|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: Março 02, 2008, 09:18:52 » |
|
em pdc por acaso os segguranças smp foram impecaveis cmg, n tnh nda a apontar=P no sbsr sao uns c***** dspem la o termo=/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #16 em: Março 02, 2008, 09:19:20 » |
|
eu dei-te primeiro...
ainda por cima, no ano passado o ano passado andavam lá correr atrás uns dos outros a molharem se com as garrafas de água... pareciam putos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #17 em: Março 03, 2008, 12:23:40 » |
|
looool lembro-me de um ano depois do festival acabar aparecer um na ponte e ninguem passava sem pagar 50 centimos ao man.. o gajo ocupava a ponte toda (se é que me faço entender).. azar o dele que nao tinha guito e a outra tava livre.. quanto voltei lá a passar tava ele a ter uma conversinha com um policia..  um bocado triste para quem usa a t shirt da organizaçao do pdc..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
shoegazer
Rockeiro

Reputação do User: 5
|
 |
« Responder #18 em: Março 03, 2008, 12:30:01 » |
|
looool lembro-me de um ano depois do festival acabar aparecer um na ponte e ninguem passava sem pagar 50 centimos ao man.. o gajo ocupava a ponte toda (se é que me faço entender).. azar o dele que nao tinha guito e a outra tava livre.. quanto voltei lá a passar tava ele a ter uma conversinha com um policia..  um bocado triste para quem usa a t shirt da organizaçao do pdc.. Quê o gajo pedia 50cent para o pessoal poder passar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #19 em: Março 03, 2008, 12:32:52 » |
|
e digo-te que tinha o bolso cheio delas..  no inicio pensei que ele tivesse na tanga.. tentei continuar a andar.. dizendo que nao tinha trocos.. até ser literalmente deslocado para tras só com uma mão.. a fila começou a crescer e nao passava um.. isto eram 5 da manha acho eu da ultima noite..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
shoegazer
Rockeiro

|
 |
« Responder #20 em: Março 03, 2008, 01:00:32 » |
|
Filho da p*** era atar-lhe uma corda com uma pedra de 15 kilos ao pescoço e atira-lo ao rio. (só para o assustar porque o rio não tem profundidade suficiente) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mightyduck
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #21 em: Março 03, 2008, 01:02:44 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
shoegazer
Rockeiro

|
 |
« Responder #22 em: Março 03, 2008, 01:05:52 » |
|
Quê? com o pessoal que queria passar a ponte áquela hora? eram para cima de 300... 100 vá.. pronto eram só dois ou três
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #23 em: Março 03, 2008, 01:33:00 » |
|
lol 15 kilos não chegava..
o pessoal nessa noite tava todo no cafe lá ao lado a curtir com um DJ a noite toda..
3 ou 2 pessoas...
pronto era só eu..
vá.. foi um sonho.. nem sequer aconteceu.. lol
jk
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #24 em: Março 03, 2008, 05:35:50 » |
|
looool lembro-me de um ano depois do festival acabar aparecer um na ponte e ninguem passava sem pagar 50 centimos ao man.. o gajo ocupava a ponte toda (se é que me faço entender).. azar o dele que nao tinha guito e a outra tava livre.. quanto voltei lá a passar tava ele a ter uma conversinha com um policia..  um bocado triste para quem usa a t shirt da organizaçao do pdc.. entao onde estao esses poderes?? chamavas aqui a super mulher.. o ano passado estava combinado eu levar uma t-shirt de super mulher para o pessoal me reconhcer e eu levei..lol (efeitos do estudo :|) hhaa mas o pessoal reconheceu-m.,.lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #25 em: Março 03, 2008, 08:30:39 » |
|
o 50 cent já esteve em pdc e eu perdi? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

Reputação do User: -20
|
 |
« Responder #26 em: Março 03, 2008, 10:02:05 » |
|
Nunca perdi 50cent lá. mas um euro ja perdi xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #27 em: Março 03, 2008, 10:46:35 » |
|
damn nation 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #28 em: Março 03, 2008, 11:20:18 » |
|
o 50 cent já esteve em pdc e eu perdi?  conhecem aquela anedota parva. sentes frio??? o 50 sente... lllllloooollll dklpem mas estou parva de todo..
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
Dreia
|
 |
« Responder #29 em: Março 03, 2008, 11:22:09 » |
|
o 50 cent já esteve em pdc e eu perdi?  conhecem aquela anedota parva. sentes frio??? o 50 sente... lllllloooollll dklpem mas estou parva de todo.. LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
Jump! But jump with your eyes open!
|
|
|
|