esponja
Caloiro do Rock
Reputação do User: 4
|
 |
« em: Julho 28, 2007, 11:23:56 » |
|
(mais um tópico sobre transportes) Depois de Paredes de Coura quero ir para Oliveira do Hospital. Como já vi que não há nenhuma ligação directa vou ter de apanhar uma camioneta em Braga. Agora aqui está a minha dúvida: andei a telefonar para várias transportadoras, incluindo a Courense, e nenhuma faz ligação a Braga  Como raios é que o pessoal que mora em Braga vai (e volta!) para Paredes de Coura?
|
|
|
|
|
Registado
|
"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Julho 28, 2007, 02:12:43 » |
|
(mais um tópico sobre transportes) Depois de Paredes de Coura quero ir para Oliveira do Hospital. Como já vi que não há nenhuma ligação directa vou ter de apanhar uma camioneta em Braga. Agora aqui está a minha dúvida: andei a telefonar para várias transportadoras, incluindo a Courense, e nenhuma faz ligação a Braga  Como raios é que o pessoal que mora em Braga vai (e volta!) para Paredes de Coura? apanhas comboio ate Valença e em Valença apanhas autocarro para Paredes de Coura! 
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #2 em: Julho 28, 2007, 02:56:19 » |
|
(mais um tópico sobre transportes) Depois de Paredes de Coura quero ir para Oliveira do Hospital. Como já vi que não há nenhuma ligação directa vou ter de apanhar uma camioneta em Braga. Agora aqui está a minha dúvida: andei a telefonar para várias transportadoras, incluindo a Courense, e nenhuma faz ligação a Braga  Como raios é que o pessoal que mora em Braga vai (e volta!) para Paredes de Coura? pois n ha n, por iso fiquei a pé o ano passado.D braga apanhei o alfa pa nine, e de nine o comboio pa caminha e de caminha boleia ate paredes. 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
esponja
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #3 em: Julho 28, 2007, 03:17:35 » |
|
pois n ha n, por iso fiquei a pé o ano passado.D braga apanhei o alfa pa nine, e de nine o comboio pa caminha e de caminha boleia ate paredes.  Isso deve ficar um dinheirão! Oh bolas, acho que vou ter de esquecer o outro acampamento 
|
|
|
|
|
Registado
|
"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
|
|
|
shoegazer
Rockeiro

Reputação do User: 5
|
 |
« Responder #4 em: Julho 28, 2007, 07:10:58 » |
|
o ano passado fui de Paredes para Braga mas tive que mudar em Ponte de Lima não me perguntem as transportadoras porque no fim já via tudo amarelo  de Braga há ligações (in)directas para todo o lado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lexis
Rockeiro

Reputação do User: 5
|
 |
« Responder #5 em: Julho 30, 2007, 12:36:35 » |
|
Eu sei pk já fiz este trajecto muitas vezes! Vão por um autocarro pela rodoviaria redm ou pela eba (esteves braga e andrea acho eu) até ponte de lima e de ponte de lima têm ligação com coura via Avminho e penso k agora tb através da courense. Podem ainda optar por seguir até valença por autocarro ou comboio e depois seguir para coura pelos autocarros da courense
|
|
|
|
|
Registado
|
"Vamos começar pelo inicio: era uma vez Adão e Eva..."
|
|
|
filipei
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #6 em: Julho 30, 2007, 05:10:00 » |
|
pois. ora aí está um tema que me esta a dar a volta á cabeça.  parece k o mais certo vai ser ir de comboio ate valença e depois apanhar lá o autocarro para o festival. mas o k mais m esta a deixar lixado é k o raio do comboio vai parar em todas as estações e apiadeiros.......  ou seja..... mais de 3 horas de viagem com paragens de 5 em 5 minutos. fui á central de camionagem aqui de braga e la disseram k ao domingo não há ligações pra paredes......... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esponja
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #7 em: Julho 30, 2007, 07:15:32 » |
|
Muito obrigada pelas dicas  o k mais m esta a deixar lixado é k o raio do comboio vai parar em todas as estações e apiadeiros.......  ou seja..... mais de 3 horas de viagem com paragens de 5 em 5 minutos. Isso é mesmo chato. Deixa estar que a viagem de Lisboa a Valença ainda é mais comprida (e nem quero imaginar o percurso de quem vem do Algarve  De Valença podes sempre dividir um táxi com mais pessoal até Paredes de Coura, é o que o pessoal que vem no fim-de-semana costuma fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
johnnycash
|
 |
« Responder #8 em: Julho 30, 2007, 07:17:32 » |
|
Ui de taxi? nao sei nao..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esponja
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #9 em: Julho 30, 2007, 07:22:48 » |
|
Ui de taxi? nao sei nao..
Existe outra maneira de ir de Valença até Paredes de Coura num domingo ao fim do dia? Sugeri o táxi porque no ano passado cheguei a Valença perto das 19h, num domingo e não havia qualquer ligação de outro transporte que não o táxi até Paredes de Coura. Custou-me um dinheirão, ainda por cima só o dividi com uma pessoa. Claro que se existir outro transporte à hora a que chegas será muito mais barato - eu é que não sei de nenhum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #10 em: Julho 30, 2007, 08:29:46 » |
|
podes sempre ir a pé
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 01, 2007, 12:48:02 » |
|
eu sou d braga e o ano passado fui d comboio ate valença, knd xguei la tinha a camioneta da organizaçao k m lvou ate ao recinto...os meus colegas k foram um dia antes, foram d comboio ate valença tb e dps apanharam la uma camioneta para a vila [aproveitaram para s abastecer d gelo(k mais tarde trocaram por bebidas e tabaco)] e depois a la pata hasta el recinto....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 01, 2007, 12:50:18 » |
|
pois. ora aí está um tema que me esta a dar a volta á cabeça.  parece k o mais certo vai ser ir de comboio ate valença e depois apanhar lá o autocarro para o festival. mas o k mais m esta a deixar lixado é k o raio do comboio vai parar em todas as estações e apiadeiros.......  ou seja..... mais de 3 horas de viagem com paragens de 5 em 5 minutos. fui á central de camionagem aqui de braga e la disseram k ao domingo não há ligações pra paredes.........  ha dois comboios por dia k so param em pai uma ou duas estaçoes antes de nine, e depois um ao fim do dia k faz o mesmo pa valença.... a viagem faz-se bem s a companhia for boa e o mp3 tiver bateria=P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre c
Rockeiro

|
 |
« Responder #13 em: Agosto 01, 2007, 03:57:32 » |
|
braga - valença comboio, paredes - valença camioneta
OU
Braga-ponte de lima, ponte de lima - paredes (tudo autocarro)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
basofe
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 02, 2007, 12:54:16 » |
|
Pessoal!!
Braga-Paredes de Coura
Autocarro Braga-Ponte de Lima; 3 euros; Transportadora "Esteves Braga e Andrea" ou "Transdev (Rede Expressos)";
Ponte de Lima-Paredes de Coura, Transportadora Courense!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|