Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: FESTIVAL DOS POBREZINHOS???  (Lida 5681 vezes)
ishy
Monster of the Rock

Reputação do User: -4

Ver Perfil
« Responder #30 em: Agosto 22, 2007, 11:58:47 »

o meu coment nao foi diarreia mental, foi pura estupidez...nunca mais escrevo sobre pressao...lol
mas nao vou pedir desculpa...isto pq electrelane é muito bom ... Grin

proxima vez que eu queira ser estupido tenho de faze-lo com um pouco mais de paciencia Wink

xauxau
Registado

olha lá!
monomonkey
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #31 em: Agosto 23, 2007, 12:24:03 »

she suicide... sou da banda... mas a banda não é só a banda do brunito, ehehehh  Grin
Registado
dkz
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 13, 2007, 01:15:07 »

Estou completamente contra dizerem que o cartaz deste ano foi um fracasso (excepto MIA é claro, e mais 2 ou 3 que não importam), já o mesmo nao posso dizer da qualidade sonora durante os concertos.

Quanto aos preços elevados que se faziam sentir dentro do solo de paredes de coura, acho que quem quisesse lhes podia dar a volta, assim como eu dei, comprando tudo nos "mosqueteiros", onde compensava comprar umas massitas e uns bolicaos para tirar a barriga de misérias do que ir comer à KFC ou outros, ou entao dar 1.30€ por uma garrafa de vinho com 75 cl do que 1.50€ por um fino de 25 cl.

Voltando aos concertos, penso que os Dinosaur Jr. mereciam muito mais do publico e costou me ver a "pitalhada" (peço desculpa aos mais sensiveis pelo termo usado) toda a vibrar com MIA e chegar altura de ver concertos como o dos Dinosaur Jr. e o pessoal parecer que tem medo da chuva ou da musica e ir-se refugiar todo nas tendas, mas como já foi dito gostos nao se discutem, afinal o que está na moda é ouvir musica comercial, e delirar a ouvir um artista a dizer "fuck you", o que sao ambas as "modas" perfeitas imbecilidades. Gostei de Babyshambles, Blasted Mechanism, New York Dolls e Architecture In Helsinki, gostei muito de Mundo Cão, Mão Morta e Linda Martini e adorei Born a Lion (mereciam o palco principal), Gogol Bordello e claro Sonic Youth. (Tenho pena de não ter visto Electrelane e Spoon, penso que foram grandes concertos)

Recapitulando Paredes de Coura, afinal quantos festivais há com árvores para fazer sombra ao pessoal e às tendas nos dias tórridos? Afinal quantos festivais há com um rio mesmo ao lado para se poder dar um mergulhozito de ves em quando? Afinal quantos festivais há com um recinto em forma de anfi-teatro, onde mesmo os que estão nas traseiras do recinto conseguem ver tudo e que se passa em palco e com o público?
Afinal tamos em Portugal, país de Tonys Carreiras, Quim Barreiros e de pessoas que não se fartam de dizer mal das políticas internas, do futebol e agora também dos festivais. Mas desculpem me se estiver em erro, festival com as condições de Paredes de Coura, que eu conheça, não há nenhum.
Finalmente acabei...

Post-Scriptum: Espero que os Born a Lion juntamente com BunnyRanch façam successo no palco principal em 2008 Wink
« Última modificação: Setembro 13, 2007, 01:57:51 por dkz » Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #33 em: Setembro 13, 2007, 09:33:38 »

o meu coment nao foi diarreia mental, foi pura estupidez...nunca mais escrevo sobre pressao...lol

proxima vez que eu queira ser estupido tenho de faze-lo com um pouco mais de paciencia Wink

xauxau

podes ser estupido , eu tb sou  Grin
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #34 em: Setembro 14, 2007, 10:22:22 »

xauxau

podes ser estupido , eu tb sou  Grin

somos todos.... Grin
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
halfast
Mestre do Rock

Reputação do User: -12

Ver Perfil
« Responder #35 em: Setembro 14, 2007, 10:40:01 »

olha amigo, eu tenho pena de ti mm....eu curti como c*****o e sonic youth foi um concertão do c*****o e não fiquei pobre pela heineken nem pela kfc porque não pus os pés nem numa nem noutra, ou arranjava maneira de meter as minhas garrafas de litro e meio de vinho tinto-vodka-moscatel dentro do recinto ou escondia á entrada e vinha beber nos intervalos dos concertos, jantava antes de ir po recinto e eu mais um amigo meu fizemos um amigo da gnr (o pai de um amigo segurança que fizemos no primeiro dia) que nos ofereceu jantar nos ultimos dois dias lá no carro de patrulha dele, e o concerto de electrelane e dos arquitecture foi tão fixe mm (mas lá está, eu tinha uma garrafa e tu tavas a curtir com um copo de heineken na mão Lingua).....po ano segue o meu conselho, em vez beberes heineken e comeres kfc mete lá dentro uma garrafinha de aguardente e vais ver que o festival vai ser o melhor dos teus 9 anos de paredes de coura!!

ok, isto tá a ficar estranho..

tu fizeste o gajo??^tu e o teu amigo??? os dois, fizeram-no?Hein
Registado

"No one no one hears your calling|
Falling everything is falling"BRMC
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: