Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: o que ha a melhorar para o ano  (Lida 13225 vezes)
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« em: Agosto 19, 2007, 02:07:28 »

desde do campismo, ás casas de banho, a agua fria e a cerveja morta. a agua que se vendia no recinto (morta) ate aos balnearios qe mais pareciam uma piscina.
da falta de uma barraca com francesinhas ate a falta de tabaco fora do recinto.
va critiquem
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #1 em: Agosto 19, 2007, 02:56:47 »

eu acho que o que tem mesmo de ser melhorado é o som... houve concertos com som muito bom, como peter bjorn and john, e houve outros com som de merda como css ou blasted na primeira musica...
Registado

shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Agosto 19, 2007, 02:58:16 »

trocarem a entrada do festival...aquela rampa lixa uma pessoa toda  Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
NoLeafClover
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 19, 2007, 03:22:35 »

Epa o q eu achei msm mal foi a variedade limitada de bebidas q s podiam consumir nas barraquinhas q iam dsd a cerveja heineken (q claramente n é a preferida da maioria do publico) à agua vimeiro (q sabe a cagueiro) e q era um nojo autentico.. Ambas pela módica quantia d 1.50€.. So ocasionalmente é q havia sprite e coca-cola na pizza hut e kfc.. Nem é q m esteja a qeixar do preço ate pq n foi a 1ª vez q fui a PdC e ja sabia bem cm s iam processar as coisas, mas FDS AGUA AO MESMO PREÇO DE CERVEJA??? Ok afinal qeixei-m msm do preço.. =x

Anyway acho q esta cena d limitar as bebidas nas barraquinhas é um claro abuso ja q nos obriga a emborcar quanta cerveja conseguirmos (o q ate nem é mau num certo ponto de vista, eu sei) ja q a ja referida agua "del toilet" é tao má q n nos deixa outra opção. Por mais q goste d mamar as minhas cervejinhas n gosto d ser empurrado para tal ja q eu chego bem la sozinho.. É d mim ou isto soa a uma manobra suja d capitalismo heinekenista?? D certeza q os mans andaram a sondar a pior agua d Portugal e pimbas impingiram-nos a vimeiro.. *vomita* Thank God plo Intermarche e os seus garrafoes d Luso Lingua

Quanto aos wc's, va, genitalmente repulsivos, nem vale a pena a dzer nd pq tds os anos é o msm e a mudança n passa so pla organizaçao.. D qlq maneira eu cá smp q precisei fui "comprar chiclets" à vila LOL Grin

Penso q a salientar é msm isto..

PAREDES DE COURA ALL THE WAY! Contente
Registado

"Just enough freedom to forget you're a slave." - Boysetsfire
PeTeRmC
Rockeiro
**

Reputação do User: -20

Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 19, 2007, 03:49:14 »

Realmente akela heineken era horrível ! E por mim era proibir o café ao lado da subida de passar música pk uma pessoa ker dormir e tá smp a ouvir pum pum pum pum pum :|
Registado

shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Agosto 19, 2007, 03:50:58 »

Realmente akela heineken era horrível ! E por mim era proibir o café ao lado da subida de passar música pk uma pessoa ker dormir e tá smp a ouvir pum pum pum pum pum :|

fiz 2 directas á conta desse pum pum pum ja tava desesperada...no final o cansaço ja era tanto que n ouvia nem pum, nem nada....dormia bem ferradinha.. Rolar os olhos
Registado

love my daddy 4 ever ...
neon bends
Rockeiro
**

Reputação do User: 6

Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 19, 2007, 03:56:10 »

Penso que devia de haver vários eco pontos espalhados pelo recinto e pelo campismo, custou-me ver os camiões do lixo a juntarem aquelas grandes toneladas de lixo que davam decerto para reciclar Triste. Os banhos de água fria são dolorosos, mas depois de um gaijo sair do banho sabem muito bem,agora podiam era serem menos frios  Sorridente. Os preços praticados no festival acabam por ser um resultado previsível da internacionalização do festival, mas também por isso acho que devia de haver mais variedade de produtos,por exemplo a água,mais e melhor, pelo menos, mas pronto eu no meu caso levava água lá para dentro,escondia a rolha e o segurança cheirava a água e pronto, bebia água melhor e poupava uns trocos.De resto  penso que nas casas de banho não à muito a fazer, o estado em que elas ficam depende do ser "porco" em que se esconde em cada pessoa. De resto o festival é fantástico e só me apetece voltar para lá, e que dia 31 de julho de 2008 chegue depressa  Grin
Registado

Basicamente é isso...
PeTeRmC
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 19, 2007, 04:03:55 »

N deviam mudar a data :\ eu curto ir pra lá mais cedo e aproveitar a festa da vila!! akilo é k é fixe
Registado

shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Agosto 19, 2007, 04:24:55 »

N deviam mudar a data :\ eu curto ir pra lá mais cedo e aproveitar a festa da vila!! akilo é k é fixe

sim cm o ambiente da vila em festa tb conta um cadinho..mas paciencia, é paredes na mesma...e deixa cá umas saudades  Chorar
Registado

love my daddy 4 ever ...
PeTeRmC
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 19, 2007, 04:41:02 »

Se deixa!! A viagem de regresso custa tanto lol, k bem k sabe ir à docelândia almoçar ou fazer um arrozinho à paredes de coura k n vale nada mas lá sabe sempre melhor do que qualquer refeição do mundo!!! xD
Registado

mudgirl
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Agosto 19, 2007, 04:50:39 »

trocarem a entrada do festival...aquela rampa lixa uma pessoa toda  Rolar os olhos Rolar os olhos

apoiada!
nos tavamos a falar dum teleferico pa levar o pessoal do festival as tendas lol  Contente
mas aquela rampa é pessima, assim como a ponte!
e devia ter mais wcs
e como já sabem da possibilidade de chover devia haver zonas com toldos!
Registado

PeTeRmC
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 19, 2007, 04:52:16 »

ao menos sempre k chove o tempo akece.
Registado

Berna
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 19, 2007, 06:15:05 »

Na primeira música houve música até às 8h da manhã. Não sei se era o recinto ou do bar ao pé da rampa mas não consegui dormir. As outras noites já estava tão cansado que não houve problema.
Outro problema era a música entre concertos, para além dos sound-checks demorarem imenso tempo, a música que punham era mesmo má ou então não tinha nada a ver com o espírito do festival. A única coisa boa foram os QOTSA.
Não havia variedade nas comidas nem nas bebidas.
Houve uma vez em que estava a entrar no recinto e os seguranças estavam a arrancar as pulseiras de toda a gente, a forçar mesmo à seria. Houve um gajo que comecou a reclamar porque ele já tinha ido trocar a pulseira e não queria ficar mais uma vez à espera na fila e o segurança foi mesmo mal-criado e quando o rapaz lhe pediu o nome, o gajo escondeu a identificação.
Só haver um MB no recinto também é muito pouco.
Registado
sICLEr
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #13 em: Agosto 19, 2007, 06:17:50 »

Só haver um MB no recinto também é muito pouco.

è o que eu digo, mais uma... o ano passado havia 2 multibancos e ja havia filas bem grandes, e este ano puseram só 1... em vez de evoluir anda a regredir...
Registado

We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
pULiNg
Monster of the Rock

Reputação do User: 227

I'm an international trolha :p

Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 19, 2007, 06:22:36 »

não havia também um ao pé da bilheteira?
Registado

Anarquia e cerveja fria.........
Páginas: [1] 2 3 ... 8
  Imprimir  

Ir para: