Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
Sugestões de Bandas
»
Sugestões de Bandas Internacionais
»
Confirmação Banda, Para quando?
Username:
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Password:
Início
Ajuda
Pesquisa
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Calendário
Entrar
Registe-se
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Fórum Oficial do Festival Paredes de Coura
»
Sugestões de Bandas
»
Sugestões de Bandas Internacionais
(Moderadores:
Nevermind
,
paredesdecoura.com
) »
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Confirmação Banda, Para quando? (Lida 840 vezes)
joca_leitao
Monster of the Rock
Reputação do User: 131
«
em:
Janeiro 24, 2008, 04:44:10 »
Gostaria de saber quando a organização começa a confirmar algumas bandas isto porque outros festivais já o estão a fazer e depois Paredes fica com as sobras e confirma uma data de bandas à última da hora só para encher... Depois acontecem fenómenos fantásticos, como por exemplo, MIA em 2007 que não sei de onde é que aquilo veio...
Não quero voltar a comprar bilhete mais barato e com antecedência para depois ficar desiludido com as bandas...
Podia já começar com os cabeças de cartaz ou com bandas que façam com que o pessoal já fique interessado e já escolha qual o festival de PdC para ir. Existem já demasiados festivais em Portugal e o pessoal com pouca pasta, como eu, tem sempre que se decidir por um deles e se não começarem a surgir boas bandas confirmadas para PdC tanto eu como muito pessoal poderá ir a outro em vez de PdC...
Registado
http://www.lastfm.pt/user/jgcmarques
bifee de boii
Monster of the Rock
Reputação do User: -2
Re: Confirmação Banda, Para quando?
«
Responder #1 em:
Janeiro 24, 2008, 09:08:51 »
50 euros não foi barato?? axo k na europa não dás 50 euros por mais nenhum festival, com os mesmo nomes de paredes do ano passado, não axas??... concordo.. MIA = m**** pegada
Registado
go my son and rooooooock
halfast
Mestre do Rock
Reputação do User: -12
«
Responder #2 em:
Janeiro 31, 2008, 08:21:53 »
meu, é caro. pensa bem: o ordenado em espanha é o dobro do português. em França, Alemanha e uk os ordenados também são bastante superiores. se queres comparar o preço dos bilhetes, pensa na carteira de cada um dos festivaleiros. eu continuo a achar muito.
Registado
"No one no one hears your calling|
Falling everything is falling"BRMC
diogolom
Monster of the Rock
Reputação do User: 3
«
Responder #3 em:
Janeiro 31, 2008, 11:43:41 »
Citação de: halfast em Janeiro 31, 2008, 08:21:53
meu, é caro. pensa bem: o ordenado em espanha é o dobro do português. em França, Alemanha e uk os ordenados também são bastante superiores. se queres comparar o preço dos bilhetes, pensa na carteira de cada um dos festivaleiros. eu continuo a achar muito.
É pa n concordo. Com o preço exagerado dos bilhetes, já não se vê nada por menos de 20 euros, um festival do nível de paredes de coura não podia ser muito mais barato. A comparar com festivais como rock in rio 50dia e alive 45dia ate é barato.
Registado
Migas
Monster of the Rock
Reputação do User: 80
«
Responder #4 em:
Fevereiro 02, 2008, 03:10:56 »
eu acho que 50 euros é um preço bacano, estamos a pagar as bandas e o campismo por isso é um preço fixe...Não se pode pedir que façam mais barato, mesmo que isso continue a pesar nas nossas carteiras; a unica maneira de baixar mais o preço do festival é mm baixar o orçamento e fazer um festival mais fraquinho, mas nós não queremos isso pois não?? E se pensarmos no quão barato é a vida em paredes de coura e na facilidade com que podemos estar lá e não gastar muito dinheiro se fizermos escolhas inteligentes...no ano passado fui com um amigo que gastou durante os 6 dias que lá tivemos apenas 20 eurekas! somando ao bilhete do festival e autocarros Lisboa -> Coura ele gastou pouco mais de 90 euros!! Claro que continua a ser muito dinheiro para a média dos portugueses mas não dava para passar uns dias de férias assim tão fixes por menos dinheiro que isso...
Registado
diogolom
Monster of the Rock
Reputação do User: 3
«
Responder #5 em:
Fevereiro 02, 2008, 11:19:35 »
Citação de: Migas em Fevereiro 02, 2008, 03:10:56
eu acho que 50 euros é um preço bacano, estamos a pagar as bandas e o campismo por isso é um preço fixe...Não se pode pedir que façam mais barato, mesmo que isso continue a pesar nas nossas carteiras; a unica maneira de baixar mais o preço do festival é mm baixar o orçamento e fazer um festival mais fraquinho, mas nós não queremos isso pois não?? E se pensarmos no quão barato é a vida em paredes de coura e na facilidade com que podemos estar lá e não gastar muito dinheiro se fizermos escolhas inteligentes...no ano passado fui com um amigo que gastou durante os 6 dias que lá tivemos apenas 20 eurekas! somando ao bilhete do festival e autocarros Lisboa -> Coura ele gastou pouco mais de 90 euros!! Claro que continua a ser muito dinheiro para a média dos portugueses mas não dava para passar uns dias de férias assim tão fixes por menos dinheiro que isso...
Concordo perfeitamente. É fácil não gastar muito dinheiro lá.
Registado
diprax
Monster of the Rock
Reputação do User: 8
«
Responder #6 em:
Fevereiro 02, 2008, 01:33:45 »
a minha média para viagem e comidas + alcool nestes ultimos dois anos foi 110€..
no primeiro ano ganhei o bilhete no segundo comprei-o por 50€ ;pp
Registado
sokota25
Monster of the Rock
Reputação do User: -50
«
Responder #7 em:
Fevereiro 03, 2008, 03:39:52 »
o festival é bem barato se forem tipo 6 dias fika menos que dez euros por dia e o k s faz cm 10 euros hj em dia??? nem da pa ver um concerto do quim barreiros por isso o bilhete +e bem barato... ja vou a paredes a 7 anos e vou continuar a ir, n tem nada a haver cm os outros festivais tipo sudoeste e alive ou super mas e simples quem quer iso para festivais cm malta td menos bacana que va nao fazem falta a paredes...
Registado
bifee de boii
Monster of the Rock
Reputação do User: -2
«
Responder #8 em:
Fevereiro 03, 2008, 08:35:08 »
não, não é caro! 70 euros não é caro, o festival tem uma qualidade a manter, e essa kualidade paga-se, era bom mesmo se fosse de borla! mas este não o país para isso por isso tem de se pagar!
caro caro, é dar nem que seja um cêntimo, pelo o novo parque natural de Viana do Castelo, isso é k é caro!
Registado
go my son and rooooooock
Páginas: [
1
]
Imprimir
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------
Festival de Paredes de Coura - Edição 2012