|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #2 em: Março 07, 2008, 03:11:44 » |
|
isto até é giro  , venham
|
|
|
|
« Última modificação: Março 07, 2008, 03:48:31 por drb »
|
Registado
|
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #3 em: Março 07, 2008, 03:42:56 » |
|
quem me dera.  Já o ano passado fiz esta mesma thread e tal e era tao bom... São das minhas bandas favoritas of all time.  Eu punha-me de joelhos e agradecia ao nosso senhor apesar de não ser religioso se eles viessem cá. xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #4 em: Março 07, 2008, 03:49:33 » |
|
quem me dera.  Já o ano passado fiz esta mesma thread e tal e era tao bom... São das minhas bandas favoritas of all time.  Eu punha-me de joelhos e agradecia ao nosso senhor apesar de não ser religioso se eles viessem cá. xD eu fazia isso se viessem os Tokyo Police Club 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Março 07, 2008, 03:51:13 » |
|
eu era mais pos foo fighters=P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #6 em: Março 07, 2008, 03:53:35 » |
|
eu era mais pos foo fighters=P
já gostei mais  . o the colour and the shape era demais  , o one by one também não era mau, mas fui perdendo o interesse por eles depois disso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
100%courense
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Março 07, 2008, 03:57:03 » |
|
opah eu dakelas csas k devoro os cds tds e gsto d tdas as faixas.....=P sao pankas? as minhas e foo fighter; joy division; green day; beirut (mais recente); the strokes; ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12
|
 |
« Responder #8 em: Março 22, 2008, 10:29:44 » |
|
opah eu dakelas csas k devoro os cds tds e gsto d tdas as faixas.....=P sao pankas? as minhas e foo fighter; joy division; green day; beirut (mais recente); the strokes; ...
o´moço essa cabeça não deve andar bem!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
guess_whos_back
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #9 em: Março 23, 2008, 02:20:04 » |
|
o´moço essa cabeça não deve andar bem!!! ó moço?eu ouiço uk kero e n tns nda a ber c isso!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
coura_revisited
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Março 23, 2008, 02:39:57 » |
|
o´moço essa cabeça não deve andar bem!!! ó moço?eu ouiço uk kero e n tns nda a ber c isso!! hum? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #11 em: Março 24, 2008, 12:51:14 » |
|
o´moço essa cabeça não deve andar bem!!! ó moço?eu ouiço uk kero e n tns nda a ber c isso!! 100% courense???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #12 em: Abril 15, 2008, 04:07:06 » |
|
THE MACCABEES POR FAVOR. Estive a vir agora as datas da tour deles e eles encaixam se bem na altura de paredes, entre 4 de julho e 8 de Agosto não têm nada "planeado" para a tour. Acho que seria uma grande banda para paredes.  Podem confirmar no myspace deles estas datas. :3 http://www.myspace.com/themaccabees
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #13 em: Abril 17, 2008, 04:13:18 » |
|
bump!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12
|
 |
« Responder #14 em: Abril 17, 2008, 04:45:30 » |
|
é para fazer um movimento???
eu quero!!!eu quero!!!eu quero!!!eu quero!!!eu quero!!!eu quero!!!eu queroooooooooooooooooooo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|