Chama-se capitalismo selvagem Peste!!! Eles trazem as bandas que tu queres ver, é comer e calar....se queres ajudar a mudar a filosofia moderna do mundo ocidental junta-te à freeconomy community -
http://www.justfortheloveofit.org/ - cá em Portugal somos ainda só 3 e ainda por cima eu conheço os outros dois, pelo que essa counidade ainda não funciona bem por terras lusas; e junta-te tambem ao freecycle -
www.freecycle.org - já existem seis grupos de freecycle em portugal e funcionam bastante bem!! Eu estou no de Lisboa e já temos mais de 1800 membros!!! E existem ainda outros tantos grupos de reutilização e tambem alguns de trocas de bens ou de serviços que podes encontrar facilmente na net....E depois palem das questões de sustentabilidade económica tb temos muito a mudar na nossa maneira de utilizar e as escolhas dos nossos recursos energéticos; podes-te juntar ao Gaia por exemplo -
www.gaia.org.pt - para contribuir para que a nossa sociedade reflicta sobre a necessidade de encontrar uma forma sustentável de utilizar os recursos do nosso planeta. E claro, existem n mil outras coisas que podes fazer que parecendo que não e parecendo isto tudo muito pateta utópico e poético, podem contribuir para que amanhã tenhas concertos mais baratos e uma filosofia de sociedade bem diferente e mais aberta do que a que tens hoje

Ahh, e claro que estes sites e grupos não são só para o Peste!! Em Junho e Julho falou-se tanto e em tantos posts neste fórum em "alternativo, alternativo, alternativo, eu sou mais alternativo porque oiço isto, eu sou mais alternativo porque oiço aquilo, eu sou mais alternativo porque sei a definição correcta de indie, eu sou mais alternativo porque já ouvia isso antes de ser moda, alternativo, alternativo, alternativo"...vamos lá ver agora quantos é que passam por cima da cultura pop da mtv e das novas modas fabricadas segundo modelos padrão que não nos deixam grande alternativa dentro da onda em que se enquadram e passam a ter um estilo de vida diferente, alternativo