caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6
|
 |
« em: Agosto 19, 2007, 02:07:28 » |
|
desde do campismo, ás casas de banho, a agua fria e a cerveja morta. a agua que se vendia no recinto (morta) ate aos balnearios qe mais pareciam uma piscina. da falta de uma barraca com francesinhas ate a falta de tabaco fora do recinto. va critiquem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 19, 2007, 02:56:47 » |
|
eu acho que o que tem mesmo de ser melhorado é o som... houve concertos com som muito bom, como peter bjorn and john, e houve outros com som de merda como css ou blasted na primeira musica...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 19, 2007, 02:58:16 » |
|
trocarem a entrada do festival...aquela rampa lixa uma pessoa toda 
|
|
|
|
|
Registado
|
love my daddy 4 ever ... She love u all * 
|
|
|
NoLeafClover
Rockeiro

Reputação do User: 2
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 19, 2007, 03:22:35 » |
|
Epa o q eu achei msm mal foi a variedade limitada de bebidas q s podiam consumir nas barraquinhas q iam dsd a cerveja heineken (q claramente n é a preferida da maioria do publico) à agua vimeiro (q sabe a cagueiro) e q era um nojo autentico.. Ambas pela módica quantia d 1.50€.. So ocasionalmente é q havia sprite e coca-cola na pizza hut e kfc.. Nem é q m esteja a qeixar do preço ate pq n foi a 1ª vez q fui a PdC e ja sabia bem cm s iam processar as coisas, mas FDS AGUA AO MESMO PREÇO DE CERVEJA??? Ok afinal qeixei-m msm do preço.. =x Anyway acho q esta cena d limitar as bebidas nas barraquinhas é um claro abuso ja q nos obriga a emborcar quanta cerveja conseguirmos (o q ate nem é mau num certo ponto de vista, eu sei) ja q a ja referida agua "del toilet" é tao má q n nos deixa outra opção. Por mais q goste d mamar as minhas cervejinhas n gosto d ser empurrado para tal ja q eu chego bem la sozinho.. É d mim ou isto soa a uma manobra suja d capitalismo heinekenista?? D certeza q os mans andaram a sondar a pior agua d Portugal e pimbas impingiram-nos a vimeiro.. *vomita* Thank God plo Intermarche e os seus garrafoes d Luso  Quanto aos wc's, va, genitalmente repulsivos, nem vale a pena a dzer nd pq tds os anos é o msm e a mudança n passa so pla organizaçao.. D qlq maneira eu cá smp q precisei fui "comprar chiclets" à vila LOL  Penso q a salientar é msm isto.. PAREDES DE COURA ALL THE WAY! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Just enough freedom to forget you're a slave." - Boysetsfire
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

Reputação do User: -20
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 19, 2007, 03:49:14 » |
|
Realmente akela heineken era horrível ! E por mim era proibir o café ao lado da subida de passar música pk uma pessoa ker dormir e tá smp a ouvir pum pum pum pum pum :|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 19, 2007, 03:50:58 » |
|
Realmente akela heineken era horrível ! E por mim era proibir o café ao lado da subida de passar música pk uma pessoa ker dormir e tá smp a ouvir pum pum pum pum pum :|
fiz 2 directas á conta desse pum pum pum ja tava desesperada...no final o cansaço ja era tanto que n ouvia nem pum, nem nada....dormia bem ferradinha.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
neon bends
Rockeiro

Reputação do User: 6
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 19, 2007, 03:56:10 » |
|
Penso que devia de haver vários eco pontos espalhados pelo recinto e pelo campismo, custou-me ver os camiões do lixo a juntarem aquelas grandes toneladas de lixo que davam decerto para reciclar  . Os banhos de água fria são dolorosos, mas depois de um gaijo sair do banho sabem muito bem,agora podiam era serem menos frios  . Os preços praticados no festival acabam por ser um resultado previsível da internacionalização do festival, mas também por isso acho que devia de haver mais variedade de produtos,por exemplo a água,mais e melhor, pelo menos, mas pronto eu no meu caso levava água lá para dentro,escondia a rolha e o segurança cheirava a água e pronto, bebia água melhor e poupava uns trocos.De resto penso que nas casas de banho não à muito a fazer, o estado em que elas ficam depende do ser "porco" em que se esconde em cada pessoa. De resto o festival é fantástico e só me apetece voltar para lá, e que dia 31 de julho de 2008 chegue depressa 
|
|
|
|
|
Registado
|
Basicamente é isso...
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

|
 |
« Responder #7 em: Agosto 19, 2007, 04:03:55 » |
|
N deviam mudar a data :\ eu curto ir pra lá mais cedo e aproveitar a festa da vila!! akilo é k é fixe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shesuicide
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 19, 2007, 04:24:55 » |
|
N deviam mudar a data :\ eu curto ir pra lá mais cedo e aproveitar a festa da vila!! akilo é k é fixe
sim cm o ambiente da vila em festa tb conta um cadinho..mas paciencia, é paredes na mesma...e deixa cá umas saudades 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

|
 |
« Responder #9 em: Agosto 19, 2007, 04:41:02 » |
|
Se deixa!! A viagem de regresso custa tanto lol, k bem k sabe ir à docelândia almoçar ou fazer um arrozinho à paredes de coura k n vale nada mas lá sabe sempre melhor do que qualquer refeição do mundo!!! xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mudgirl
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 19, 2007, 04:50:39 » |
|
trocarem a entrada do festival...aquela rampa lixa uma pessoa toda  apoiada! nos tavamos a falar dum teleferico pa levar o pessoal do festival as tendas lol  mas aquela rampa é pessima, assim como a ponte! e devia ter mais wcs e como já sabem da possibilidade de chover devia haver zonas com toldos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

|
 |
« Responder #11 em: Agosto 19, 2007, 04:52:16 » |
|
ao menos sempre k chove o tempo akece.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Berna
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #12 em: Agosto 19, 2007, 06:15:05 » |
|
Na primeira música houve música até às 8h da manhã. Não sei se era o recinto ou do bar ao pé da rampa mas não consegui dormir. As outras noites já estava tão cansado que não houve problema. Outro problema era a música entre concertos, para além dos sound-checks demorarem imenso tempo, a música que punham era mesmo má ou então não tinha nada a ver com o espírito do festival. A única coisa boa foram os QOTSA. Não havia variedade nas comidas nem nas bebidas. Houve uma vez em que estava a entrar no recinto e os seguranças estavam a arrancar as pulseiras de toda a gente, a forçar mesmo à seria. Houve um gajo que comecou a reclamar porque ele já tinha ido trocar a pulseira e não queria ficar mais uma vez à espera na fila e o segurança foi mesmo mal-criado e quando o rapaz lhe pediu o nome, o gajo escondeu a identificação. Só haver um MB no recinto também é muito pouco.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sICLEr
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 19, 2007, 06:17:50 » |
|
Só haver um MB no recinto também é muito pouco.
è o que eu digo, mais uma... o ano passado havia 2 multibancos e ja havia filas bem grandes, e este ano puseram só 1... em vez de evoluir anda a regredir...
|
|
|
|
|
Registado
|
We are more extraodinary, we are more powerfull, when we act as one"
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #14 em: Agosto 19, 2007, 06:22:36 » |
|
não havia também um ao pé da bilheteira?
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|