|
smasher_marques
|
 |
« em: Março 01, 2008, 05:37:00 » |
|
Que me dizem a colocarem vendedores ambulantes no recinto do festival?Nomeadamente na zona do palco.
E a vendedores ambulantes refiro-me a vendedores de bebidas. Cerveja e água nomeadamente.
Até porque os liquidos são a maior necessidade de quem lá está e muita gente não gosta de perder pitada dos concertos.
Que dizem?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Março 01, 2008, 07:54:04 » |
|
kem s oferece pa tar no meio do mosh a vebder finos ao pssoal???eu curtia bue tar na fila da frente e tar a passar o sr.fino.....ms tb eu levo smp combustivel pos concerto...if u know wot i mean....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #2 em: Março 01, 2008, 08:29:49 » |
|
eu por mim eram uns helicópteros a sobrevoar Coura inteiro a distribuir.. e d preferência gratuitas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

Reputação do User: -20
|
 |
« Responder #3 em: Março 01, 2008, 09:19:23 » |
|
ahahahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #4 em: Março 02, 2008, 12:38:13 » |
|
É uma ideia interessante... se bem que isso cheira um bocado a festival da capital (Rock in Rio, Super Bock...) E no terreno inclinado de Paredes de Coura, não seria propriamente fácil para os jovens...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
smasher_marques
|
 |
« Responder #5 em: Março 02, 2008, 02:34:34 » |
|
Sim, a ideia vem do SBSR
andar no meio do povo era certamente má ideia. Mas andar naquele espaço entre o palco e o pessoal por exemplo.
E mesmo no meio da audiência, sem ser no meio.
Já agora é possivel levar garrafas, com tampa, para dentro do recinto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #6 em: Março 02, 2008, 02:37:04 » |
|
Sim, a ideia vem do SBSR
andar no meio do povo era certamente má ideia. Mas andar naquele espaço entre o palco e o pessoal por exemplo.
E mesmo no meio da audiência, sem ser no meio.
Já agora é possivel levar garrafas, com tampa, para dentro do recinto?
as vezes dá  . podes sempre tirar a tampa e leva-la no bolso, acho que resulta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Março 02, 2008, 05:50:46 » |
|
eu arranjei o ano passado um spot pa passar cenas impecavel...com um segurança a fazer o favor d fingir k n ve (os seguranças eram 5*).....foi mesmo optimo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #8 em: Março 02, 2008, 04:30:33 » |
|
eu arranjei o ano passado um spot pa passar cenas impecavel...com um segurança a fazer o favor d fingir k n ve (os seguranças eram 5*).....foi mesmo optimo...
dp tens q m dizer cm é q foi isso! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Março 02, 2008, 04:42:37 » |
|
hehe...um colega meu entrava....o segurança fazia "olhos de mercador" e eu amandava as diversas garrafnhas =D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #10 em: Março 02, 2008, 04:50:23 » |
|
hehe...um colega meu entrava....o segurança fazia "olhos de mercador" e eu amandava as diversas garrafnhas =D
seguranças desses n apanhei eu!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #11 em: Março 02, 2008, 05:59:03 » |
|
Por acaso, no ano passado, apanhei seguranças fixes pela primeira vez num festival... Houve um amigo meu que ia a entrar, e o segurança ao revista-lo puxou para o lado e disse-lhe que ele tinha q esperar pq ia chamar o superior dele... O meu amigo perguntou pq, e o segurança disse-lhe: "Informaram-me que estás armado", o meu colega: "O quêêêê???" o segurança: "estás armado em garanhão!! vá... vai lá a elas!!"...  E um dia de manhã, eram umas 8, vinha um puto todo fodd a descer a ponte, e um segurança enorme, qd o puto passou por ele, disse lhe "BOM DIA!!!!!!!!!" mas bué alto... O puto até saltou... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #12 em: Março 02, 2008, 09:06:19 » |
|
Por acaso, no ano passado, apanhei seguranças fixes pela primeira vez num festival... Houve um amigo meu que ia a entrar, e o segurança ao revista-lo puxou para o lado e disse-lhe que ele tinha q esperar pq ia chamar o superior dele... O meu amigo perguntou pq, e o segurança disse-lhe: "Informaram-me que estás armado", o meu colega: "O quêêêê???" o segurança: "estás armado em garanhão!! vá... vai lá a elas!!"...  E um dia de manhã, eram umas 8, vinha um puto todo fodd a descer a ponte, e um segurança enorme, qd o puto passou por ele, disse lhe "BOM DIA!!!!!!!!!" mas bué alto... O puto até saltou...  lol.. por acaso o pessoal da ponte (este ano) era muito fixe.. chegou a um ponto que me contava uma anedota cd x k passava la..lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #13 em: Março 02, 2008, 09:09:08 » |
|
Até nos seguranças o nosso festival é diferente... =) Os do SBSR no ano passado eram uns parvalhões!!!
(tenho um ponto positivo!!! quem terá sido a alma caridosa!!??!!??)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #14 em: Março 02, 2008, 09:12:14 » |
|
toma la um ponto..lol bem... os do super bock andam armados em duroes e eu é que mando aqui .. pelo menos é a ideia k me transmitem 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|