|
MikieG
|
 |
« em: Março 08, 2008, 07:13:20 » |
|
Ja o vi ao vivo e quero ver outra vez. Digam la o q disserem é um granda guitarrista. E um gajo porreiro tb 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #1 em: Março 08, 2008, 07:55:56 » |
|
horrivel
grande guitarrista? e depois?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #2 em: Março 08, 2008, 08:20:22 » |
|
Nããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #3 em: Março 08, 2008, 10:32:31 » |
|
deixem lá o rapaz para o RiR 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cocaslady
Rockeiro

Reputação do User: 0
Yeah
|
 |
« Responder #4 em: Março 09, 2008, 12:12:03 » |
|
Acho k nao é um grande guitarrista nem musico nem nada do k s pareça.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
stander brothers
Rockeiro

Reputação do User: -4
|
 |
« Responder #5 em: Março 09, 2008, 06:47:15 » |
|
Ja o vi ao vivo e quero ver outra vez. Digam la o q disserem é um granda guitarrista. E um gajo porreiro tb  quem es tu pa? tu tens consciência da m**da de tópicos que andas a criar? ouve la já alguma vez vieste a paredes ou não passas de um puto de 10 anos que no intervalo das novelas vem para aqui mandar sujestoes do best of morangos 2003, toranja? andre indiana? NEM DIGO MAIS NADA..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mightyduck
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #6 em: Março 09, 2008, 05:29:20 » |
|
Ja o vi ao vivo e quero ver outra vez. Digam la o q disserem é um granda guitarrista. E um gajo porreiro tb  quem es tu pa? tu tens consciência da m**da de tópicos que andas a criar? ouve la já alguma vez vieste a paredes ou não passas de um puto de 10 anos que no intervalo das novelas vem para aqui mandar sujestoes do best of morangos 2003, toranja? andre indiana? NEM DIGO MAIS NADA.....  Meu, calma, sao gostos e como isto é um forum publico o man posta o que quiser. E eu nao acho que tenha sido nada que ofendesse ninguem. Tambem concordo que o MikieG tem postado coisas um bocado aparte, mas apenas para o estilo de PdC. Nao é preciso haver esse desprezo todo man. Há que respeitar os gostos do Mikie por muito que nao gostemos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
stander brothers
Rockeiro

Reputação do User: -4
|
 |
« Responder #7 em: Março 09, 2008, 08:20:25 » |
|
cada um gosta do que quer nisso concordo contigo ....mas isto um fórum publico do festival de paredes de coura, e caso não tenhas reparado não é um tópico de discussão de bandas, nem do que andamos a ouvir, é um tópico onde se sugerem bandas para a edição de 2008.....não sei quem concorda com este gajo no paredes, mas não tem mesmo nada a ver com o espírito....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #8 em: Março 10, 2008, 12:36:26 » |
|
Ja o vi ao vivo e quero ver outra vez. Digam la o q disserem é um granda guitarrista. E um gajo porreiro tb  quem es tu pa? tu tens consciência da m**da de tópicos que andas a criar? ouve la já alguma vez vieste a paredes ou não passas de um puto de 10 anos que no intervalo das novelas vem para aqui mandar sujestoes do best of morangos 2003, toranja? andre indiana? NEM DIGO MAIS NADA.....  E tu?? não passas de um puto de 19 ou 20 anos que não consegue respeitar as opiniões dos outros?? Que soube o que os amiguinhos ouvem... o que está na moda ouvir... aquilo que é cool.. aquilo que se ouve na net?? és mais um produto da geração ipod?? Respeita os gostos dos outros... Isto é um Forum... Serve para as pessoas darem a sua opinião... Não gostas, não comes... Eu também não gosto, mas respeito... É por mentalidades como a tua que este país não vai para a frente... Julgas-te mais e melhor, com melhor gosto... mas no fundo és igual a tantos outros... és mais uma playlist...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dreia
|
 |
« Responder #9 em: Março 10, 2008, 12:40:10 » |
|
vá calma pessoal...
|
|
|
|
|
Registado
|
Jump! But jump with your eyes open!
|
|
|
|
drb
|
 |
« Responder #10 em: Março 10, 2008, 12:41:58 » |
|
Ja o vi ao vivo e quero ver outra vez. Digam la o q disserem é um granda guitarrista. E um gajo porreiro tb  quem es tu pa? tu tens consciência da m**da de tópicos que andas a criar? ouve la já alguma vez vieste a paredes ou não passas de um puto de 10 anos que no intervalo das novelas vem para aqui mandar sujestoes do best of morangos 2003, toranja? andre indiana? NEM DIGO MAIS NADA.....  E tu?? não passas de um puto de 19 ou 20 anos que não consegue respeitar as opiniões dos outros?? Que soube o que os amiguinhos ouvem... o que está na moda ouvir... aquilo que é cool.. aquilo que se ouve na net?? és mais um produto da geração ipod?? Respeita os gostos dos outros... Isto é um Forum... Serve para as pessoas darem a sua opinião... Não gostas, não comes... Eu também não gosto, mas respeito... É por mentalidades como a tua que este país não vai para a frente... Julgas-te mais e melhor, com melhor gosto... mas no fundo és igual a tantos outros... és mais uma playlist... toma um ponto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bítor
|
 |
« Responder #11 em: Março 10, 2008, 12:42:39 » |
|
PS: Nem que fosse um Forum sobre Wagner, Mahler, Bach e Pachelbell, ele tinha todo o direito a falar do Quim Barreiros... Há que saber respeitar as opiniões por muito diferentes que sejam da nossa... Haja paciência...
|
|
|
|
« Última modificação: Março 10, 2008, 12:45:16 por Bítor »
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio