Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Bad Brains  (Lida 378 vezes)
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« em: Fevereiro 04, 2008, 01:00:47 »

Era fixe termos assim um concerto para a total loucura este ano como o que tivemos de Gogol no ano passado, e os concertos de Bad Brains são esse tipo de concerto!! ou então tb podia ser o projecto do H.R. a solo...

http://www.badbrains.com

http://myspace.com/badbrains
Registado

sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« Responder #1 em: Fevereiro 04, 2008, 02:59:48 »

axo k t fazia bem antes de pedires bandas dizeres o pq e acima de tudo ouvires a s bandas k pedes.. Bad brains +e para o ermal a outra nem sei +e tao ma k n sei mm...
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2008, 11:49:56 »

axo k t fazia bem antes de pedires bandas dizeres o pq e acima de tudo ouvires a s bandas k pedes.. Bad brains +e para o ermal a outra nem sei +e tao ma k n sei mm...
lloolll, não percebi a tua mensagem sokota, "dizeres o pq e acima de tudo ouvires a s bandas k pedes", bom, eu disse porque é que curtia ver uma banda com um concertão como os Bad Brains em paredes por isso suponho que estás a pedir-me que diga outro "pq" qq que não percebi o que é suposto ser; conheço bem os bad brains, é uma banda de punk e reggae dos anos 70, não tenho de a ir ouvir outra vez para saber como soam e que é um som fixe para paredes; o ermal já não existe e independentemente disso não vejo porque é que esta banda não há de tocar em paredes de coura, mas suponho que ai já estamos a entrar numa questão de gostos e gostos não se discutem, respeitam-se....
Registado

sokota25
Monster of the Rock

Reputação do User: -50

Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2008, 12:30:37 »

sim concordo contigo gostos nao se discutem mas a sonoridade do som n pareceu ser bem para paredes... mas mais do que as  bandas o k conta mm é o ambiente de paredes por iso qualquer banda serve...
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: