Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Votação
Pergunta: Escolham as bandas para 2008!!
Micro Audio Waves
Jorge Cruz
Mão Morta
Moonspell
Peixe Aviao
Slimmy
JP Simões
Wraygun
Bunnyranch
Coldfinger
Skewer
The Gift
The Legendary Tiger Man
Sizo
Fonzie
Born a Lion
Linda Martini
Reporter Estrabico
Tara Perdida
Les Baton Rouge
Kalashnikov
Comme Restus
Ena Pa 2000
Sloopy Joe
Blasted Mechanism
David Fonseca
Clã
If Lucy Fell
The Allstar Project
Primitive Reason
You should Go Ahead
Dead Combo
X-Wife
The Vicious Five
Blind Zero
Zen
U-Clic
More Than a Thousand
Mundo Cão
Pluto
The Temple
Alla Pollaca
Men Eater
Terrakota
Stowaways
Twenty Inch Burial
Mazgani
Lobster
A Naifa
Belle Chase Hotel
Old Jerusalem
Pop Dell'Art
Smartini
The Poppers
For the Glory
Sean Riley & The Slowriders
The Parkinsons
d3O
Murdering Tripping Blues
Supernada

Páginas: [1] 2 3 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: BAndas Portuguesas para 2008!!!  (Lida 7388 vezes)
100%courense
Visitante
« em: Fevereiro 08, 2008, 12:14:17 »

Votem, era curtido saber as preferencias do pessoal=D cumpz
Registado
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2008, 03:12:56 »

Boa! Grandes bandas.. Algumas nem conheço, outras conheço porque são da minha zona e nem pensava que o pessoal conhece-se.
Parabéns pela lista.

Alla Pollaca acho muito bom.
Vi um concerto de Smartini num barzinho pequenino perto de minha casa, mas que belissimo concerto, adorei mesmo. No fim estive a falar com eles e são todos impecaveis. Perguntei-lhes em jeito de brincadeira se estariam na proxima edicção de PdC, e disseram-me que estiveram para actuar lá em 2004/2005, salvo erro. Eles ganharam um concurso de bandas, tipo temometro (nem sei se foi mesmo este) e tinham como prémio abrir o palco principal de PdC mas acabaram por nunca actuar. São tipos mesmo impecaveis, pelo que vi e pelo cd acho que davam bem conta do recado.

P.S. Tens aí o grupo com o nome My Jerusalem, penso que te queres referir a Old Jerusalem.
Registado
Bítor
Monster of the Rock

Reputação do User: 63

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Fevereiro 09, 2008, 04:44:19 »

Acrescenta lá d3Ö, Sean Riley & The Slowriders, Tu Metes Nojo, Blood Safari e Major Dick and Captain Woody... E, infelizmente já não é possível, mas seria brutal... E como já tens outras bandas que já não existem, como os Zen... Cá vai: Tédio Boys, ÉMasFoice e The Parkinsons...
« Última modificação: Fevereiro 09, 2008, 04:47:26 por Bítor » Registado
100%courense
Visitante
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2008, 01:35:09 »

Boa! Grandes bandas.. Algumas nem conheço, outras conheço porque são da minha zona e nem pensava que o pessoal conhece-se.
Parabéns pela lista.

Alla Pollaca acho muito bom.
Vi um concerto de Smartini num barzinho pequenino perto de minha casa, mas que belissimo concerto, adorei mesmo. No fim estive a falar com eles e são todos impecaveis. Perguntei-lhes em jeito de brincadeira se estariam na proxima edicção de PdC, e disseram-me que estiveram para actuar lá em 2004/2005, salvo erro. Eles ganharam um concurso de bandas, tipo temometro (nem sei se foi mesmo este) e tinham como prémio abrir o palco principal de PdC mas acabaram por nunca actuar. São tipos mesmo impecaveis, pelo que vi e pelo cd acho que davam bem conta do recado.

P.S. Tens aí o grupo com o nome My Jerusalem, penso que te queres referir a Old Jerusalem.

obrgado pah, fui vendo as bandas k tnh no itunes algmas d myspaces k fui vndo ao lngo do tmpo e gstei e axei k tnham kualidade pa pdc. alla pollaca e otmo!
ya, smartini e mt bom mm, prncipalmnt ao vivo!n sabia disso=)
Registado
100%courense
Visitante
« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2008, 01:37:58 »

Acrescenta lá d3Ö, Sean Riley & The Slowriders, Tu Metes Nojo, Blood Safari e Major Dick and Captain Woody... E, infelizmente já não é possível, mas seria brutal... E como já tens outras bandas que já não existem, como os Zen... Cá vai: Tédio Boys, ÉMasFoice e The Parkinsons...

zen mudaram de vocalista e voltaram=)eskeci-me de sean riley e dos parkinsons foi uma grand falha peço dspa!ms acho k ate m lmbrei duma lsta bastant boa. os outros nao conheço mas vou investgar e obrgado pela sugestao!
Registado
Bítor
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Fevereiro 09, 2008, 03:21:55 »

zen mudaram de vocalista e voltaram=)eskeci-me de sean riley e dos parkinsons foi uma grand falha peço dspa!ms acho k ate m lmbrei duma lsta bastant boa. os outros nao conheço mas vou investgar e obrgado pela sugestao!

os zen mudaram de vocalista e voltaram... e entretanto acabaram... isso já foi há bastante tempo... entretanto o João Fino (segundo vocalista) está envolvido num outro projecto... só se voltaram de novo... mas não me parece... das bandas que te falei, acho q devias mesmo ouvir d3Ö... são uma banda de coimbra, com um dos elementos fundadores dos Tédio Boys (Toni Fortuna), e os Blood Safari que são o novo projecto de outro antigo membro dos Tédio Boys (Vitinho) e fundador dos Parkinsons... Enjoy!!! Wink
Registado
sheneider
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #6 em: Fevereiro 09, 2008, 04:06:03 »

os zen mudaram de vocalista e voltaram... e entretanto acabaram... isso já foi há bastante tempo... entretanto o João Fino (segundo vocalista) está envolvido num outro projecto... só se voltaram de novo... mas não me parece... das bandas que te falei, acho q devias mesmo ouvir d3Ö... são uma banda de coimbra, com um dos elementos fundadores dos Tédio Boys (Toni Fortuna), e os Blood Safari que são o novo projecto de outro antigo membro dos Tédio Boys (Vitinho) e fundador dos Parkinsons... Enjoy!!! Wink

d3Ö vi à um ano nos Maus Hábitos (Porto) deram um belo concerto. São muito bons, salvo erro abriram block party no pavilhão atlantico no ano passado. Toni Fortuna era dos Tédio Boys, juntamente com Paulo Furtado (Tiger Man, Wraygunn). Ainda agora de vez enquando fazem pequenas participações nos trabalhos um do outro.
Registado
100%courense
Visitante
« Responder #7 em: Fevereiro 09, 2008, 04:13:55 »

obrgado pelas dicas=) opah knt aos zen, eu sei dessa mudança ha algum tmpo k ate dps saiu o cd deles com a blitz, axo k a blitz ainda era no formato jornal...foi um amgo da banda k m disse k eles tnham voltado aos ensaios, agra s e verdade ou n, n sei...

obrgado pela dicas tenho mm k ver isso
Registado
Bítor
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Fevereiro 10, 2008, 02:34:47 »

d3Ö vi à um ano nos Maus Hábitos (Porto) deram um belo concerto. São muito bons, salvo erro abriram block party no pavilhão atlantico no ano passado. Toni Fortuna era dos Tédio Boys, juntamente com Paulo Furtado (Tiger Man, Wraygunn). Ainda agora de vez enquando fazem pequenas participações nos trabalhos um do outro.

sim... abriram para bloc party e tiveram de ser praticamente expulsos de palco... o toni não queria parar de tocar =) e abriram mudhoney tb... o toni fazia parte dos tédio boys, juntamente com o furtado, o vitinho (parkinsons, blood safari), o kaló (bunnyranch) e o sérgio (wraygunn)... Coimbra... Capital do Rock!!! Wink
Registado
sheneider
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 10, 2008, 05:46:51 »

sim... abriram para bloc party e tiveram de ser praticamente expulsos de palco... o toni não queria parar de tocar =) e abriram mudhoney tb... o toni fazia parte dos tédio boys, juntamente com o furtado, o vitinho (parkinsons, blood safari), o kaló (bunnyranch) e o sérgio (wraygunn)... Coimbra... Capital do Rock!!! Wink

Exactamente! Estou a chegar agora de um dj set dos bunnyranch no plano b (porto), que belo som que passaram! Apesar de estar só meia sala, gostei imenso. 
Registado
100%courense
Visitante
« Responder #10 em: Fevereiro 10, 2008, 11:48:06 »

coimbra, Braga, Porto, Leiria....portugal ta a fcar c bandas nacionais altamnt, so e pena ainda n apostarem nelas convenientemnt.....
Registado
Bítor
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Fevereiro 10, 2008, 03:32:04 »

As boas bandas não são de agora... Pelo menos em coimbra sempre houve projectos bastante interessantes... começando pelos Émasfoice nos anos 80, aos Tédio Boys, no início dos anos 90, as Voodoo Dolls (a Joana dos Mão Morta fazia parte), os 77, os SubWay Riders, Batwingz, Garbage Catz, Planet Jacumba, Foragidos da Placenta, Bodhi, Ruby Ann & The Boppin Boozers, Tomtom Macoute, Lordose... Quase todas com um outro membro em comum...

Mas sem dúvida que a mais marcante e a melhor (na minha opinião, melhor banda portuguesa de sempre) foram os Tédio Boys... Como gostas muito de Ramones... Sabes que eles tocaram na festa de aniversário do Joey Ramone (onde também tocou o Joe Strummer, o Iggy Pop, e outros). O Joey cantou com eles... Fizeram 3 digressões nos EUA; eram uma das bandas de eleição do Biafra; participaram num disco de tributo aos Stranglers (Boa banda para paredes, ritmos...)!!!

Saudades dos Tédio Boys... Se tiveres oportunidade vê o documentário sobre eles "Filhos do Tédio"!!!
Registado
100%courense
Visitante
« Responder #12 em: Fevereiro 10, 2008, 04:24:52 »

uk eu kiz dizer e que agra as bandas cmçam a ter mais visibilidade duk antes...ya eu sabia disso, ha um video na net, na pagina dos ramones(na do arturo vega) k tem fotos disso=)pois vou ver s arranjo esse documntario....bgd pa
Registado
Bítor
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Fevereiro 11, 2008, 01:44:27 »

uk eu kiz dizer e que agra as bandas cmçam a ter mais visibilidade duk antes...ya eu sabia disso, ha um video na net, na pagina dos ramones(na do arturo vega) k tem fotos disso=)pois vou ver s arranjo esse documntario....bgd pa

De nada!!! Em Agosto pagas me um fino... ou eu a ti... ou pagamos todos uns aos outros!!! eheheh
Registado
100%courense
Visitante
« Responder #14 em: Fevereiro 11, 2008, 01:49:05 »

tasse bem=D pods cntar c esse!
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 8
  Imprimir  

Ir para: