Biluu
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« em: Setembro 19, 2007, 02:37:19 » |
|
eu vou pra FFUP! (nome engraçado nao?)
quem vai mais e quer marcar cenas de caloiros ou mesmo junção de pessoal de outras faculdades?
Mandai bitaites!
avé doutores*
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 19, 2007, 07:47:31 » |
|
eu ja ca ando meu caro.. e ja sou doutora a dois anos...
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #2 em: Setembro 19, 2007, 07:52:12 » |
|
na ffup?! 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 19, 2007, 09:42:30 » |
|
essa e a de farmacia n e?? por acaso n ando nessa pk se n fazia-t a vida negra.. mas conheço pessoal k anda la :|
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #4 em: Setembro 19, 2007, 10:30:21 » |
|
e porque me farias isso  ? eu sou tao inofensivo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #5 em: Setembro 20, 2007, 05:23:28 » |
|
sabes a primeira koisa k faço aos meus caloiros k vao a paredes??? corto-lhe as pulseiras.. ja k eu tenho k cortar pk vou estagiar eles tb n podem andar com elas..... o joniii k o diga..lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #6 em: Setembro 20, 2007, 08:03:17 » |
|
has d ter mts caloiros a gostar de ti has d  eu quando for vou ser um doutor a maneira, tanto que os caloiros ate me vao dar pulseiras 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
|
King of Nails
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 20, 2007, 09:01:37 » |
|
sabes a primeira koisa k faço aos meus caloiros k vao a paredes??? corto-lhe as pulseiras.. ja k eu tenho k cortar pk vou estagiar eles tb n podem andar com elas..... o joniii k o diga..lol  Sim...muita giro Bonina...muito giro. Se alguém me tivesse feito isso só tinha acelerado a minha saída da praxe. Sinceramente...não esperava uma merda dessas de ti...fico á espera de que venhas dizer que estavas a brincar e eu não percebi...
|
|
|
|
|
Registado
|
I'm subtle like a lion's cage...
|
|
|
Rage
Mestre do Rock

Reputação do User: 3
|
 |
« Responder #8 em: Setembro 20, 2007, 09:40:08 » |
|
realmente... és mesmo hardcore ó bonina! ahah
ai de quem tentasse cortar-me as belas das pulseiras
|
|
|
|
|
Registado
|
Demented Beats For Disturbed Minds
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #9 em: Setembro 20, 2007, 10:04:37 » |
|
tas a ver bonina?  ser doutor n quer dizer essencialmente que tenhas de ser ma/au com a caloirada ai se um caloiro te cortasse as tuas 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Setembro 20, 2007, 10:30:12 » |
|
eu n disse k sou ma.. se fosse n tinhas os afilhados lindos k tenho.. em relaçao as pulseiras king e logico k tava a brincar , mas a cris conheceu o meu caloiro em paredes e ela k diga.. n sei s ja viste a minha bela marca no braço por ter cortado as pulseiras de paredes, pk tenho mesmo k as cortar e aos caloiros digo-lhe k as vou cortar. mas n fui eu k as dortei ao joniii.. pk tb n deixava k me fizessem a mim.. tive k ser eu mesma... e para mim praxe n e ser ma com os caloiros.. eu praxo mas n sou ma.. so kuando tenho mesmo k ser 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #11 em: Setembro 21, 2007, 12:59:50 » |
|
bah desculpas de ma pagadora:P n me digas que es daquelas que sofreu na pele com doutores como tu tas a insinuar que es e ag queres te vingar nos pobres dos caloiros que n tem culpa  e eu quero ficarcom as minhas 2 lindas  a doutora ca de casa (mae) obrigou-me a tirar a de 2005 mas ag tenho as minhas 2 lindas no braço e n tiro nem que tenha de ser anti praxe!! espero que n porque segunda tou la pra fazer tudo!! quero fazer cenas!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #12 em: Setembro 21, 2007, 12:47:54 » |
|
sabes k isso n e praxe.. pessoas k fazem aos caloiros para se vingarem do k lhes fizeram a eles e a pior merda k existe.. eu tenho um ponto k e , n faço nd a ng k n me fizeram a mim...mas tb n faço td o k me fizeram pk acho k foi de mais.. mas n me vingo nos caloiros.. nk o fiz e sou contra kem o faz.. em relaçao as pulseiras, ng corta isso, eu corto as minhas pk tenho estagio tds os anos e n posso ir com elas, assim como piercings mas kuando trabalhar vou andar com elas  sabes e k kuando andares trajado n podes ter nada nos pulsos mas para isso ha sempre o velho truque dizes k te aliejas-t e andas com uma ligadura...lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #13 em: Setembro 21, 2007, 12:51:47 » |
|
ai esta uma boa doutora! ensinar os velhos truques que passam de geraçao em geraçao aos mais carenciados  mas de que faculdade es? se fores de ciencias tenho um amigo muito util pra si sra doutora  pra o pores na linha 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #14 em: Setembro 21, 2007, 12:54:14 » |
|
eu estudo na ufp.. (agr vem o king gozar com a minha fac)  fernando pessoa.. privada e tal..lol mas podes dizer kme e o gajo k eu vou procura-lo..lol eu vou tentar encontra-t na noite negra ou na latada ou assim 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|