Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: [cartaz] Porto Sounds 14 e 15 Setembro  (Lida 1059 vezes)
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« em: Setembro 13, 2007, 08:00:12 »

Pois é, pelo menos temos o porto sounds como festival fixo na cidade do porto.

14 Setembro
Jorge Palma
Orangotang
Souls of Fire
Dj Miguel Rendeiro

15 Setembro
The Gift
Nigga Poison
Cool Hipnoise
Dj Mark Voxx

Parque da Cidade, a partir das 20h.
E não sejam picuinhas com o cartaz, a entrada é livre.
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
King of Nails
Monster of the Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #1 em: Setembro 13, 2007, 08:14:10 »

E não sejam picuinhas com o cartaz, a entrada é livre.

Sim..eu queixo-me imenso por poder ver Jorge Palma Lingua (e mais coisas..tenho curiosidade de ver Orangotang e de saber como estão os Nigga Poison, que n sabia nada deles desde os meus 17 anos, altura em que o Hip Hop era bom...back in the day Lingua)
Registado

I'm subtle like a lion's cage...
brunu
Mestre do Rock

Reputação do User: 14

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Setembro 13, 2007, 08:22:06 »

Sinceramente o primeiro dia é o dia que me interessa pela tua razão. Cheguei a ver também numa entrada livre o jorge palma o ano passado no palacio de cristal e o homem estava possuido (entender como alterado por fumos).
Já ouvi algumas musicas de orangotang e também julgo ser uma banda a ver. Um amigo meu está sempre a falar nos souls of fire e de como são bons, também tenho curiosidade de os ver.

O segundo dia, não tenho grande vontade de ter que me deslocar. Julgo nunca ter ouvido nada dos nigga poison e os gift só se for para ver a vocalista ao vivo Contente
Registado

uau, não tenho nenhuma frase catita para assinatura
King of Nails
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 14, 2007, 01:40:30 »

Souls of Fire é mais uma "Jamaicanada". Felizmnete não é daquelas que eeles dizem ser "hipnótico" em que usam só um acorde e a mesma linha de baixo do princípio ao fim. É algo mais criativo e trabalhado, mas (PARA MIM!!!!) é sempre a mesma coisa. Reggae e Punk são as coisas para as quais tenho algusn "bloqueios mentais" e não me entram...se bem que começam a surgir umas cenas...mas em frente..

Nigga Poison eram uns senhores que tinham um rap muito "low fi" pq era tudo muito artesanal, claro que eram espertos e usavam. Da mesma maneira que alguns guitarristas incluiam aquele ruidozinho de fundo das guitarras electricas..n sei se me faço entender.. (fazim da fraqueza a sua força, em palavras que o Paulo Coelho saria Lingua).

E brunu, tenho a dizer que em dois anos devo ter visto cerca de 5 vezes Jorge Palma, e só paguei uma vez. Tinhas de o ter visto no S.João 2006em frente à casa da música...mágico...mesmo...
Registado

King of Nails
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 14, 2007, 03:55:30 »

Já agora...

http://sagresportosounds2007.blogspot.com/

Está lá a ordem de entrada das bandas o anuncio de que a primeira a actuar começa às 21.
Registado

Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 78

Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 20, 2007, 07:45:59 »

Eh pah, este ano vi um concerto de Souls of Fire no Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem cá em Ovar. Cheguei lá, pa ver Cool Hipnoise, tavam eles a tocar primeiro (nem sabia). Fiquei muito surpreendido, positivamente, com o concerto. Umas horas depois, já completamente embriagado, dou de caras com o vocalista e começo a tecer rebuscadas teorias de como ele aproveita a pronúncia Lisboeta, tirando partido da aproximação fonética que tem do Inglês com pronúncia Jamaicana e tal...que se refelecte na métrica bem construída que faz pás melodias de voz e por aí adiante.
O rapaz foi impecável e livrou-se de mim com a maior das educações Sorridente
Registado

AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
King of Nails
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 20, 2007, 09:05:07 »

Ponto um: LOL!

Ponto dois: Não curti nada os gajos...muito "sem sal", e cometem o erro de tantas bandas que é falar demais entre as músicas, achar que é fixe pq é "interacção com o público" e não mandam duas para a caixa...
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 21, 2007, 12:52:11 »

Eh pah, este ano vi um concerto de Souls of Fire no Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem cá em Ovar.

Grin Grin Grin Grin
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: