Piscapoles
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« em: Julho 26, 2007, 12:12:33 » |
|
Bem, também sou principiante em PDC...há alguma restrição quanto ao tamanho das tendas???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FeuerHerz
|
 |
« Responder #1 em: Julho 26, 2007, 12:19:28 » |
|
Bem, também sou principiante em PDC...há alguma restrição quanto ao tamanho das tendas???
Não nao ha, ker dizer ja vi la tendas mt grandes e nunca houve problema;) Mas ja agora, tendo em conta que isto é uma pergunta recorrente e esta a causar-m curiosidade, ha algum festival que tenha exas restriçoes aki em portugal?  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
|
|
|
SRoleira
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #2 em: Julho 26, 2007, 04:50:05 » |
|
não podes levar tendas com hidromassagem , porque ultimamente os assaltos que acontecem nos festivais, devem-se ao facto de cada vez mais as pessoas levarem coisas de valor para lá.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
olumor
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #3 em: Julho 30, 2007, 07:20:13 » |
|
Então e posso levar 1 iglo para dormir e outro para eu e a minha malta arrumar mos a cangalhada?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esponja
Caloiro do Rock
Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #4 em: Julho 30, 2007, 07:24:37 » |
|
Então e posso levar 1 iglo para dormir e outro para eu e a minha malta arrumar mos a cangalhada?
Sure, não há qualquer controlo no tamanho ou no número de tendas.
|
|
|
|
|
Registado
|
"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
|
|
|
filipei
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 01, 2007, 01:47:28 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
puto_gil
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 05, 2007, 04:39:35 » |
|
Tb gostava de fazer uma pergunta: Se uma pessoa nao comprar o bilhete de todos os dias tem acesso à parte de parque de campismo? Tks
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
eddinha
Rockeiro

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 05, 2007, 04:41:14 » |
|
Pessoal,
Esclareçam-me uma coisa se souberem:
Dia 11 já se pode montar a tenda?? É que estou a pensar ir logo no sábado, dia 11, para aproveitar mais daquela linda paisagem e tentar arranjar um spot bacano para a tenda.
Alguém me sabe elucidar? Plz
Thanks
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rage
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #8 em: Agosto 05, 2007, 05:29:52 » |
|
dia 10 ja esta cheio de gente! dia 11 provavelmente pode ja ser dificil arranjares um bom sitio com sombra...so pra ti secalhar nao, mas se voces forem um grupo é um pouco mais dificil.
|
|
|
|
|
Registado
|
Demented Beats For Disturbed Minds
|
|
|
Rage
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #9 em: Agosto 05, 2007, 05:32:27 » |
|
Tb gostava de fazer uma pergunta: Se uma pessoa nao comprar o bilhete de todos os dias tem acesso à parte de parque de campismo? Tks
nao tecnicamente... porque tens os seguranças a porta mas tem uma entrada pelo parque de estacionamento que o ano passado nao tinha seguranças e ha certas horas em que eles nao estao na ponte de acesso
|
|
|
|
|
Registado
|
Demented Beats For Disturbed Minds
|
|
|
eddinha
Rockeiro

|
 |
« Responder #10 em: Agosto 05, 2007, 05:35:53 » |
|
dia 10 ja esta cheio de gente! dia 11 provavelmente pode ja ser dificil arranjares um bom sitio com sombra...so pra ti secalhar nao, mas se voces forem um grupo é um pouco mais dificil.
Eu bem que queria ir mais cedo mas a entidade patronal não o permite...  Em principio serei eu mais um amigo, por isso, não deve haver problema, espero. Mas obrigado pela dica 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
theups
Rockeiro

|
 |
« Responder #11 em: Agosto 11, 2007, 03:56:48 » |
|
Eu ando sempre com a tenda na mala do carro.. mas algo me diz que quando chegar já nao vou ter lugar!
Em último recurso dorme-se no carro.. é pequeno mas desenrasca!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|