Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Portishead cá...  (Lida 1265 vezes)
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« em: Janeiro 18, 2008, 07:06:03 »

realmente quando as promotoras têm dinheiro a crescer nas árvores...

everything is new a trazer mais uma banda... daquelas que cá, toda a gente (quase vá...) quer ver...

mais uma para juntar aos cure, ao ben harper (mais uma vez) e  aos rage...

depois vêm também os editores e os tokio hotel e 30 segundos para marte e essas cenas...

assim não há como não ganhar dinheiro...

por um lado é bom, porque temos cá muitos concertos para ver, por outro é mau, porque começam a ser caros e a não haver dinheiro...
Registado

Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 26, 2008, 12:54:33 »

Chama-se capitalismo selvagem Peste!!! Eles trazem as bandas que tu queres ver, é comer e calar....se queres ajudar a mudar a filosofia moderna do mundo ocidental junta-te à freeconomy community - http://www.justfortheloveofit.org/ - cá em Portugal somos ainda só 3 e ainda por cima eu conheço os outros dois, pelo que essa counidade ainda não funciona bem por terras lusas; e junta-te tambem ao freecycle - www.freecycle.org - já existem seis grupos de freecycle em portugal e funcionam bastante bem!! Eu estou no de Lisboa e já temos mais de 1800 membros!!! E existem ainda outros tantos grupos de reutilização e tambem alguns de trocas de bens ou de serviços que podes encontrar facilmente na net....E depois palem das questões de sustentabilidade económica tb temos muito a mudar na nossa maneira de utilizar e as escolhas dos nossos recursos energéticos; podes-te juntar ao Gaia por exemplo - www.gaia.org.pt - para contribuir para que a nossa sociedade reflicta sobre a necessidade de encontrar uma forma sustentável de utilizar os recursos do nosso planeta. E claro, existem n mil outras coisas que podes fazer que parecendo que não e parecendo isto tudo muito pateta utópico e poético, podem contribuir para que amanhã tenhas concertos mais baratos e uma filosofia de sociedade bem diferente e mais aberta do que a que tens hoje Sorridente

Ahh, e claro que estes sites e grupos não são só para o Peste!! Em Junho e Julho falou-se tanto e em tantos posts neste fórum em "alternativo, alternativo, alternativo, eu sou mais alternativo porque oiço isto, eu sou mais alternativo porque oiço aquilo, eu sou mais alternativo porque sei a definição correcta de indie, eu sou mais alternativo porque já ouvia isso antes de ser moda, alternativo, alternativo, alternativo"...vamos lá ver agora quantos é que passam por cima da cultura pop da mtv e das novas modas fabricadas segundo modelos padrão que não nos deixam grande alternativa dentro da onda em que se enquadram e passam a ter um estilo de vida diferente, alternativo  Grin Rolar os olhos
Registado

Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 27, 2008, 01:20:48 »

cá em Portugal somos ainda só 3 e ainda por cima eu conheço os outros dois,

se calhar agora somos 4...
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 28, 2008, 10:13:32 »

se calhar agora somos 4...

fixe Peste Contente!!! és de onde?? procurei-te no mapa mas continuo a ver só 3 pontos!!!
Registado

Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 30, 2008, 09:31:04 »

Santarém...

eu procurei no mapa e não vi ninguém...
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 30, 2008, 09:44:14 »

"This map only displays individual freeconomists within your local (10ish miles) area"
=/...vais ter de passar a mensagem pelos teus amigos de Santarém!!
Registado

Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 31, 2008, 04:58:27 »

migas, és de onde? é que eu se calhar vou é mudar o meu marcador pa coimbra, que é onde agora estou mais vezes...
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #7 em: Fevereiro 02, 2008, 02:53:45 »

eu sou de Linda-a-Velha, que fica perto de Lisboa...não nos vamos ver no mapa por meteres o marcador em Coimbra =(
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 09, 2008, 03:38:58 »

Alguém me vende um bilhete para Portishead em Lx??  Triste
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 11, 2008, 01:25:02 »

nao.. arranjava para o porto Wink
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #10 em: Fevereiro 12, 2008, 10:17:56 »

nao.. arranjava para o porto Wink
Em caso de desespero era capaz de aceitar isso!!...tão a vender os bilhetes para Lx a preços parvos, se for para gastar dinheiro prefiro gastar na viagem e ainda passear pelo porto que já ai não vou á tanto tempo Triste....mas por enquanto acho que ainda vou conseguir um bilhete a um preço decente aqui em Lx...
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #11 em: Fevereiro 12, 2008, 10:19:34 »

http://www.PetitionOnline.com/port2008/

pessoal toca a assinar!!...e os que já tem bilhete ou não vão porque não gostam assinem tb por solidariedade  Lingua
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: