Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda a um princpiante. Viagem de paredes de coura - Porto  (Lida 2437 vezes)
max ADM
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« em: Julho 25, 2007, 08:57:31 »

Boas pessoal. Sorridente

Bem é assim, é a primeira vez que devo de ir ao festival. Em anos anteriores não pude ir devido a ser numa altura um bocado complicada, este ano também o é. :p mas consegui arranjar um dia, ou melhor uma tarde e uma noite no dia 15, O problema é este! para ir para lá devo de ir com algum pessoal, mas depois terei que vir sozinho pois não puderei ficar lá a ressacar da noite. O que eu vos pedia era ajuda de como vir de PDC para o porto, depois do porto eu já me consigo desenrascar melhor.

Ou seja... quais os melhores transportes, como ir do recinto até esses mesmo trasnportes, coisas assim e se não for pedir muito uma média de horáiros. só para ter assim uma noção. Sorridente

Desde já agradeço a vossa ajuda. Sorridente

Fiquem bem.
Registado
(un)lucky
Rockeiro
**

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 25, 2007, 09:30:02 »

bem eu não te posso ajudar muito, mas aconselho-te a pesquisar em www.cp.pt ou em www.avic.pt.
eu nunca fui ou vim de comboio nem de autocarro (quer dizer, vim uma vez de comboio mas levaram-me até uma estação de carro). de qualquer forma, no teu caso talvez seja melhor o autocarro porque, se não me engano, a central de autocarros não fica muito longe do recinto.
Registado

brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Julho 25, 2007, 09:30:51 »

Deixa ver se eu entendi, queres ir embora no dia 15? Depois do ultimo concerto?
Nesse caso não deves ter autocarros, torna-se mais complicado.
Em todo o caso, os autocarros são sempre uma coisa inconstante. Sempre que chego a valença recebo uma noticia nova sobre eles. Ou pararam de existir em determinados dias ou existem menos autocarros (o que te obriga a esperar mais tempo). É por isso que te aconselho a ir de taxi. Na vila existe algures uma praça de taxis. Partindo do inicio que não há autocarros á noite, taxi parece-me a unica solução. Depois deves ter comboios para o porto em valença.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
max ADM
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 25, 2007, 10:50:24 »

Deixa ver se eu entendi, queres ir embora no dia 15? Depois do ultimo concerto?
Nesse caso não deves ter autocarros, torna-se mais complicado.
Em todo o caso, os autocarros são sempre uma coisa inconstante. Sempre que chego a valença recebo uma noticia nova sobre eles. Ou pararam de existir em determinados dias ou existem menos autocarros (o que te obriga a esperar mais tempo). É por isso que te aconselho a ir de taxi. Na vila existe algures uma praça de taxis. Partindo do inicio que não há autocarros á noite, taxi parece-me a unica solução. Depois deves ter comboios para o porto em valença.

sim a ideia era vir embora logo no final... hum entao tenho k ver melhor isso dos taxis. mas ficara muito caro??
Registado
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Julho 26, 2007, 12:39:38 »

O taxi até valença provavelmente será a tua unica opção mas não sei bem quanto ficará.
Ás tantas da manhã é complicado encontrar transporte.
Primeiro, porque quase de certeza que os autocarros não devem funcionar á noite e depois porque pelo que vi no site da cp, o ultimo comboio que sai de valença para o porto é ás 19 da tarde. Depois só tens outro ás 5 e tal da manhã. Por isso, o melhor mesmo seria teres que ficar lá até de manhã.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 26, 2007, 03:25:36 »

Em 2004 paguei €20 de valença a PdC...
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Julho 26, 2007, 01:52:25 »

Em 2004 paguei €20 de valença a PdC...

fosses de boleia cm eu, tens a mania que mandas e depois olha.. Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 26, 2007, 05:33:09 »

A siferença é que não tenho mamas e rabo bons, como tal ng para para mim Lingua (e foi a dividir por 4pessoas)
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: