Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: IUPI! TB VOU CRIAR 1 TÓPICO INÚTIL A DIZER Q CHEGUEI A CASA + A MINHA OPINIAO!!!  (Lida 2821 vezes)
hollow_man
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -3

Ver Perfil
« Responder #15 em: Agosto 16, 2007, 09:05:38 »

Epa, olha eu curti tótil.
Registado
Duncan McCloud
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -13

Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 16, 2007, 09:24:23 »

e essa do "fui mais vezes que tu" e anedotica... deve ser por isso que havera gente com mais espirito, nao se gaba de quantas foi, mas sim que esteve la outra vez e aquilo continua ano apos ano melhor Wink

acabaste de dar uma prova de imbecilidade.
Registado
Biluu
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 16, 2007, 09:37:17 »

e essa do "fui mais vezes que tu" e anedotica... deve ser por isso que havera gente com mais espirito, nao se gaba de quantas foi, mas sim que esteve la outra vez e aquilo continua ano apos ano melhor Wink

acabaste de dar uma prova de imbecilidade.

oh desculpe se a minha imbecilidade tocou lhe assim tao fundo que foi um incomodo pra si, "oh sr fui a todos os anos ao festival e acho-me o maximo por isso" Contente

uma pessoa tao importante como vos deveria fazer algo pra tornar a nova ida mais cativante, mas parece que a falta de improviso ou a falta de alguem com quem socializar (nota-se o porque com tanta futilidade escrita num so topico) estao a fazer com que perca a fibra Grin

mas vai firme! pode ser que vires um icone do festival por teres ido sempre! es o maior!  Cool

e ja agora se ja foste tantas vezes nem sei como criticas aqueles que vem ca dizer as parvalheiras, opinioes estupidas, parvas va, mas que todas reunem um consenso: todos adoram a tua terrinha e o festival pah. deixa de ser antipatico, nao gostas nao comentes nao faças troça e vai a tua vidinha pos "mais um festival" enquanto eu e muitos vamos esperar pelo proximo ano "deste festival" Wink

saude festivaleiros de coura!
Registado

oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
Guerreiro Da Luz
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 16, 2007, 10:21:53 »

O diacono, vais desde a primeira edição? Da primeirissima? FosKa-se pah... Se havia duvidas, agora desfizeram-se: es mesmo o MAIOR da tua terra!

Mas, mesmo sendo O MAIOR da tua terra, nao parece nada seres da vila de Paredes de Coura, tal eh o contraste da tua personalidade com a do resto da população da tua vila.

E antes de começares sequer a ponderar vir com "Mas de onde eh que este gajo saiu agora para começar a mandar bitaites", PARA, ESCUTA e OLHA: Bastam 5 minutos neste forum e ler meia duzia de posts teus (que nao eh o meu caso mesmo assim), para entender que, embora sejas realmente o maior da tua terra, es tambem o maior tótó (que rima com cócó).

HeY! tas a ver... dois premios num so post... es realmente O MAIS GRANDE!
Registado

AdB!
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #19 em: Agosto 16, 2007, 10:38:08 »

muito sinceramente nao percebo pk Hein

com esse espirito pensava seriamente em deixar de aparecer por ca...mas e so a minha opiniao Wink

Paredes de Coura (e tudo que tu nao curtes) RULEZZZ

eu vivo em Paredes de Coura, para tua informação. e adoro isto. adoro o festival e muitas outras coisas que vêm com o festival. se não percebeste o que escrevi, paciência. não sou teu explicador.

O teu defeito é querer ser esperto da maneira estúpida.
Não és (ou pelo menos não mostras ser) inteligente o suficiente para poder agir como o House e as pessoas até acharem gracinha.
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
Biluu
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 16, 2007, 10:42:01 »

com esse espirito pensava seriamente em deixar de aparecer por ca...mas e so a minha opiniao Wink

eu vivo em Paredes de Coura, para tua informação. e adoro isto. adoro o festival e muitas outras coisas que vêm com o festival. se não percebeste o que escrevi, paciência. não sou teu explicador.

O teu defeito é querer ser esperto da maneira estúpida.
Não és (ou pelo menos não mostras ser) inteligente o suficiente para poder agir como o House e as pessoas até acharem gracinha.

lol esta foi demasiado inatingivel... Contente

god save the king
Registado

oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
Dreia
Monster of the Rock

PdC =))

Ver Perfil
« Responder #21 em: Agosto 16, 2007, 11:02:14 »

NAO!!! Tu nao podes ser de Coura! nao autorizo =P
Registado

Jump! But jump with your eyes open!
Dreia
Monster of the Rock

PdC =))

Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 16, 2007, 11:05:47 »

ah mas eu sou mesmo e tenho muito orgulho!!!  Wink

Mais...ja tenho saudades de muito pessoal que se foi embora hoje...
Registado

Jump! But jump with your eyes open!
Touji
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 19, 2007, 06:51:38 »

"sou melhor que vocês todos, vou ao festival desde a primeira edição."
 lol right.

: D
Registado