Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Que acharam do dia 13?  (Lida 4294 vezes)
Rage
Mestre do Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #15 em: Agosto 23, 2007, 12:44:42 »

babyshambles foi bom mas fiquei desiludido com o tempo que eles tocaram e aquele tempo que se ausentaram e dps voltaram como por obrigaçao tal como o sheneider disse. M.I.A foi o que ja esperava..uma galang galangada do caralho. blasted foi muito bom e o resto tenho pena em nao ter visto...

johnny cash.. és uma lontra
Registado

Demented Beats For Disturbed Minds
NoLeafClover
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 23, 2007, 03:52:24 »

Dia 13 pa mim foi dos mlhores, n fosse o dia do tao aguardado (para mim) concerto d SPARTA! Adorei a dedicação e persistencia em palco do Jim Ward apesar d tds os probs tecnicos.. Via-s msm q ele tb tava a gstar imenso d ali tar e q ficou mt satisfeito c a reacçao do publico portugues.. É pena ter terminado tao prematuramente, m prnt ja deu pa ver uma boa amostra do q eles podem fazer e espero q voltem rapidamente ca a portugal Sorridente

Quanto ao resto...

N vi NYPC pq n m puxava minimamente. Blasted foi MT BOM! Nunca tinha visto um concerto inteiro e fiqei espantado.. Acho msm q eles s esmeraram c PdC pq deram realment um grande espectaculo. M.I.A n merece comentario alargado, foi uma valente MERDA q destoou p completo do resto do cartaz. Babyshambles tb n vi pq ja tava na tenda.. foi pena pq tinha curiosidade e plo q ouvi deram um bom concerto, m prnt, valores mais altos s levantaram nessa hora Lingua
Registado

"Just enough freedom to forget you're a slave." - Boysetsfire
eddinha
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 31, 2007, 02:19:42 »

Dia 13 foi o dia mais fraquinho  Triste

Infelizmente não vi NYPC, só ouvi ao longe, enquanto estava na tenda a preparar-me para ir para o recinto, mas pelo que ouvi e o que me contaram, foi um grande concerto. Mais uma banda portuguesa em ascensão. Força TUGAS!!!  Contente

Sparta achei fraquinho, sinceramente, e era uma das bandas que queria ver nesse dia, mas realmente acho que a voz do vocalista estava muito baixa, o que impossibilitou uma boa audição.

Mando Diao, nem se deram ao trabalho de vir dar o ar da sua graça, Shame on them!!! Eles é que perderam  Lingua

Blasted Mechanism foram iguais a eles mesmos. Já os vi várias vezes ao vivo e posso dizer que o concerto é sempre a bombar do ínicio ao fim. São muito bons ao vivo e não desiludiram. Foi sempre a dançar e a pular!  Grin

MIA só vi um bocado, pois aproveitei para ir comer e o que vi, sinceramente não gostei muito. Acho que:
- primeiro, a senhora tem de juntar mais tabaco à cena que fumou, porque tal era o desespero para que o público gostasse dela, que pareceu ridicula, especialmente na parte em que subiu a lateral do palco, não percebi
- segundo, epah cantar a gritar, também eu consigo fazer e mexer as ancas de forma sexy, upa upa.
Não gostei, estava à espera de melhor. E não vi o concerto todo... Mas parece que não perdi nada  Zangado

Babyshambles, fraquinho. A droga queimou quase todos os neurónios ao Pete e ele coitado, não dá para mais. Mas achei impressionante a quantidade de fãs do sexo feminino que gritavam e cantavam as letras das músicas. Houve até quem mostrasse as mamocas ao Pete, em sinal do seu fanatismo  Wink

Agora o after hours, já foi outra coisa!!! Gostei e fartei-me de dançar. No outro dia, doía-me as ancas, as pernas, tudo e mais alguma coisa. E eu que nem ligo muito a música electrónica. Mas se calhar, era o álcool e a droga a falarem mais alto  Grin
« Última modificação: Agosto 31, 2007, 02:23:16 por eddinha » Registado
templario
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 4

Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 31, 2007, 10:42:44 »

Dia 13 foi o dia mais fraquinho  Triste

Infelizmente não vi NYPC, só ouvi ao longe, enquanto estava na tenda a preparar-me para ir para o recinto, mas pelo que ouvi e o que me contaram, foi um grande concerto. Mais uma banda portuguesa em ascensão. Força TUGAS!!!  Contente

? Rolar os olhos
Registado
undómiel
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 01, 2007, 10:28:46 »

Andamos confusos relativamente a nacionalidades de algumas bandas...
Para tirar as dúvidas, deixo-vos o link para o myspace dos senhores NYPC http://www.myspace.com/newyoungponyclub
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 02, 2007, 10:02:26 »

mia foi akele concerto meus amigos.....com uma cervejinha na mao e uma cena castanha para fumar na outra e ate correu bem  Indeciso
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
eddinha
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 03, 2007, 06:37:43 »

Pronto, cometi uma gafe!!!

NYPC não são tugas!  Embaraçado shame on me!!!

Pode ser os U-Clic? Também gostei deles...  Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado
Registado
ChinS
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 11, 2007, 11:29:29 »

mia foi akele concerto meus amigos.....com uma cervejinha na mao e uma cena castanha para fumar na outra e ate correu bem  Indeciso

Como eu te compreendo Bonina!  Rolar os olhos
Registado

EXPOENTE DA LOUCURA!
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 12, 2007, 07:55:03 »

deves ser das minhas Sorridente
Registado

ChinS
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 13, 2007, 06:36:30 »

Pode ser os U-Clic? Também gostei deles...  Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado

Oh pah. Herrar é o mano!  Rolar os olhos
Registado

EXPOENTE DA LOUCURA!
ChinS
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #25 em: Setembro 13, 2007, 06:37:52 »

Acho que isso era quase em todos os concertos. Mas MIA mereceu "atenção" especial!  Grin
Registado

EXPOENTE DA LOUCURA!
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: Setembro 13, 2007, 09:35:08 »

Oh pah. Herrar é o mano!  Rolar os olhos

" o mano"  Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #27 em: Setembro 14, 2007, 06:14:10 »

Acho que isso era quase em todos os concertos. Mas MIA mereceu "atenção" especial!  Grin

mt especial  Contente
Registado

devotchka
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 17, 2007, 04:42:45 »

Ora bem, dia 13...

Sparta, engraçadinho, mas nada de especial. Okay, mais para o fraco. O lado negro da família não pareceu suscitar grande interesse da parte do público. E o som... sem comentários.

Blasted Mechanism, óptimos em palco, como não poderia deixar de ser. Um dos melhores concertos do festival, sem dúvida. O feedback do pessoal foi incrível, e não foi a mítica falha no som que estragou o grande concerto que deram.

M.I.A. Acho que não quero comentar. Ou melhor, que raio?! Aquele concerto transcendeu-me, pura e simplesmente. Além de não ter percebido a ponta do que ela estava a berrar para o micro, no geral, fez-me sangrar dos ouvidos. E também não percebi a cena do espanador (ou lá o que era aquilo) ou o objectivo (falhado) de trepar pela parte lateral do palco. Oh my. Valeu-me um tempo para ir hidratar-me como deve ser.

Babyshambles... confesso, estava morta para os ver. E gostei, embora não tenha sido um concerto espectacular. Decididamente, não é uma banda para ver num festival deste calibre (ou em qualquer festival, de todo), se bem que as apostas para saber em que música é que o Peter caía morto com demasiada coca pelo nariz acima com espanhóis fanáticos tornaram a coisa mais divertida.
Registado

whatever happened to my rock'n'roll?
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: