|
shesuicide
|
 |
« em: Agosto 17, 2007, 12:39:21 » |
|
Só pa dizer que me senti mto mais segura este ano, havia staf´s por todo o lado...a descer a fantastica rampa da tortura ...e depois chegar á ponte virar e ver lá a carinha com eles todos ca fora e a passear pelas tendas...gostei! E no mosh tiravam o pessoal e depois riam-se uns pos outros Aprovada. N soube de casos de roubos...
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
basofe
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 17, 2007, 12:41:41 » |
|
e depois chegar á ponte virar e ver lá a carinha com eles todos ca fora e a passear pelas tendas...gostei!
Esta novidade foi mesmo muito bem recebida!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batista
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 17, 2007, 12:44:48 » |
|
lol havia lá um k tinha a pu*a da mania lol  " tou a falar para ti tou" 
|
|
|
|
|
Registado
|
Falta tanto tempo carago :@
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 17, 2007, 12:47:37 » |
|
lol havia lá um k tinha a pu*a da mania lol  " tou a falar para ti tou"  mais um que me viu e n sei quem é?  TUDO ERA A PUTA DE N SEI DO QUE DA PUTA ! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
snakebit
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 17, 2007, 01:12:52 » |
|
os seguranças que estavam na rampa nao faziam nada, apenas estavam lá para nao serem lançadas garrafas pró outro lado. nao percebi muito bem o q fazia a policia de choque dentro do campismo, acho q nao fica muito bem. Retira logo um bocado aquele espirito de anarquia. Por outro lado, esta foi uma ediçao que nao chamou muito pessoal frito por isso era de esperar uma certa inner security. Tudo pessoal tranquilissimo.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
johnnycash
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 17, 2007, 01:29:28 » |
|
Senti-me muito bem tambem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 17, 2007, 01:36:39 » |
|
os seguranças que estavam na rampa nao faziam nada, apenas estavam lá para nao serem lançadas garrafas pró outro lado. nao percebi muito bem o q fazia a policia de choque dentro do campismo, acho q nao fica muito bem. Retira logo um bocado aquele espirito de anarquia. Por outro lado, esta foi uma ediçao que nao chamou muito pessoal frito por isso era de esperar uma certa inner security. Tudo pessoal tranquilissimo..  acho que faz todo o sentido os seguranças lá, ´principalmente para as meninas...que andam sozinhas a nt...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
snakebit
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 17, 2007, 01:52:09 » |
|
LOL hmpf
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miguel S. Rocha
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 17, 2007, 01:22:37 » |
|
Os seguranças q supostamente estavam lá para não permitir o lançamento de garrafas eram 5*....Eu falei com eles e eles explicaram-m que nao podiam mandar mas nós sim e onde era o melhor sítio para mandar para que não fosse apanhada do outro lado...hehe...ainda apanhei pessoal do staff a dizer q a organização eram uns mamões por nao deixarem o pessoal levar bebidas e cobrarem 1,5€ por fino...
De resto a segurança tava lá...foi muito bom!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guerreiro Da Luz
Rockeiro

|
 |
« Responder #9 em: Agosto 17, 2007, 05:18:49 » |
|
Eu que estava no dentro do fosso assiste a um segurança a tirar uma miuda do crowdsurf po fosso e a dizer lhe ao ouvido: Eh assim mesmo!!!! Parti me a rir com isso!
|
|
|
|
|
Registado
|
AdB!
|
|
|
PACT
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 17, 2007, 05:34:25 » |
|
eu tambem gostei dos seguranças a mandarem patadas nas bolas q iam ter com eles. tudo numa boa. muito positivo  até '08 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
johnnycash
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 17, 2007, 05:42:18 » |
|
Sem duvida. A segurança era muito porreira e nisso Paredes de Coura este ano foi muito positivo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
durkheim
Rockeiro

|
 |
« Responder #12 em: Agosto 17, 2007, 07:04:52 » |
|
ia eu todo fodido e ao pé da minha tenda tava la a bofia! até ganhei medo LOL ahahahah ya, fizeram bem em meter mais segurança, mas mm assim, ainda houve tentativas de furto e eu acho q tb houve furtos. e da forma mais insólita que alguma vez vi. Quem tava ao pé de mim no dia a seguir ao festival, por volta do meio dia, perto das casa de banho e balneários sabe o que estou a falar, quem nao tava, nem vou entrar em detalhes.
Namaste!
|
|
|
|
|
Registado
|
«Obrigado ao Criador, Obrigado ao Planeta Terra, Obrigado ao Professor Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser Livre!»
|
|
|
KILLemALL
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #13 em: Agosto 17, 2007, 09:52:45 » |
|
Eu curti o segurança que logo na 1º vez que ia a entrar no recinto no dia 12, deu-lhe qualquer coisinha na cabeça e decidiu puxar pela minha pulseira ate ela rebentar!! Mas foi mesmo puxar com toda a força!! Eu ate fiquei..ah?? este ta bem??.. Pronto, la se divertiu em rebentar a minha pulseira e mandou-me ir colocar outra!!!  Mas sim eram simpaticos, eu num dos meu flys, o segurança foi-me levar ate a saida das grades, e perguntou-me se estava bem..lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
We Won't Die
"Por isso tomo opio, é um remedio, sou convalescente do momento, moro no res do chão do pensamento, e ver passar a vida faz-me tedio"
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 17, 2007, 10:35:54 » |
|
sim...tb dei c esse segurança a rebentar c pulseiras á minha frente...devia tar a divertir-se!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|