Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Paredes de Coura - Braga  (Lida 5233 vezes)
esponja
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« em: Julho 28, 2007, 11:23:56 »

(mais um tópico sobre transportes)

Depois de Paredes de Coura quero ir para Oliveira do Hospital. Como já vi que não há nenhuma ligação directa vou ter de apanhar uma camioneta em Braga. Agora aqui está a minha dúvida: andei a telefonar para várias transportadoras, incluindo a Courense, e nenhuma faz ligação a Braga Indeciso

Como raios é que o pessoal que mora em Braga vai (e volta!) para Paredes de Coura?
Registado

"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
KILLemALL
Mestre do Rock

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 28, 2007, 02:12:43 »

Depois de Paredes de Coura quero ir para Oliveira do Hospital. Como já vi que não há nenhuma ligação directa vou ter de apanhar uma camioneta em Braga. Agora aqui está a minha dúvida: andei a telefonar para várias transportadoras, incluindo a Courense, e nenhuma faz ligação a Braga Indeciso

Como raios é que o pessoal que mora em Braga vai (e volta!) para Paredes de Coura?

apanhas comboio ate Valença e em Valença apanhas autocarro para Paredes de Coura!

Wink
Registado

We Won't Die

"Por isso tomo opio,
é um remedio,
sou convalescente do momento,
moro no res do chão do pensamento,
e ver passar a vida faz-me tedio"
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Julho 28, 2007, 02:56:19 »

pois n ha n, por iso fiquei a pé o ano passado.D braga apanhei o alfa pa nine, e de nine o comboio pa caminha e de caminha boleia ate paredes. Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
esponja
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 28, 2007, 03:17:35 »

pois n ha n, por iso fiquei a pé o ano passado.D braga apanhei o alfa pa nine, e de nine o comboio pa caminha e de caminha boleia ate paredes. Rolar os olhos

Isso deve ficar um dinheirão!
Oh bolas, acho que vou ter de esquecer o outro acampamento  Indeciso
Registado

"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
shoegazer
Rockeiro
**

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 28, 2007, 07:10:58 »

o ano passado fui de Paredes para Braga mas tive que mudar em Ponte de Lima não me perguntem as transportadoras porque no fim já via tudo amarelo   Labios fechados
de Braga há ligações (in)directas para todo o lado
Registado
lexis
Rockeiro
**

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 30, 2007, 12:36:35 »

Eu sei pk já fiz este trajecto muitas vezes!
Vão por um autocarro pela rodoviaria redm ou pela eba (esteves braga e andrea acho eu) até ponte de lima e de ponte de lima têm ligação com coura via Avminho e penso k agora tb através da courense.
Podem ainda optar por seguir até valença por autocarro ou comboio e depois seguir para coura pelos autocarros da courense
Registado

"Vamos começar pelo inicio: era uma vez Adão e Eva..."
filipei
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 30, 2007, 05:10:00 »

pois. ora aí está um tema que me esta a dar a volta á cabeça. Sorridente
parece k o mais certo vai ser ir de comboio ate valença e depois apanhar lá o autocarro para o festival. mas o k mais m esta a deixar lixado é k o raio do comboio vai parar em todas as estações e apiadeiros.......  Zangado ou seja..... mais de 3 horas de viagem com paragens de 5 em 5 minutos.
fui á central de camionagem aqui de braga e la disseram k ao domingo não há ligações pra paredes......... Zangado
Registado
esponja
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 30, 2007, 07:15:32 »

Muito obrigada pelas dicas Sorridente

o k mais m esta a deixar lixado é k o raio do comboio vai parar em todas as estações e apiadeiros.......  Zangado ou seja..... mais de 3 horas de viagem com paragens de 5 em 5 minutos.

Isso é mesmo chato. Deixa estar que a viagem de Lisboa a Valença ainda é mais comprida (e nem quero imaginar o percurso de quem vem do Algarve Lingua
De Valença podes sempre dividir um táxi com mais pessoal até Paredes de Coura, é o que o pessoal que vem no fim-de-semana costuma fazer.
Registado

johnnycash
Monster of the Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 30, 2007, 07:17:32 »

Ui de taxi? nao sei nao..
Registado
esponja
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 30, 2007, 07:22:48 »

Ui de taxi? nao sei nao..

Existe outra maneira de ir de Valença até Paredes de Coura num domingo ao fim do dia?
Sugeri o táxi porque no ano passado cheguei a Valença perto das 19h, num domingo e não havia qualquer ligação de outro transporte que não o táxi até Paredes de Coura. Custou-me um dinheirão, ainda por cima só o dividi com uma pessoa.
Claro que se existir outro transporte à hora a que chegas será muito mais barato - eu é que não sei de nenhum.
Registado

Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 30, 2007, 08:29:46 »

podes sempre ir a pé
Registado

100%courense
Visitante
« Responder #11 em: Agosto 01, 2007, 12:48:02 »

eu sou d braga e o ano passado fui d comboio ate valença, knd xguei la tinha a camioneta da organizaçao k m lvou ate ao recinto...os meus colegas k foram um dia antes, foram d comboio ate valença tb e dps apanharam la uma camioneta para a vila [aproveitaram para s abastecer d gelo(k mais tarde trocaram por bebidas e tabaco)] e depois a la pata hasta el recinto....
Registado
100%courense
Visitante
« Responder #12 em: Agosto 01, 2007, 12:50:18 »

pois. ora aí está um tema que me esta a dar a volta á cabeça. Sorridente
parece k o mais certo vai ser ir de comboio ate valença e depois apanhar lá o autocarro para o festival. mas o k mais m esta a deixar lixado é k o raio do comboio vai parar em todas as estações e apiadeiros.......  Zangado ou seja..... mais de 3 horas de viagem com paragens de 5 em 5 minutos.
fui á central de camionagem aqui de braga e la disseram k ao domingo não há ligações pra paredes......... Zangado

ha dois comboios por dia k so param em pai uma ou duas estaçoes antes de nine, e depois um ao fim do dia k faz o mesmo pa valença....

a viagem faz-se bem s a companhia for boa e o mp3 tiver bateria=P
Registado
andre c
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #13 em: Agosto 01, 2007, 03:57:32 »

braga - valença comboio, paredes - valença camioneta

OU

Braga-ponte de lima, ponte de lima - paredes   (tudo autocarro)
Registado
basofe
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 02, 2007, 12:54:16 »

Pessoal!!

Braga-Paredes de Coura

Autocarro Braga-Ponte de Lima;  3 euros; Transportadora "Esteves Braga e Andrea"  ou "Transdev (Rede Expressos)";

Ponte de Lima-Paredes de Coura, Transportadora Courense!!
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: