Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Paredes de Coura 2008 - Algumas Perguntas  (Lida 1642 vezes)
Tubarao
Rockeiro
**

Reputação do User: -5

Vitória F.C.

Ver Perfil
« em: Fevereiro 15, 2008, 06:24:01 »

Boas,

Tenho algumas dúvidas e era porreiro se me pudessem esclarecer:

Tou a pensar ir ao PdC2008 mais uns amigos, irá haver o transporte especial de Lisboa para Paredes de Coura este ano?
No ano passado a informação dizia "preço das viagens: 18€" (isto era apenas um bilhete de ida, ou um bilhete de ida e volta?)
Onde se adquiriam esses bilhetes para o transporte especial?

Outra questão é, visto o site ainda estar com pouca informação acerca do PdC2008 (a maioria da informação ainda é do 2007), pergunto se estes preços estão actualizados?
E se as datas de compra também?

PASSE 4 DIAS:
Até 3 de Março: 50 Euros
De 3 de Março a 3 de Abril: 60 Euros
Preço Normal: 70 Euros

Se estiverem era porreiro que disponibilizassem mais alguma informação antes do dia 3 de Março em que o passe de 4dias é mais barato, para o pessoal que o pretende adquirir ter alguns "dados" com que possa contar.

Obrigado a quem me puder ajudar.

Cumprimentos
Tubarao
Registado

"Eu estou-me a cagar... eu não preciso que me ajudem a pensar !"
100%courense
Visitante
« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2008, 06:29:55 »

isso dos preços ta actualizado, das viagens n sei bem cm e d lisboa, sei k do porto ha um bilhete k s cmpra k inclui o transporte por isso o esquema deve ser o mm....mas n t preocups c isso k ate la vai haver mais informaçao....quanto a confirmaçoes d bandas, tnt podem haver cm nao....é ter esperança...
Registado
Tubarao
Rockeiro
**

Reputação do User: -5

Vitória F.C.

Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2008, 06:58:41 »

isso dos preços ta actualizado, das viagens n sei bem cm e d lisboa, sei k do porto ha um bilhete k s cmpra k inclui o transporte por isso o esquema deve ser o mm....mas n t preocups c isso k ate la vai haver mais informaçao....quanto a confirmaçoes d bandas, tnt podem haver cm nao....é ter esperança...

E sabes se os "preços das viagens especiais" (mesmo sendo referente ao ano passado) era IDA E VOLTA ou só IDA? (ou seja 18€ por cada uma, ou pelas duas?)
Sei que os preços e as condições este ano podem ser diferentes, mas não devem fugir muito ao ano passado, por isso aproveito para perguntar.

Desculpa tanta pergunta mas sabes que como tenho que informar o grupo preciso de saber estes pormenores assim que possivel, além disso somos de Setúbal e para muitos os "maiores problemas" são relacionados com o transporte.

Muito obrigado pela ajuda.
Espero que as informações detalhadas para 2008 estejam para breve. (não acerca de bandas, mas do resto claro)

Cumprimentos
Tiago Mendão
Registado

"Eu estou-me a cagar... eu não preciso que me ajudem a pensar !"
100%courense
Visitante
« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2008, 07:20:53 »

e ja fost ver os preços da camioneta de setubal a valença ou d valença a ponte de lima?ek axo k esses bilhetes com transporte sao dos bilhetes de 70 euros....e assim talvez t compensa-se mais apanhavas camioneta ate ponte de lima ou valença e dps ai tnhas as camionetas da transcoura k t levam a vila....
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 17, 2008, 01:43:16 »

No ano passado a informação dizia "preço das viagens: 18€" (isto era apenas um bilhete de ida, ou um bilhete de ida e volta?)
Onde se adquiriam esses bilhetes para o transporte especial?

acho que não havia nenhum transporte especial para o festival, se é isso que procuras!...eu paguei 18 x 2 euros pela ida e volta, ou seja, 36 euros, saindo de Lisboa pela Renex...suponho que foram esses os 18 euros que leste algures, mas os preços podem subir outra vez este ano, que em 2006 eram 16 euros...a minha viagem de ida ia até valência e ai apanhei outro autocarro para paredes, e a de volta veio directa de paredes para lisboa...mas procura no site da Renex que hás de ter lá as informações todas!
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: