Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: O Q ACHAM DAS DATAS PARA O PRÓXIMO ANO?_31 julho, 1 2 3 agosto  (Lida 3164 vezes)
Steve
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #15 em: Agosto 19, 2007, 07:17:15 »

PDC tem mais que razoes pa alterar as datas....

1º - Inicio de Agosto acaba cm o Possivel receio de Chuva (que ja é uma tradicao que podera afastar pessoas)

2º - Fica mais perto de Benicassium (maior festival da europa em BArcelona) assim quem vai la tocar é mais facil cntratar pq é so dar um saltinho, percebem??

3º - ~?%&$#"& o sudoeste que vai ser Obrigado a ser ao mesmo TEMPO que o BOOM, e olha que o BOOM tem FORCA é o maior da EUROPA e o Melhor, e so acntece de 2 em 2 anos...

Na minha opiniao esta muito bem pensado, bela estrategia
E para o ano estou la

(E NAO SE ESQUECAM DA CERVEJA SUPER BOCK NA PIZZA HUT!!!!)
Registado
pipo_17
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 19, 2007, 07:32:02 »

mudem as datas, mudem as horas, mudem os dias, e ate mesmo mudem o local, desde que nao seja para muito longe(lol).... :   

MAS UMA VEZ PAREDES DE COURA,  PARA SEMPRE PAREDES DE COURA   Chorar

ja tou com saudades do festival e ainda agora acavou!
Registado
joao
Mestre do Rock

Reputação do User: 7

Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 20, 2007, 02:14:43 »

por mim é na boa as datas.. desde que mudem as datas das festas da vila e ponham uma banda pimba aí dia 30 de julho.. ou 29 Lingua
Registado

Punk rock died when the first kid said
"Punk's not dead, punk's not dead"
PeTeRmC
Rockeiro
**

Reputação do User: -20

Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 20, 2007, 02:39:10 »

Ahhh!! Assim sim!! Se mudarem as festas da vila podem mudar as datas do festival pra dezembro até!!!  Grin
Registado

soldberg
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #19 em: Agosto 20, 2007, 02:53:43 »

a data anterior parecia m melhor mas se isso significar um melhor cartaz ok...
quanto a chuva... nao vale a pena especular !
caso contrario... Chorar
Registado
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 20, 2007, 03:33:54 »

este ano consegui marcar bem as ferias e ir para o festival.
cm ainda estou de ferias vou.-me deixar tar, mas mal va trabalhar falo logo nos dias para o proximo ano
Registado
dualshock
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #21 em: Agosto 20, 2007, 04:07:36 »

a mim parece me bem... como ja nao devo estar a estudar e muito menos a trabalhar está optimo  Cool
Registado
Biluu
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 20, 2007, 04:15:35 »

desde que n haja cadeiras pra fazer e que possa tar a coça-los descansadinho... tudo bem Grin
Registado

oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
visitante de Lisboa
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 20, 2007, 08:22:14 »

È assim,

este ano não fui a pdc por alguns motivos, dos quais, o cartaz pouco apelativo, comparativamente aos de 2005 e 2006 que ainda trago na memória...
acabei apenas por ver o recèm criado "oeiras alive" no qual, além de ser um clone mal-parido do SBSR e da péssima organização que se verificou no evento, destaco o bom concerto dos pearl jam no palco principal, e no palco secundario uma banda de leste de nome -Shantel & Bucovina Club Orkestar -... que deu um inesperado show monumental de ritmo musical ao genero de emir kusturica que pôs a tenda a transbordar de pessoal a dançar e curtir bem; e o regresso dos Capitão fantasma (rockabilly tuga do melhor!!!!) que bem podiam ter ido a pdc...
Este ano o pdc nem foi mau em termos de datas pois calhou no fds ponte de feriado e havia que as conciliar com as férias laborais/escolares, que têm de ser, muitas vezes, previamente marcadas; por isso, vendo as datas de 31, 1,2,3 agosto, parece-me bem...agora, acho é que a composição do cartaz deve de começar a ser "negociado" com antecedência tipo em janeiro e  anunciado com 2 meses de antecipação.
Depois, espero que a org. depauperada pelos cachets dos musicos do ano 2006 e "más gestões"que se tenham verificado, tenham "poupado" uns €€€...este ano para poderem compor um bom cartaz em 2008.!!!

PS: fiquei-me pelas transmissões da antena 3 (estão em todas!!!), sobretudo daquele gorducho tipo raver tresloucado que lá anda..

Agora aguardo o concerto dos THE POLICE em setembro 2007!!!!
Registado
olumor
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #24 em: Agosto 20, 2007, 08:59:32 »

Eu só digo vamos esperar para ver. Já há muita gente a colocar as expectativas muito altas e ainda agora acabou o de '07.

Mas realmente as festas da vila calham memo bem uns dias antes do festival... Mas tudo bem.

EU por mim, façam o que fizerem, estarei la para o ano.
Registado
undómiel
Rockeiro
**

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #25 em: Agosto 21, 2007, 01:31:52 »

Pra já, parece-me bem! Não invade o Agosto que costumamos de destinar às férias e calha mesmo dps de sairem as notas dos exames, de modo que o bilhete e as viagens podem bem ser uma espécie de prendinha dos papás para recompensar o esforço (ou entao não...). lol
Registado
hC
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #26 em: Agosto 22, 2007, 09:17:43 »

Está esta noticia no site da Antena 3, talvez seja esse o motivo da mudança de data.

O festival Paredes de Coura vai abrir-se ao mercado britânico. Em entrevista ao “DN” de 21/08/07, João Carvalho, da organização, revelou que um dos objectivos da mudança de datas do festival, em 2008, é trazer mais público inglês, uma vez que esse “é o que mais circula pelos festivais da Europa”.

João Carvalho afirma que o Paredes de Coura tem habitualmente algumas centenas de espectadores britânicos, mas o objectivo é chegar aos milhares. Ao “DN”, o sócio e fundador da Ritmos diz que esse é o mercado que falta conquistar, até porque o mercado ibérico já está garantido. Os espanhóis já representam cerca de metade dos cerca de 30 mil espectadores do festival – e desses, 30% vêm da Galiza.

No próximo ano, o Paredes de Coura acontece entre 31 de Julho e 3 de Agosto.
Registado

Este corpo quer é rock e calor!!!!!!
DriKa
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #27 em: Agosto 23, 2007, 05:25:33 »

Bem... Quando cheguei a casa no dia 17 às 6h da matina liguei a televisão e ouvi o João Carvalho a dizer à Sic Radical que um dos motivos para a nova data seria o de encaixar o festival no fim de semana, porque há muita gente que infelizmente não consegue ir porque trabalha durante a semana... Foi o que ouvi o amiguinho dizer ^^

Registado

^DriKa^^
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #28 em: Agosto 26, 2007, 04:11:36 »

hhhuummm estas datas a mim n ajudam nd.. mas percebo o pc da alteraçao e acho k estao bem...

devo ir a paredes na mesma, isto depois de ter morto uns 20 e deixar outros 5 no hospital mas udo por uma boa causa Sorridente
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: