Bom como caloiro do forum e caloiro de PDC, já tenho uma história que me aconteceu quando cheguei a PDC.
Que foi o seguinte:
Depois de voltas e voltas para trás e para a frente sem saber se fiquei no parque automovel correcto onde supostamente estariam mais uns carros de pessoal conhecido ( mais tarde verifiquei que estacionei o carro no parque incorrecto ) finalmente pego na tralha toda e decido dirigir-me a uma das entradas para o parque de campismo, ora para se entrar tem de se ter bilhete ( não sabia :S ), mas como estava a chover e já era prai 00h30 o senhor com pena aqui do menino ( com cara laroca ) deixou-me entrar para abrir a minha tenda pa não ficar á chuva...passados uns momentos de já estar instalado desço até á zona das comidas e feliz e contente decido passar a famosa ponte em lomba ( onde tanta gente se espalhou ) para o lado de lá ora para lá nada de mostrar bilhete...passado umas horas de curtição no after hours decido voltar para a minha recente pequena habitação. Aproximo-me da ponte e vejo o senhor a pedir po pessoal mostrar os respectivos bilhetes ou pulseiras :S ora o SINHÔR aqui nem uma nem outra. Chico esperto vejo que ninguem estava a checar nada na ponte plana mais ao lado...e a seguir uma abertura na rede delimitadora do espaço do campismo, permitiu-me a entrada sorrateiramente...PIMBAAAA "ÓOOOO faz fabor o seu bilhete..."

ups já me lixei hehehe " - Pois não tenho sabe passou-se isto e isto e tal...etc ", bom o homem cumprindo as suas funções poe-me dali para fora. Bom por logica pensei eu " epa então vou já comprar o bilhete para amanha e resolvo o problema..." Toca de subir aquele plano super inclinado ate la acima ás bilheteiras ( as unicas abertas ). " - Faz favor um bilhete para amanha..." , " - pois bilhetes para amanha só ás 10 da manha " ( eram 5 na altura )

... toca de ir á gerencia do festival...chego lá explico o sucedido e vai o comentario de um dos seguranças para um cabeçilha da organização " - Ouve esta..."

tive de contar tudo 2ª vez

...alguns minutos depois lá se decide e manda o segurança acompanhar tipo escolta aqui o SINHÔR aos respectivos aposentos.
FIM
Moral
Antes de ir para algum lado prepara-te e informa-te primeiro se possivel de fontes seguras ( que as minhas suckaram uma beca

)
inté