Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Historia piquena!!!  (Lida 4919 vezes)
Henriquex
Rockeiro
**

Reputação do User: -15

Penetra

Ver Perfil WWW
« em: Agosto 28, 2007, 07:36:54 »

Bom como caloiro do forum e caloiro de PDC, já tenho uma história que me aconteceu quando cheguei a PDC.

Que foi o seguinte:

Depois de voltas e voltas para trás e para a frente sem saber se fiquei no parque automovel correcto onde supostamente estariam mais uns carros de pessoal conhecido ( mais tarde verifiquei que estacionei o carro no parque incorrecto ) finalmente pego na tralha toda e decido dirigir-me a uma das entradas para o parque de campismo, ora para se entrar tem de se ter bilhete ( não sabia :S ), mas como estava a chover e já era prai 00h30 o senhor com pena aqui do menino ( com cara laroca ) deixou-me entrar para abrir a minha tenda pa não ficar á chuva...passados uns momentos de já estar instalado desço até á zona das comidas e feliz e contente decido passar a famosa ponte em lomba ( onde tanta gente se espalhou ) para o lado de lá ora para lá nada de mostrar bilhete...passado umas horas de curtição no after hours decido voltar para a minha recente pequena habitação. Aproximo-me da ponte e vejo o senhor a pedir po pessoal mostrar os respectivos bilhetes ou pulseiras :S ora o SINHÔR aqui nem uma nem outra. Chico esperto vejo que ninguem estava a checar nada na ponte plana mais ao lado...e a seguir uma abertura na rede delimitadora do espaço do campismo, permitiu-me a entrada sorrateiramente...PIMBAAAA "ÓOOOO faz fabor o seu bilhete..."  Chocado Chocado Chocado ups já me lixei hehehe " - Pois não tenho sabe passou-se isto e isto e tal...etc ", bom o homem cumprindo as suas funções poe-me dali para fora. Bom por logica pensei eu " epa então vou já comprar o bilhete para amanha e resolvo o problema..." Toca de subir aquele plano super inclinado ate la acima ás bilheteiras ( as unicas abertas ). " - Faz favor um bilhete para amanha..." , " - pois bilhetes para amanha só ás 10 da manha " ( eram 5 na altura )  Chocado Chocado  Indeciso  Zangado ... toca de ir á gerencia do festival...chego lá explico o sucedido e vai o comentario de um dos seguranças para um cabeçilha da organização " - Ouve esta..."   Embaraçado tive de contar tudo 2ª vez  Indeciso...alguns minutos depois lá se decide e manda o segurança acompanhar tipo escolta aqui o SINHÔR aos respectivos aposentos.

FIM

Moral

Antes de ir para algum lado prepara-te e informa-te primeiro se possivel de fontes seguras ( que as minhas suckaram uma beca  Grin )

inté
Registado

Pure Soul
shesuicide
Monster of the Rock

Reputação do User: 12

tenho ÊMERRÓDIAS queres conhecer-me?

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Agosto 28, 2007, 05:03:20 »

BURRO  Contente Contente Contente
Registado

love my daddy 4 ever ...
She love u all * Sorridente
pULiNg
Monster of the Rock

Reputação do User: 227

I'm an international trolha :p

Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 28, 2007, 05:57:37 »

BURRO  Contente Contente Contente

Contente Grin Contente Grin Contente Grin Contente Grin Contente Grin Lingua
Registado

Anarquia e cerveja fria.........
Henriquex
Rockeiro
**

Penetra

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Agosto 28, 2007, 06:05:37 »

BURRA ES TU...eu estava mal informado apenas, ou não tinha mesmo info nenhuma  Grin

BURRRAAAAAAa
Registado

Pure Soul
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Agosto 29, 2007, 02:54:14 »

BURRA ES TU...eu estava mal informado apenas, ou não tinha mesmo info nenhuma  Grin

BURRRAAAAAAa

tinhas a tua irma que ja vinha ao festival a algum tempo ora!!! saí de casa pa paredes de coura nem te despediste de mim bah Zangado
Registado

love my daddy 4 ever ...
Henriquex
Rockeiro
**

Penetra

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Agosto 29, 2007, 06:38:56 »

Tb não vieste ter comigo para te despedires  Zangado
Registado

Pure Soul
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Agosto 29, 2007, 06:40:12 »

Tb não vieste ter comigo para te despedires  Zangado

Grin
Registado

love my daddy 4 ever ...
Henriquex
Rockeiro
**

Penetra

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Agosto 31, 2007, 11:57:21 »

.|.  Wink
Registado

Pure Soul
Miguelovsky
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -9

Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 26, 2008, 06:35:58 »

Tá boa! lol

ui, ui que o bicho vai pegar áqui.
Registado
PCDC
Rockeiro
**

Reputação do User: -11

- Mensagens + Vida social, certo bonina? xD

Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 27, 2008, 05:52:24 »

ou das bem o golpe ou nao das...

Eu o ano passado no SbSr perdi o bilhete geral, fui contar a historia a organizacao e deram-me uma pulseira de staff ( nivel mais baixo )... a historia ate e gira mas nao tou com paciencia pa contar e como e do SbSr nao vou fazer um post aqui neste forum com isso...

Resumindo:
Tinha umas regalias a mais, mas nao me aproveitei deles porque eles foram uns bacanos para mim... so " lucrei " uns finos  Contente
Registado

Pita
Mestre do Rock

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #10 em: Maio 31, 2008, 10:43:55 »

ou das bem o golpe ou nao das...

Eu o ano passado no SbSr perdi o bilhete geral, fui contar a historia a organizacao e deram-me uma pulseira de staff ( nivel mais baixo )... a historia ate e gira mas nao tou com paciencia pa contar e como e do SbSr nao vou fazer um post aqui neste forum com isso...

Resumindo:
Tinha umas regalias a mais, mas nao me aproveitei deles porque eles foram uns bacanos para mim... so " lucrei " uns finos  Contente

Carvalho do Caralho  Grin
Registado

Maniaco
Rockeiro
**

Reputação do User: -24

Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 26, 2009, 07:57:41 »

Bom como caloiro do forum e caloiro de PDC, já tenho uma história que me aconteceu quando cheguei a PDC.

Que foi o seguinte:

Depois de voltas e voltas para trás e para a frente sem saber se fiquei no parque automovel correcto onde supostamente estariam mais uns carros de pessoal conhecido ( mais tarde verifiquei que estacionei o carro no parque incorrecto ) finalmente pego na tralha toda e decido dirigir-me a uma das entradas para o parque de campismo, ora para se entrar tem de se ter bilhete ( não sabia :S ), mas como estava a chover e já era prai 00h30 o senhor com pena aqui do menino ( com cara laroca ) deixou-me entrar para abrir a minha tenda pa não ficar á chuva...passados uns momentos de já estar instalado desço até á zona das comidas e feliz e contente decido passar a famosa ponte em lomba ( onde tanta gente se espalhou ) para o lado de lá ora para lá nada de mostrar bilhete...passado umas horas de curtição no after hours decido voltar para a minha recente pequena habitação. Aproximo-me da ponte e vejo o senhor a pedir po pessoal mostrar os respectivos bilhetes ou pulseiras :S ora o SINHÔR aqui nem uma nem outra. Chico esperto vejo que ninguem estava a checar nada na ponte plana mais ao lado...e a seguir uma abertura na rede delimitadora do espaço do campismo, permitiu-me a entrada sorrateiramente...PIMBAAAA "ÓOOOO faz fabor o seu bilhete..."  Chocado Chocado Chocado ups já me lixei hehehe " - Pois não tenho sabe passou-se isto e isto e tal...etc ", bom o homem cumprindo as suas funções poe-me dali para fora. Bom por logica pensei eu " epa então vou já comprar o bilhete para amanha e resolvo o problema..." Toca de subir aquele plano super inclinado ate la acima ás bilheteiras ( as unicas abertas ). " - Faz favor um bilhete para amanha..." , " - pois bilhetes para amanha só ás 10 da manha " ( eram 5 na altura )  Chocado Chocado  Indeciso  Zangado ... toca de ir á gerencia do festival...chego lá explico o sucedido e vai o comentario de um dos seguranças para um cabeçilha da organização " - Ouve esta..."   Embaraçado tive de contar tudo 2ª vez  Indeciso...alguns minutos depois lá se decide e manda o segurança acompanhar tipo escolta aqui o SINHÔR aos respectivos aposentos.

FIM

Moral

Antes de ir para algum lado prepara-te e informa-te primeiro se possivel de fontes seguras ( que as minhas suckaram uma beca  Grin )

inté

Isto é que é "pikeno"?!?!

Desabar aqui? -.-'
Registado
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: Março 26, 2009, 09:07:01 »

Que foi o seguinte:

FIM

Moral

inté

Isto é que é "pikeno"?!?!

Desabar aqui? -.-'
Registado

love my daddy 4 ever ...
shesuicide
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Março 26, 2009, 09:07:36 »

ha alguma coisa que te agrade aqui no forum?
tas mal muda te  Grin
Registado

love my daddy 4 ever ...
Maniaco
Rockeiro
**

Reputação do User: -24

Ver Perfil
« Responder #14 em: Março 26, 2009, 09:47:44 »

oh... nao amues x)
Registado