|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #30 em: Fevereiro 19, 2008, 12:50:35 » |
|
nao acho nada presunçoso e agradeço bastante!!!!!deste k entrei pa este forum tnh cnhecido cenas novas k curto bue e agradeço muito ás pessoas k as mencionaram....algumas das bandas k dissest ja cnhço e gsto bastante!vou ver mlhor iron and wine e devandra banhart k n cnheço!e agradeçut mm. eu agra numa d 8 ou 80...ou muito bem k tou a ouvir ramones e dead kenegys e logo a seguir gonzalez, beirut ou au revoir simone.... (ponto positivo pa ti xP)
ps:acho k das mlhores coisas deste forum e msm fcar a cnhecer cenas novas=)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #31 em: Fevereiro 19, 2008, 01:05:01 » |
|
É mesmo. O que me faz frequentar este forum, muito mais do que saber quem é a proxima banda a ser confirmada, é poder "discutir" sobre musica, conhecer novos grupos e falar com pessoas... Acredita que os meus horizontes musicais estao cada vez mais alargados, muito devido a foruns como este.
Quanto ao ponto positivo, obrigado. Sinceramente é coisa que não ligo nada.. lol, mas obrigado na mesma.
Abraços.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #32 em: Fevereiro 19, 2008, 01:07:38 » |
|
tb n ligo puto aos pontos lol x) caga....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #33 em: Fevereiro 19, 2008, 01:41:54 » |
|
é tão bom ver o pessoal contente  ó sheneider eu já sugeri a Cat Power pa paredes mas passou ao lado..será que não a conhecem??vale a pena conhecer, nem que seja só para apreciar a beleza e sensualidade da Chan Marshall  O 100%courense tá a transitar do punk para o folk 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #34 em: Fevereiro 19, 2008, 01:44:15 » |
|
na...nem por isso ...o meu pai tnha um vinil do bob dylan, dos primeiros....voi ai k entrei em contacto com o folk....agra punk...é o meu genero de eleiçao desd puto=P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #35 em: Fevereiro 19, 2008, 02:51:10 » |
|
é tão bom ver o pessoal contente  ó sheneider eu já sugeri a Cat Power pa paredes mas passou ao lado..será que não a conhecem??vale a pena conhecer, nem que seja só para apreciar a beleza e sensualidade da Chan Marshall  O 100%courense tá a transitar do punk para o folk  Cat Power é de mais.. É muito bom e depois a Chan Marshall, tira-me do serio!! Aquela mulher é perfeita... Mas eu tou contigo, Chan Marshall aka Cat Power em Paredes se faz FAVOR!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #36 em: Fevereiro 19, 2008, 03:34:30 » |
|
Cat Power é de mais.. É muito bom e depois a Chan Marshall, tira-me do serio!! Aquela mulher é perfeita... Mas eu tou contigo, Chan Marshall aka Cat Power em Paredes se faz FAVOR!!!!!
Hajam pessoas como tu! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #37 em: Fevereiro 19, 2008, 02:47:21 » |
|
Cat Power é de mais.. É muito bom e depois a Chan Marshall, tira-me do serio!! Aquela mulher é perfeita... Mas eu tou contigo, Chan Marshall aka Cat Power em Paredes se faz FAVOR!!!!!
Hajam pessoas como tu!  Parece que alguem leu o meu pedido desesperado para ver e ouvir ao vivo e a cores a Chan Marshall.. Não é que hoje confirmaram Cat Power em Portugal, não em paredes de coura, mas sim nos dois coliseus (Lisboa e Porto). Ainda por cima mesmo perto da minha casa. Que espetaculo... Dia 28 de Maio estou lá garantido!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #38 em: Fevereiro 19, 2008, 04:17:52 » |
|
Parece que alguem leu o meu pedido desesperado para ver e ouvir ao vivo e a cores a Chan Marshall.. Não é que hoje confirmaram Cat Power em Portugal, não em paredes de coura, mas sim nos dois coliseus (Lisboa e Porto). Ainda por cima mesmo perto da minha casa. Que espetaculo... Dia 28 de Maio estou lá garantido!
ya excelente noticia!^^ mal posso esperar pelo dia 28 de Maio...Chan Chan 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #39 em: Fevereiro 19, 2008, 07:02:26 » |
|
Por favor tragam este artista a Portugal!O cartaz não é feito apenas de cabeças de cartaz, e Beirut só iria valorizar o cartaz. Beirut é daquelas artistas que nunca me canso de ouvir. As influências dele são bastante apetecíveis, misturando um tradicional folk com musica do leste da Europa. Quem ainda não o conhece faça o favor de ouvir: http://www.myspace.com/beruitboas...ja alguem deve ter dito isto...mas ou eu sou mt burro...o q posso ser...ou eles aparecem associados ao fmm sines no lastFM http://www.lastfm.com.br/event/492365a veracidade do artigo é discutivel...mas o q é certo é que por exemplo em relação a Orchestra Baobab, esta confirmado o concerto no seu proprio myspace...o que traz alguma esperança!! ficamos a espera!!! abraços p.s._ s eu estiver a interpretar mal o artigo...alguem que m esclereça!! obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #40 em: Fevereiro 19, 2008, 07:42:57 » |
|
eu já publiquei isso na blitz. ao que a blitz contactou a organização do fmm que desmentiu a ida dos beirut lá..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #41 em: Fevereiro 19, 2008, 07:49:18 » |
|
eu já publiquei isso na blitz. ao que a blitz contactou a organização do fmm que desmentiu a ida dos beirut lá..
ainda bem!tem q ser cá no norte carago!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #42 em: Fevereiro 19, 2008, 08:15:59 » |
|
ai tem tem!!!keu n posso perder...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sheneider
|
 |
« Responder #43 em: Fevereiro 19, 2008, 09:19:43 » |
|
Beirut no norte e de preferencia daqui a uns mesitos.. É que estes proximos meses até Junho estão cheios de concertos, um concerto como o de Beirut não podia perder e não hà dinheiro para tudo!
Gonzalez, Nick Cave, Feist e Cat Power já vem ao Porto.. Agora era por Beirut e Patrick Watson em paredes de coura e via grande parte dos meus songwriters preferidos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #44 em: Fevereiro 19, 2008, 10:45:26 » |
|
Beirut no norte e de preferencia daqui a uns mesitos.. É que estes proximos meses até Junho estão cheios de concertos, um concerto como o de Beirut não podia perder e não hà dinheiro para tudo!
Gonzalez, Nick Cave, Feist e Cat Power já vem ao Porto.. Agora era por Beirut e Patrick Watson em paredes de coura e via grande parte dos meus songwriters preferidos!!
se vais ver a Cat Power podias por a Feist pa segundo plano pah..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|