bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 22, 2008, 12:45:27 » |
|
hp puling os garrafoes de vinho com k andas sempre nos ombros n te chegam?? lol sim.. eu o ano passado mais pessoal da adega subimos a rampa e fomos para os concertos sempre a gritar super super super super super super bock.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 22, 2008, 01:33:29 » |
|
k giro, num festival patrocinado pela heineken o pessoal a fazer uma petiçao a pdir melhor cerveja.....LOL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 22, 2008, 10:16:53 » |
|
bonina eles não deixam entrar os garrafões  e o ano passado se levasses cerveja/caipirão comprado fora tb não deixavam entrar não percebi essa mas tá bem 
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 184
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 22, 2008, 12:12:31 » |
|
bonina eles não deixam entrar os garrafões  e o ano passado se levasses cerveja/caipirão comprado fora tb não deixavam entrar não percebi essa mas tá bem  É pro pessoal consumir la dentro... =\ Mas já que falas nisso deixo uma sugestão. Mais variedade de bebidas dentro do recinto... só tem cerveja, água e licor beirão... O que é feito do whisky?! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 22, 2008, 12:19:51 » |
|
bonina eles não deixam entrar os garrafões  e o ano passado se levasses cerveja/caipirão comprado fora tb não deixavam entrar não percebi essa mas tá bem  É pro pessoal consumir la dentro... =\ Mas já que falas nisso deixo uma sugestão. Mais variedade de bebidas dentro do recinto... só tem cerveja, água e licor beirão... O que é feito do whisky?!  mas os bares de foram são dos mesmos que os bares de dentro se fosse teres ido comprar à vila, ai ainda percebia, agora quem explorava os bares de dentro do recinto eram os mesmos que exploravam os bares de fora do recinto, o dinheiro ia todo para o mesmo bolso, por isso é que não precebo  e já agora também podia ter vinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 22, 2008, 01:02:57 » |
|
bonina eles não deixam entrar os garrafões  e o ano passado se levasses cerveja/caipirão comprado fora tb não deixavam entrar não percebi essa mas tá bem  eu estava a falar no acampamento. o ano passado vi mt pessoal a entrar com ceas no recinto.. passam as malas po pessoal k ja esta dentro pelas grades e ja esta.. mais facil e impossivel..
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 22, 2008, 01:46:11 » |
|
bonina eles não deixam entrar os garrafões  e o ano passado se levasses cerveja/caipirão comprado fora tb não deixavam entrar não percebi essa mas tá bem  eu estava a falar no acampamento. o ano passado vi mt pessoal a entrar com ceas no recinto.. passam as malas po pessoal k ja esta dentro pelas grades e ja esta.. mais facil e impossivel.. por acaso até há mas não posso dizer aqui se não deixa de ser pocivel o forum tem ouvidos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 22, 2008, 02:21:35 » |
|
llooll
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 22, 2008, 04:39:29 » |
|
a mim nem é a marca da cerveja, eu é mais o preço..
qualquer bebida 1,50 euros..
fdx.. mais vale ir á vila comprar o dito do garrafaum e meter no rio de molho um pouco e siga..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 22, 2008, 06:04:29 » |
|
a mim nem é a marca da cerveja, eu é mais o preço..
qualquer bebida 1,50 euros..
fdx.. mais vale ir á vila comprar o dito do garrafaum e meter no rio de molho um pouco e siga..
siga pa bingo
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 22, 2008, 08:25:32 » |
|
siga siga....eu dps duns garrafones sigo e pa ver dj soninho no vale dos lençois.....XD ou então, num dia mau, rezo ao s.gregorio x(
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 22, 2008, 09:37:21 » |
|
devia haver em paredes a empresa chama o gregorio... lol
isto fui uma gaja k mora kmg k um dia mmmuuuiiitttooo bebeda tentou explicar: _quando estas muito mal e em vias de vomitar chamas a empresa "chama o gregorio" e eles vao-t apoiar..
hhhaaa pois..
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 23, 2008, 02:18:12 » |
|
e vao entoar cantcos d apoio....
"VAIS PO INEM LALALALALA VAIS PO INEM LALALALALA......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 23, 2008, 10:50:30 » |
|
e vao entoar cantcos d apoio....
"VAIS PO INEM LALALALALA VAIS PO INEM LALALALALA......
eu com essa n brinco (pois aqui a bombeira trabalha com o inem)..lol mas ainda vai chegar o dia em que vao ser os do inem a cantar isso para mim  tipo ao fim do curso..lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|