Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Edições Anteriores
»
Edição 2007
»
Paredes de Coura 2007
»
Que acharam do dia 15? (último)
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Edições Anteriores
»
Edição 2007
»
Paredes de Coura 2007
(Moderador:
Nevermind
) »
Páginas: [
1
]
2
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Que acharam do dia 15? (último) (Lida 2691 vezes)
Batista
Monster of the Rock
Reputação do User: -2
Alternative Music lover \o/
«
em:
Agosto 17, 2007, 12:43:09 »
linda martini
- normal, n desgostei de ver, mas tb n adorei... ganda baixista^^
Electrelane
- N gostei
Sunshine Underground
- tava a espera de melhor, mas n foi mal
Peter, Bjorn & John
- bom concerto
Cansei de Ser Sexy
- epah, tava a espera de bem melhor, a voz da vokalista principal tava frakinha mas pronto... e gostava de saber pk n cantaram a CSS sucks^^
Sonic Youth
- Adorei, cada distorção mais maluca wow mt fixe... as musicas miticas deles... foi do melhor
opinem agora voçes
Registado
Falta tanto tempo carago :@
(un)lucky
Rockeiro
Reputação do User: 0
Re: Que acharam do dia 15? (último)
«
Responder #1 em:
Agosto 17, 2007, 12:52:50 »
linda martini
- foi bem porreiro até... apesar de achar que não foi nada de especial
Electrelane
- agradávelzito
Sunshine Underground
- sequinha...
Peter, Bjorn & John
- agradável
Cansei de Ser Sexy
- CSS Suxxx? era mais era a superafim! F*D*-SE!! IA SER A P*T* DA FESTA! e a vaca da lovefoxxx não olhava para os meus cartazes
Sonic Youth
- vi pouco, e esse pouco foi muito em cima no recinto, mas agradou-me
Registado
listen to
terapia alternativa
rui teixeira
sICLEr
Rockeiro
«
Responder #2 em:
Agosto 17, 2007, 01:11:09 »
Linda Martini - Engraçado...
Electrelane - Pouco vi...
The Sunshine Underground - Dos melhores do festival...
Peter Bjorn & John - Uma boa surpresa...
CSS - Muito bom tb, pena k ouvia mais a bateria do k a voz dela...
Sonic Youth - Vi, tiveram bem, mas nao é mesmo o meu tipo...
Registado
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
«
Responder #3 em:
Agosto 17, 2007, 01:14:22 »
Linda Martini - LINDO
Electrelane - estava na relva sentado mas achei interessante..
The Sunshine Underground - mt bom, q k moca q o vocalista tava
Peter Bjorn & John - nao vi
CSS - estava à espera d mais... foi so razoavel
Sonic Youth - muito bom concerto pena nao terem tocado a teenage riot e a silver rocket
Registado
http://barulhoesquisito.blogspot.com
johnnycash
Monster of the Rock
Reputação do User: -6
«
Responder #4 em:
Agosto 17, 2007, 01:28:08 »
Sonic Youth foi " só " o melhor concerto. Comparar isso a quase tudo o que teve no Paredes este ano é um absurdo.
Registado
snakebit
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
«
Responder #5 em:
Agosto 17, 2007, 01:33:20 »
Linda martini ---> tive MESMO pena de me ter atrasado mas do pouco vi adorei!
Electrelane ---> Fodace, foi lindo lindo! Dos melhores desta edição!
Sunshine underground ---> nao gosto nada do vocal por isso optei pa ir jantar às tendas só q dp arrependi-me. Trocava na boa por peter bjorn john!
peter cenas ---> ya, teve-se bem, ka puta de farda q eu estava... lol
css ---> N teve NADA a ver c o que se passou no lux a não ser o nome da coisa. Novamente como tava todo fardas dancei que me fartei
mas sim, nao foi nada de especial.
sonic youth ---> este sim, foi GRANDE concertao! Tinha já espectativas em alta e ainda assim surpreenderam-me! Faltaram mais alguns hinos... mas foi só mesmo isso.
A organização este ano teve um cuidado muito maior na qualidade do som. Regra geral esteve muito muito bom! Congrats
Nao escrevo mais q a cama chama por mim visto estar um zombie em forma de puto parvo.
Registado
diprax
Monster of the Rock
Reputação do User: 8
«
Responder #6 em:
Agosto 17, 2007, 01:20:17 »
LM -> muito bom. terceira vez que os vi e voltei a gostar!
Electrelane -> Belo concerto.
The Sunshine Underground ->bom espectaculo.. grande presença do vocalista..dos melhores..
Peter Bjorn & John-> nao conhecia grande coisa mas fiquei muito bem impressionado!!
CSS -> esperava muito mais ;/
Sonic Youth ->muito booooooom!!
Registado
marXian
Caloiro do Rock
«
Responder #7 em:
Agosto 20, 2007, 02:56:14 »
cANSEI DE SER SEXY E MTO MORANGOS COM AÇUCAR PAREXEM OS 4 TASETE EM INGLES =p
MAS SONIC YOUTH E OUTRA HISTORIA REBENTA A ESCALA
Registado
brunu
Mestre do Rock
Reputação do User: 14
«
Responder #8 em:
Agosto 20, 2007, 03:56:39 »
Na minha opinião todos os dias tinham grandes trunfos mas este último para mim era dos mais aguardados.
Os
linda martini
, já para não falar do prazer que devem ter tido de conseguir subir áquele palco, deram um grande concerto. Ou então era do sol que batia forte na minha cabeça. Mas se bem me lembro, as músicas da banda resultaram muito bem ao vivo, mesmo que não houvesse qualquer sinal de colina humana no recinto.
As
electrelane
foram capazes do que eu esperava delas e talvez um pouco mais. Só tive pena de não as ver mais perto. Houve uma altura que me afastei do palco e talvez tenha sido nessa altura que tocaram a five, se é que a tocaram. Pelo menos ouvi a between the wolf and the dog.
Os
sunshine underground
têm músicas muito energeticas. Fizeram-me lembrar os kaiser chiefs numa versão com mais guitarras, o que é bom. E pelo que vi foram provavelmente a banda com que o publico vibrou mais nessa noite, pelo menos na parte em frente á cabine de som.
Os
Peter Bjorn & John
foram-me uma surpresa. Uma boa surpresa. Para mim, provaram que são uma grande banda ao vivo.
As
CSS
, talvez fosse do jet lag ou a love foxx tivesse saudade do vocalista dos klaxons, mas para mim, foi uma actuação muito morna. Vi muita gente a saltar, mas provavelmente era a gente que já saltava só de pensar que ia vê-los ao vivo. Para mim as partes mais interessantes do concerto foram:
- Ver como se safavam ao vivo
- Ver a love foxx
- O incidente da camisinha usada
Não necessariamente nesta ordem
.
Acho que as CSS precisam de um segundo álbum para justificar o hype que causaram, mas não deixam de ser um eye candy.
Mas para mim, eye candy que se preze, toca baixo, tem mais de duas décadas de grandes álbuns e pouco me importa se já tem idade para ser minha mãe. A kim gordon bem saltou mas das duas uma: Ou estava uma multidão á espera que os senhores tocassem singles ou então estava tudo em transe pelo som que vinha do palco. Eu gostava mais de apostar na segunda hipotese, pelo menos foi assim que encarei o concerto, não faço questão de saltar, quando tenho á minha frente uma banda que merece ser ouvida com atenção e ver bem quando carregam no x ou desligam o y.
A setlist dos
Sonic Youth
foi bastante interessante. Talvez já se sintam fartos de estar sempre a tocar as dois últimos dois álbuns e queiram regressar ás mais antigas. Lamento apenas o facto de não terem tocado mais tempo e terem excluido tantas musicas que gostava de ouvir...
Quando ouvi a jams run free, ainda fiquei na esperança de ouvir a schizophrenia ou a kool thing, mas não. Foi com um pequeno e irónico sorriso que reparei que a musica que teve mais adesão lá na frente foi a incinerate. humm, porque será?
Eu só espero uma coisa. É que a banda não tenha ficado com má impressão do público e que decidam voltar cá o mais rapidamente possivel. O recinto, no seu geral, não teve uma entrega como em 2005 teve com os
foo fighters
, por exemplo, mas não significa que não houvesse quem estivesse a pintar abstractamente cores no cérebro já meio alterado ao som de cada ruído que saíam daquelas duas guitarras.
Um pequeno áparte, o thurston chegou a meio da década de 90 e parou de envelhecer, só pode.
Fugindo um pouco ao dia 15 e com bem menos álbuns nomes como
gogol bordello
e
devocthka
, quando decidiam acelerar o ritmo do compasso era a loucura total. E por acaso foram dois grandes concertos. Só espero é que daqui a 5 anos ainda haja gente que vibre assim tanto com eles como fizeram este ano. E que voltem os dois para o ano, desta vez com devocthka no palco principal.
ausência de sono = muito texto. O meu fuso horário ainda funciona pelo meridiano de paredes de coura.
«
Última modificação: Agosto 20, 2007, 04:06:50 por brunu
»
Registado
uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
Rodizio
Rockeiro
«
Responder #9 em:
Agosto 20, 2007, 04:12:17 »
LM - Não vi...
Electrelane - gostei.
S.U. - Muitga energia do vocalista. gostei da parte que vi. tipica banda da onda britt-pop
PBJ - Grande concerto. Tinha curiosidade de os ver pois o album parecia-me muito do mesmo e ja me tinham dito que ao vivo eram muito bons. supreenderam.
CSS - Não desgostei mas poderiam ter feito mais. elas conseguem.
Sonic Youth - K melhor maneira de fechar o festival. Quem toca assim so pode ser muito bom.
Registado
unca mais é 15 de Agosto...
olumor
Caloiro do Rock
Reputação do User: 2
«
Responder #10 em:
Agosto 20, 2007, 08:27:22 »
Linda Martini- Não gostei, mas tambem não desgostei...
Electrelane- ADOREI, especialmente na "Ling Dark", onde a Mia manda aquela guitarrada brilhante.
SU- Gostei, o homem não parou um segundo.
CSS- Estava à espera de mais sinceramente, embora não goste muito, esperava mais.
Sonic Youth- Gostei bastante. Boa banda para fechar esta edição.
Registado
snooble
Rockeiro
«
Responder #11 em:
Agosto 21, 2007, 01:10:42 »
Até gosto de css, em estúdio axo q têm mt power. Ao vivo mostraram-se muito fracos! Fartei-me daquela merda de concerto!
Peter Bjorn & John deram um bom concerto, sem fugir mt ao album... Já tava à espera dum concerto "calminho".
Sonic Youth foi para mim o melhor live na edição deste ano... Nem vale apena dizer mais nada!
Registado
undómiel
Rockeiro
Reputação do User: 3
«
Responder #12 em:
Agosto 21, 2007, 02:13:24 »
Os
linda martini
já têm um conjunto bem definido de fãs e eles estavam todos lá à frente a cantar com eles e a saltar quando se justificava... Foram humildes, o que só lhes ficou bem e, aparte da versão do Tordo, que odiei, deram um concerto bem jeitoso!
Eu não conhecia
Electrelane
, de modo que não me fiz acompanhar de quaisquer expectativas e, talvez por isso, tenha gostado tanto! Isso e mais a notícia de que apenas uma delas ão era lésbica... nhami nhami! (lol)
Sunshine Underground
prometiam tão pouco que nem me dei ao trabalho de os ver...
Peter Bjorn and John
deram um concerto às vezes engraçado mas nunca iluminado. Em poucas palavras, não souberam corresponder às minhas expectativas... E senti-me enganada quando o senhor disse que o baterista não era o John! Se bem que esse 'contratempo' foi compensado pela piada do 'Peter, Bjorn and John Backdrop', quase genial!
A minha relação com
CSS
não é muito estável... Na verdade, tenho grandes dificuldades em ouvir as suas músicas... No entanto, até gostei do concerto e achei que aquele som realmente funciona ao vivo... Ainda assim, acredito que pudessem fazer muito mais e despertaram em mim uma certa vontade de ter estado no Lux para poder comparar as duas actuações...
E os senhores de PdC, os senhores que me levaram lá, a razão pela qual eu comprei um bilhete em Abril, também me desiludiram um bocadinho...
Eu sei que Sonic Youth é sempre Sonic Youth, mas estava à espera de muito mais... O problema deve ser mesmo só meu, a avaliar pelas respostas anteriores a este topico... Daqui para a frente vou tentar não alimentar expectativas para poder gozar em pleno cada momento de concerto... Eu censuro estes grandes senhores por terem tocado demasiadas músicas novas e poucas antigas! E que foi feito da "Eric's Trip"?... Ai ai... Estava à espera duma coisa mais 'best of' do que o concerto foi na realidade... Concluindo, foi um bom concerto, mas eu esperava mais, apesar de, muito provavelmente, durante o concerto, a minha expressão de extâse não o transparecer. Mas, compreendamos, não é todos os dias que se vê Sonic Youth!...
Registado
NoLeafClover
Rockeiro
Reputação do User: 2
«
Responder #13 em:
Agosto 23, 2007, 04:19:31 »
O dia 15 foi sem duvida o dia mais completo
Cm smp n vi o 1º concerto c os Linda Martini. Tb n m puxava assim mt. Continuo sem perceber o fascinio do ppl p esta banda q poucas ou nenhumas letras proprias tem, limitando-s a sonorizar poemas d autores conhecidos.. Electrelane tb n gostei. Chickbands are so overrated!! Ja chateiam! Sunshine underground tb n foi msm nd demais, cm eu ja esperava, e a certa altura ja n podia c o tom tao monocordico do vocalista q insistia febrilmente nos berrinhos histericos q tantas vezes podemos ouvir na "put you in your place" e, sim, ao longo d td o cd..
Finalmente dp d tanto sofrimento chegaram os gigs q fizeram valer o dia! Peter Bjorn And John, uma das bandas q eu mais qeria ver, deram um optimo concerto, com uma setlist bastante interessante e variada
So tive pena d terem tocado a Amsterdam c uma versao "mais acappella" pq gsto mt mais da original.. Valeu tb a pena ter andado la aos berros feito tolinho entre cada musica pq o Bjorn (baixista) numa das alturas ate s riu e apontou pa mim c o baixo duas vezes! YAY! LOL
Seguiu-s dp CSS e tb deram um show interessante.. Ah e no fim tive envolvido naqele episodio deprimente em q a gaja atira a toalha e s fica paí 10 mins a lutar p aqele pedaço d pano suado e ja td badalhoco! Eu ate nem qeria aqilo pa nd, m tava td entretido a ver uma das pitas q la marcaram presença a implorar-m q largasse a toalha pa lha dar pq senao morria! LOL! Enfim, deprimente... La larguei a cena e dp o resto do meu ppl tb e a miuda la ficou satisfeitinha.. -_- Quanto a Sonic Youth deram um concerto brutal c uma setlist q agradou a qlq fan q so conhecça os seus trabalhos mais recentes cm eu
Vibrei c a incinerate, a reena, a jams run free.. S um dia eles inda ca voltarem ja estarei mais bem preparado.. D qlq maneira qlq um fica deleitado a ver a magia q aqeles dois senhores conseguem fazer c as suas guitarras.. LINDO!
Registado
"Just enough freedom to forget you're a slave." - Boysetsfire
PeTeRmC
Rockeiro
Reputação do User: -20
«
Responder #14 em:
Agosto 23, 2007, 05:10:45 »
Citação de: undómiel em Agosto 21, 2007, 02:13:24
Sunshine Underground
prometiam tão pouco que nem me dei ao trabalho de os ver...
Eu achei-os tão porreiros!! Foi uma das bandas k mal saiu no cartaz ouvi o album e agradou-me logo :p
Registado
http://soihotoio.blogspot.com
Páginas: [
1
]
2
Imprimir
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------