Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Confirmação Banda, Para quando?  (Lida 840 vezes)
joca_leitao
Monster of the Rock

Reputação do User: 131

Ver Perfil
« em: Janeiro 24, 2008, 04:44:10 »

Gostaria de saber quando a organização começa a confirmar algumas bandas isto porque outros festivais já o estão a fazer e depois Paredes fica com as sobras e confirma uma data de bandas à última da hora só para encher... Depois acontecem fenómenos fantásticos, como por exemplo, MIA em 2007 que não sei de onde é que aquilo veio...
Não quero voltar a comprar bilhete mais barato e com antecedência para depois ficar desiludido com as bandas...

Podia já começar com os cabeças de cartaz ou com bandas que façam com que o pessoal já fique interessado e já escolha qual o festival de PdC para ir. Existem já demasiados festivais em Portugal e o pessoal com pouca pasta, como eu, tem sempre que se decidir por um deles e se não começarem a surgir boas bandas confirmadas para PdC  tanto eu como muito pessoal poderá ir a outro em vez de PdC...
Registado

bifee de boii
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 24, 2008, 09:08:51 »

50 euros não foi barato?? axo k na europa não dás 50 euros por mais nenhum festival, com os mesmo nomes de paredes do ano passado, não axas??... concordo.. MIA = m**** pegada
Registado

go my son and rooooooock
halfast
Mestre do Rock

Reputação do User: -12

Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 31, 2008, 08:21:53 »

meu, é caro. pensa bem: o ordenado em espanha é o dobro do português. em França, Alemanha e uk os ordenados também são bastante superiores. se queres comparar o preço dos bilhetes, pensa na carteira de cada um dos festivaleiros. eu continuo a achar muito.
Registado

"No one no one hears your calling|
Falling everything is falling"BRMC
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 31, 2008, 11:43:41 »

meu, é caro. pensa bem: o ordenado em espanha é o dobro do português. em França, Alemanha e uk os ordenados também são bastante superiores. se queres comparar o preço dos bilhetes, pensa na carteira de cada um dos festivaleiros. eu continuo a achar muito.

É pa n concordo. Com o preço exagerado dos bilhetes, já não se vê nada por menos de 20 euros, um festival do nível de paredes de coura não podia ser muito mais barato. A comparar com festivais como rock in rio 50dia e alive 45dia ate é barato.
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 02, 2008, 03:10:56 »

eu acho que 50 euros é um preço bacano, estamos a pagar as bandas e o campismo por isso é um preço fixe...Não se pode pedir que façam mais barato, mesmo que isso continue a pesar nas nossas carteiras; a unica maneira de baixar mais o preço do festival é mm baixar o orçamento e fazer um festival mais fraquinho, mas nós não queremos isso pois não?? E se pensarmos no quão barato é a vida em paredes de coura e na facilidade com que podemos estar lá e não gastar muito dinheiro se fizermos escolhas inteligentes...no ano passado fui com um amigo que gastou durante os 6 dias que lá tivemos apenas 20 eurekas! somando ao bilhete do festival e autocarros Lisboa -> Coura ele gastou pouco mais de 90 euros!! Claro que continua a ser muito dinheiro para a média dos portugueses mas não dava para passar uns dias de férias assim tão fixes por menos dinheiro que isso...
Registado

diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #5 em: Fevereiro 02, 2008, 11:19:35 »

eu acho que 50 euros é um preço bacano, estamos a pagar as bandas e o campismo por isso é um preço fixe...Não se pode pedir que façam mais barato, mesmo que isso continue a pesar nas nossas carteiras; a unica maneira de baixar mais o preço do festival é mm baixar o orçamento e fazer um festival mais fraquinho, mas nós não queremos isso pois não?? E se pensarmos no quão barato é a vida em paredes de coura e na facilidade com que podemos estar lá e não gastar muito dinheiro se fizermos escolhas inteligentes...no ano passado fui com um amigo que gastou durante os 6 dias que lá tivemos apenas 20 eurekas! somando ao bilhete do festival e autocarros Lisboa -> Coura ele gastou pouco mais de 90 euros!! Claro que continua a ser muito dinheiro para a média dos portugueses mas não dava para passar uns dias de férias assim tão fixes por menos dinheiro que isso...

Concordo perfeitamente. É fácil não gastar muito dinheiro lá.
Registado
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #6 em: Fevereiro 02, 2008, 01:33:45 »

a minha média para viagem e comidas + alcool nestes ultimos dois anos foi 110€..

no primeiro ano ganhei o bilhete no segundo comprei-o por 50€ ;pp
Registado

sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« Responder #7 em: Fevereiro 03, 2008, 03:39:52 »

o festival é bem barato se forem tipo 6 dias fika menos que dez euros por dia e o k s faz cm 10 euros hj em dia??? nem da pa ver um concerto do quim barreiros por isso o bilhete +e bem barato... ja vou a paredes a 7 anos e vou continuar a ir, n tem nada a haver cm os outros festivais tipo sudoeste e alive ou super mas e simples quem quer iso para festivais cm malta td menos bacana que va nao fazem falta a paredes...
Registado
bifee de boii
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 03, 2008, 08:35:08 »

não, não é caro! 70 euros não é caro, o festival tem uma qualidade a manter, e essa kualidade paga-se, era bom mesmo se fosse de borla! mas este não o país para isso por isso tem de se pagar!

caro caro, é dar nem que seja um cêntimo, pelo o novo parque natural de Viana do Castelo, isso é k é caro!
Registado

go my son and rooooooock
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: