Dia 13 foi o dia mais fraquinho

Infelizmente não vi NYPC, só ouvi ao longe, enquanto estava na tenda a preparar-me para ir para o recinto, mas pelo que ouvi e o que me contaram, foi um grande concerto. Mais uma banda portuguesa em ascensão. Força TUGAS!!!

Sparta achei fraquinho, sinceramente, e era uma das bandas que queria ver nesse dia, mas realmente acho que a voz do vocalista estava muito baixa, o que impossibilitou uma boa audição.
Mando Diao, nem se deram ao trabalho de vir dar o ar da sua graça, Shame on them!!! Eles é que perderam

Blasted Mechanism foram iguais a eles mesmos. Já os vi várias vezes ao vivo e posso dizer que o concerto é sempre a bombar do ínicio ao fim. São muito bons ao vivo e não desiludiram. Foi sempre a dançar e a pular!

MIA só vi um bocado, pois aproveitei para ir comer e o que vi, sinceramente não gostei muito. Acho que:
- primeiro, a senhora tem de juntar mais tabaco à cena que fumou, porque tal era o desespero para que o público gostasse dela, que pareceu ridicula, especialmente na parte em que subiu a lateral do palco, não percebi
- segundo, epah cantar a gritar, também eu consigo fazer e mexer as ancas de forma sexy, upa upa.
Não gostei, estava à espera de melhor. E não vi o concerto todo... Mas parece que não perdi nada

Babyshambles, fraquinho. A droga queimou quase todos os neurónios ao Pete e ele coitado, não dá para mais. Mas achei impressionante a quantidade de fãs do sexo feminino que gritavam e cantavam as letras das músicas. Houve até quem mostrasse as mamocas ao Pete, em sinal do seu fanatismo

Agora o after hours, já foi outra coisa!!! Gostei e fartei-me de dançar. No outro dia, doía-me as ancas, as pernas, tudo e mais alguma coisa. E eu que nem ligo muito a música electrónica. Mas se calhar, era o álcool e a droga a falarem mais alto