mightyduck
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« em: Agosto 01, 2007, 09:22:16 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
(un)lucky
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 01, 2007, 10:55:42 » |
|
eu nunca cozinhei mas acho que não (nem fazia sentido)... já ouvi falar em ser proibido usar fogareios.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
durkheim
Rockeiro

Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 02, 2007, 03:02:27 » |
|
AHAHAHAHA eu mais o meu pessoal vamos levar cenas para cozinhar LOL não faço a minima o q, pq carne e assim pode estragar com o calor, mas levamos fogao pequeno, mas penso q nao é proibido, pq o ano passado um amigo meu levou.
fogareiros quenso q é mais perigoso, mas nao sei se é proibido.
|
|
|
|
|
Registado
|
«Obrigado ao Criador, Obrigado ao Planeta Terra, Obrigado ao Professor Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser Livre!»
|
|
|
esponja
Caloiro do Rock
Reputação do User: 4
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 02, 2007, 10:07:28 » |
|
AHAHAHAHA eu mais o meu pessoal vamos levar cenas para cozinhar LOL não faço a minima o q, pq carne e assim pode estragar com o calor, mas levamos fogao pequeno Compra as coisas do dia na Vila, pá! Ao menos assim não se estraga nada. Podes levar daquelas coisas, acho que o nome é Camping Gas ou algo parecido, que são pequenas e servem para cozinhar lá.
|
|
|
|
|
Registado
|
"In my heart, I think a woman has two choices: either she's a feminist or a masochist." - Gloria Steinem.
|
|
|
olumor
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 02, 2007, 10:39:58 » |
|
Eu vou levar a meu bico da campingas com a botija. É pequeno e serve perfeitamente para confecionar iguarias 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NoLeafClover
Rockeiro

Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 02, 2007, 04:07:55 » |
|
Ya lol.. Nao podes é fazer fogueirinhas e cantar o Kumbaya
|
|
|
|
|
Registado
|
"Just enough freedom to forget you're a slave." - Boysetsfire
|
|
|
CaveMan
Caloiro do Rock
Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 02, 2007, 06:04:46 » |
|
O decreto-Lei 124/06, no artigo 28º estabelece que: 1 - Em todos os espaços rurais, durante o período crítico, não é permitido: a) Realizar fogueiras para recreio ou lazer e para confecção de alimentos, bem como utilizar equipamentos de queima e de combustão destinados à iluminação ou à confecção de alimentos;
A responsabilidade é vossa, estão lá milhares de pessoas pra ajudar a apagar, ou não...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gnaize
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 02, 2007, 06:12:53 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
johnnycash
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 05, 2007, 01:13:40 » |
|
Eu também vou levar o meu camping
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
calhaus
Mestre do Rock

Reputação do User: 5
let's roll! :D
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 07, 2007, 04:07:25 » |
|
O decreto-Lei 124/06, no artigo 28º estabelece que: 1 - Em todos os espaços rurais, durante o período crítico, não é permitido: a) Realizar fogueiras para recreio ou lazer e para confecção de alimentos, bem como utilizar equipamentos de queima e de combustão destinados à iluminação ou à confecção de alimentos;
A responsabilidade é vossa, estão lá milhares de pessoas pra ajudar a apagar, ou não...
haaa k cena e logo este ano k vamos cozinhar...  inda se foce no ano passado kuaze todas as refeiçoes o pão com chouriço e a bifaninha  k treta confirmem lá isso é k nos vamos levar cenas pa cozinhar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

Reputação do User: -20
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 07, 2007, 05:59:45 » |
|
Eu levo o meu fogãozito pekenino e umas coisitas pra cozinhar!! Dps qdo a fome apertar mais vou à vila ao docelândia e encho lá a pança xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rzk
Rockeiro

Reputação do User: -6
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 08, 2007, 04:02:43 » |
|
deixem-se de coisas e nao se preokupem! levem fogoes da campingaz, sempre levei e nao ha kk problema.. logo k nao mandem akela cena pro xao ligada de forma a pegar fogo a palha lool..
Bom festival !
|
|
|
|
|
Registado
|
"A champion is afraid of losing. Everyone else is afraid of winning."
|
|
|
apoc
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 08, 2007, 12:24:11 » |
|
Eu levo aquela pedra tipo assadeira para fazer umas bifanas  Sigam o placar "bifanas 5€ o quilo" e vao la ter 
|
|
|
|
|
Registado
|
nunca bi eu coisa melhor!
Vai uma fresquinha??
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #13 em: Abril 16, 2008, 01:09:48 » |
|
Eu levo aquela pedra tipo assadeira para fazer umas bifanas  Sigam o placar "bifanas 5€ o quilo" e vao la ter  ondek se compra disso? isso nao tem de ser a electricidade?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #14 em: Abril 16, 2008, 01:13:40 » |
|
a adega leva sempre e faz la o almoço e restantes refeiçoes.. eu nunca cozinhei mas acho que não (nem fazia sentido)... já ouvi falar em ser proibido usar fogareios.
nk ouvi em ser proibido as fogueiras mas eu votava a favor que sim, que fosse, mas usar as botijas n é o mesmo que é uma fogueira!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|