|
LoTus
|
 |
« em: Fevereiro 11, 2008, 05:53:10 » |
|
Boas pessoal. Gostava de abrir um topico sobre bares no Porto com ambiente PDC. Bares com o mesmo tipo de musica que passa no nosso Festival. Deixo aqui dois meus conhecidos: - Lobby - Mercedes (o meu mercedes é melhor que o teu..) quem dá mais? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 11, 2008, 06:16:19 » |
|
s kiseres dar uma saltada a braga tens la o espaço cultural a velha a branca k e brutal um espirito mt parediano=P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 11, 2008, 06:28:55 » |
|
Nice...  por acaso é habito passar por Braga.. Quando for aí dou uma saltada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 11, 2008, 06:34:19 » |
|
n t arrependes akdta, entao s fores em dia d msica ao vivo =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 11, 2008, 08:04:20 » |
|
Associação Convívio em Guimarães..ao nível da Velha a Branca de Braga...tem parcerias com a grande radio RUM! http://www.conviviogmr.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 11, 2008, 08:14:37 » |
|
é espanhol pah?=)ya , e vdd sim sr....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 11, 2008, 08:29:56 » |
|
nice é disto que o pobo quer...  qualquer dia faço o roteiro dos bares pdc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 11, 2008, 09:28:28 » |
|
se houvessem em coimbra eke era!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 11, 2008, 09:51:58 » |
|
em coimbra deve haver de certo alguns.. tenho um primo meu (de coimbra) que é DJ e poe musica muitas vezes aí.. www.myspace.com/hedonic2não é para o gosto de toda a gente.. mas fica aqui um pouco de pub para o pessoal de coimbra..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Neith
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 11, 2008, 11:42:10 » |
|
Boas pessoal.
Gostava de abrir um topico sobre bares no Porto com ambiente PDC. Bares com o mesmo tipo de musica que passa no nosso Festival.
tens sempre o Tendinha por 5€ (antigamente 3..pena ter subido  ), a beira da Torre Clerigos, onde costuma passar sons bastante conhecidos por "clientes habituais do festival"  . Antes sempre podes passar pelo tao famoso Piolho (praça dos leoes) onde encontras pessoal à maneira. Podes sempre optar por fazer um desvio a Leça onde há o Batô, ja conhecido pela Adega xD Mais..nao sei..o resto que se manifeste 
|
|
|
|
|
Registado
|
IF YOU CAN READ THIS I'm not impressed. Most people can read...
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 11, 2008, 11:45:11 » |
|
o Tendinha desconheço.. tenho de passar por lá..  -Batô -Piolho já conhecia, esqueci-me desses... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 12, 2008, 02:01:44 » |
|
ho neith dklp la mas o saloon tb consta na lista da adega  .. lol nao o da ribeira.. ainda te devo um cafe no tal lobby lotus. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 12, 2008, 03:06:28 » |
|
Boas pessoal.
Gostava de abrir um topico sobre bares no Porto com ambiente PDC. Bares com o mesmo tipo de musica que passa no nosso Festival.
tens sempre o Tendinha por 5€ (antigamente 3..pena ter subido  ), a beira da Torre Clerigos, onde costuma passar sons bastante conhecidos por "clientes habituais do festival"  . Antes sempre podes passar pelo tao famoso Piolho (praça dos leoes) onde encontras pessoal à maneira. Podes sempre optar por fazer um desvio a Leça onde há o Batô, ja conhecido pela Adega xD Mais..nao sei..o resto que se manifeste  o batô e 5* , impecavel mesmo!aconslho vivamnte!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 12, 2008, 10:31:57 » |
|
Boas pessoal.
tens sempre o Tendinha por 5 (antigamente 3..pena ter subido  ), a beira da Torre Clerigos, onde costuma passar sons bastante conhecidos por "clientes habituais do festival"  . Antes sempre podes passar pelo tao famoso Piolho (praça dos leoes) onde encontras pessoal à maneira. Podes sempre optar por fazer um desvio a Leça onde há o Batô, ja conhecido pela Adega xD Mais..nao sei..o resto que se manifeste  o batô e 5* , impecavel mesmo!aconslho vivamnte! 5?? 20***** 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 12, 2008, 10:52:01 » |
|
em coimbra deve haver de certo alguns.. tenho um primo meu (de coimbra) que é DJ e poe musica muitas vezes aí.. www.myspace.com/hedonic2não é para o gosto de toda a gente.. mas fica aqui um pouco de pub para o pessoal de coimbra.. brutal o teu primo passa som na via... o unico sitio fixe que conheço cá é o noites longas..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|