e essa do "fui mais vezes que tu" e anedotica... deve ser por isso que havera gente com mais espirito, nao se gaba de quantas foi, mas sim que esteve la outra vez e a
quilo continua ano apos ano melhor 
acabaste de dar uma prova de imbecilidade.
oh desculpe se a minha imbecilidade tocou lhe assim tao fundo que foi um incomodo pra si, "oh sr fui a todos os anos ao festival e acho-me o maximo por isso"

uma pessoa tao importante como vos deveria fazer algo pra tornar a nova ida mais cativante, mas parece que a falta de improviso ou a falta de alguem com quem socializar (nota-se o porque com tanta futilidade escrita num so topico) estao a fazer com que perca a fibra

mas vai firme! pode ser que vires um icone do festival por teres ido sempre! es o maior!

e ja agora se ja foste tantas vezes nem sei como criticas aqueles que vem ca dizer as parvalheiras, opinioes estupidas, parvas va, mas que todas reunem um consenso: todos adoram a tua terrinha e o festival pah. deixa de ser antipatico, nao gostas nao comentes nao faças troça e vai a tua vidinha pos "mais um festival" enquanto eu e muitos vamos esperar pelo proximo ano "deste festival"

saude festivaleiros de coura!