manuelpessoa
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« em: Julho 31, 2007, 05:48:28 » |
|
Fica aqui uma sugestão... Vão para cima dois dias antes e aproveitem o festival em Ponte de Lima na sexta 10, e no sabado 11, e seguem depois pa Paredes... O cartaz é optimo: Sexta-feira, dia 10 de Agosto 21h: - Tony Carreira - Ruth Marlene - Mónica Sintra - Eduardo Madeira Sábado, dia 11 de Agosto 21h: - Mickael Carreira - José Alberto Reis - Romana - Quim Roscas e Zeca Estacionâncio  Apareçam...!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Coiiso
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #1 em: Julho 31, 2007, 05:53:17 » |
|
Mickael e Tony Carreira em dias diferentes??? Queria ver colaboração de pai e filho! Só por causa desta não vou... Vou direito de lisboa para paredes!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batista
|
 |
« Responder #2 em: Julho 31, 2007, 10:34:49 » |
|
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
|
|
|
|
|
Registado
|
Falta tanto tempo carago :@
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 01, 2007, 12:22:19 » |
|
isto é um sonho tornado realidade =')
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filipei
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 01, 2007, 01:56:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Neith
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 01, 2007, 10:35:22 » |
|
eu queriiiiaaaaaaa 
|
|
|
|
|
Registado
|
IF YOU CAN READ THIS I'm not impressed. Most people can read...
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 01, 2007, 01:02:30 » |
|
Fica aqui uma sugestão... Vão para cima dois dias antes e aproveitem o festival em Ponte de Lima na sexta 10, e no sabado 11, e seguem depois pa Paredes... O cartaz é optimo: Sexta-feira, dia 10 de Agosto 21h: - Tony Carreira - Ruth Marlene - Mónica Sintra - Eduardo Madeira Sábado, dia 11 de Agosto 21h: - Mickael Carreira - José Alberto Reis - Romana - Quim Roscas e Zeca Estacionâncio  Apareçam...! yyyeeeeeeaahhhhhhh o sonho!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 01, 2007, 03:10:36 » |
|
E falta aí um dia!! São 3 dias de festival!! E olhem que com os nomes do cartaz vale bem a pena dispensar a recepção ao campista de paredes por este festival!!  Domingo, dia 12 de Agosto: - Emanuel - Toy - Ana Malhoa - Fernando Rocha Até me lembro de um tópico a pedir Ana Malhoa... é a oportunidade ideal!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batista
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 01, 2007, 03:33:35 » |
|
(.) (.)
|
|
|
|
|
Registado
|
Falta tanto tempo carago :@
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #10 em: Agosto 01, 2007, 03:50:55 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #11 em: Agosto 01, 2007, 04:12:02 » |
|
Fica aqui uma sugestão... Vão para cima dois dias antes e aproveitem o festival em Ponte de Lima na sexta 10, e no sabado 11, e seguem depois pa Paredes... O cartaz é optimo: Sexta-feira, dia 10 de Agosto 21h: - Tony Carreira - Ruth Marlene - Mónica Sintra - Eduardo Madeira Sábado, dia 11 de Agosto 21h: - Mickael Carreira - José Alberto Reis - Romana - Quim Roscas e Zeca Estacionâncio  Apareçam...! ahhh por isso o cartaz este ano ta como ta... esqueceram-se de nos informar que vem estes "nomes de peso" antes do festival em si, e por isso tiveram de melhorar as condiçoes do festival pra eles virem... tem logica 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 02, 2007, 07:09:56 » |
|
Não falem mal do tony carreira que eu ja tive num concerto dele. Lol é daquelas coisas mm engraçadas. Tava a passar um fim-d-semana na ericeira com amigos e vimos um anuncio de um concerto do Tony Carreira nesse mm dia no estadio do ericeirense (lol). Fms pa la mm naquela do gozo e até aprendemos uns canticos de apoio la de umas miudinhas e cantamos tao alto q o tony mandou o otro lado da assistencia aplaudir-nos. No final do concerto fomos entrevistar umas pessoas (daquelas q adoravam o tony) com uma câmara d filmar. Foi do mlhr as velhotas a dizer q queriam ir pa cama com o gajo loool. No entanto n devo voltar a ir a um concerto dele só mm no espirito d gozo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
apoc
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 04, 2007, 01:00:40 » |
|
Ai falta aí a tonicha 
|
|
|
|
|
Registado
|
nunca bi eu coisa melhor!
Vai uma fresquinha??
|
|
|
esponja
Caloiro do Rock
Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 04, 2007, 01:08:27 » |
|
Ai falta aí a tonicha  Acho que é essa que diz que quando vai tocar em algumas cidades do país se sente a "Tina Térner" portuguesa 
|
|
|
|
|
Registado
|
"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
|
|
|
|