Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Autocarros especiais Lisboa - Paredes de Coura  (Lida 6160 vezes)
(un)lucky
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Agosto 07, 2007, 01:31:16 »

Pah o bus vindo de lisboa passa plo porto as horas marcadas no site.. O prob é q tipo, plo q m disseram, aqilo n é p reserva.. Ou seja, s ja for cheio tas fdd q podes n ter lugar.. S for vazio é na boa.. Eu n vou arriscar pq inda th um grupo grande e basta n haver lugar pa um pa ficarmos ca tds lol.. Comboio ate valença e dp taxi pa pdc parece-m mlhor soluçao, m cada um escolhe o q for mlhor pa si..

pois... um amigo meu que vai comigo ligou para o número que está no site (do café convívio) eles dizem que não sabem de autocarros nenhuns. sendo assim tou para ver... thx
Registado

Rage
Mestre do Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 07, 2007, 01:00:03 »

eu bem que achava mt estranho pararem autocarros todos os dias em frente ao cafe convivio... tu vais dia 10 (un)lucky? é que eu vou com um amigo meu de comboio do porto ate valença e la ouvi dizer que nao havia camionetas pq era feriado em paredes ou la o que era e queria ver se arranjava 2 pessoas para dividir taxi...
Registado

Demented Beats For Disturbed Minds
(un)lucky
Rockeiro
**

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: Agosto 07, 2007, 01:07:07 »

eu vou dia 9... mas acho que a mãe dum amigo meu nos pode levar nesse dia Grin Lingua se não tenho que ver melhor as camionetes
Registado

Rage
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 07, 2007, 01:08:55 »

pa..se souberes de alguem que va no dia 10 de comboio ate valença diz qlqr coisa...é que o taxi fica por 20 euros e a dividir por 4 sempre é melhor do que a dividir por 2
Registado

(un)lucky
Rockeiro
**

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: Agosto 07, 2007, 06:20:04 »

ya... mas dia 10 não conheço ninguém, acho... como é que vejo o preço e o horário dos comboios para valença no site da CP? e autocarros de valença para paredes no dia 9 há?
Registado

sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 07, 2007, 07:07:42 »

pa..se souberes de alguem que va no dia 10 de comboio ate valença diz qlqr coisa...é que o taxi fica por 20 euros e a dividir por 4 sempre é melhor do que a dividir por 2

Boas eu em principio também vou dia dez de comboio do porto até valença.. E como vou sozinho (o pessoal amigo só chega sexta á noite e no domingo) dava me jeito pessoal para dividir o taxi..
Por isso, podes contar cmg para dividir o taxi.. mas era porreiro arranjar mais pessoal.
Registado
Rage
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #21 em: Agosto 07, 2007, 07:34:15 »

vais no comboio do porto para valença a q horas? eu estou a pensar ir no do 12:45...queres vir e dps dividiamos taxi? eu ovu com um amigo meu e mesmo que nao encontrassemos mais ninguem 20 a dividir por 3 nao é assim tanto
Registado

sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 08, 2007, 02:28:50 »

vais no comboio do porto para valença a q horas? eu estou a pensar ir no do 12:45...queres vir e dps dividiamos taxi? eu ovu com um amigo meu e mesmo que nao encontrassemos mais ninguem 20 a dividir por 3 nao é assim tanto

Eu também tou a pensar ir nesse... Sim vou, se formos 3 a dividir o taxi já fica um preço razoavel.
Vou te mandar pm com o meu numero de telm..
Abraços.
Registado
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 08, 2007, 03:27:52 »

pessoal em vez de irem para valença.. se forem para viana e apanharem de lá o autocarro acho que não há stress nenhum..
Registado

ishy
Monster of the Rock

Reputação do User: -4

Ver Perfil
« Responder #24 em: Agosto 08, 2007, 06:09:30 »

segundo um outro post do nevermind ha autocarros de valença _paredes a partir de dia 10, sempre que chega um comboio do porto pa valença.
entao tou a pensar ir dia 10 , apanhar um choooo-chooooo e dps um autocarrinho
 Grin
Registado

olha lá!
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: