Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: A organização dá alguma importancia aos pedidos do forum?  (Lida 2927 vezes)
MikieG
Monster of the Rock

Reputação do User: -16

Ver Perfil
« em: Março 10, 2008, 04:29:31 »

O ano passado não fui e por isso não utilizei o forum. Para quem foi deu-vos ideia que a organização deu alguma importancia ás sugestões aqui do forum?

As duas bandas mais pedidas do forum são Radiohead e Mars Volta mas estes parece que nao vao ser anunciados. Ha uma restia de esperança mas... Verdade seja dita são duas bandas de renome internacional e que devem ser bem caras. Por isso compreende-se que por mais que sejam os pedidos é sempre dificil ou mesmo impossivel á organização confirmar algum deles.

Ou seja em relação a bandas grandes eu compreendo que não dependa dos pedidos dos user mas sim daqueles q a organização e parcerias conseguem.

Agora em relação a bandas "não-cabeça-de-cartaz". Duas bandas que teem sido muito pedidas por exemplo é Band of Horses e Justice (eu pedia as tuas!!!  Rolar os olhos ) mas da organização não se ouve nada e as bandas que foram confirmadas até agora nem sequer foram muito pedidas no forum (embora tenham tido grande aceitação). Ainda é um pouco cedo para falar e eu ainda tenho esperança que os chefes que mandam nisto contratem tanto Band of Horses, como Justice como muitas outras pequeninas que teem sido mais pedidas.

Concluido:
Cabeças de cartaz - é giro querer Radiohead mas é muito complicado, se n der paciencia
Bandas secundária - ó chefes oiçam aqui o povo

(o ano passado como foi?)
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 10, 2008, 04:33:55 »

eu acho que tenho de discordar em relação a essas que dizes serem as mais pedidas... já vi pedirem muito foi killers, battles, franz ferdinand, animal collective, qotsa cenas assim...

em relação a eles ligarem ou não... não sei... devem ligar alguma coisa, mas temos que compreender que não é só pedir uma banda e já está! eles devem ter que tratar de muita coisa com as bandas para elas poderem vir...
« Última modificação: Março 10, 2008, 04:35:30 por Peste » Registado

johnnycash
Monster of the Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 10, 2008, 04:40:17 »

È muito complicado poderem trazer tudo o que pedimos aqui, e eu até acredito que eles vejam alguma coisa do que para aqui anda.. Quanto a Justice, pra mim é pra putos e pitas e Band of Horses é porreiro, mas metia tanta coisa á frente..
Registado
MikieG
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 10, 2008, 04:41:39 »

eram exemplos... qto a killers, franz ferdinand e qotsa eu considero bandas grandes. é giro pedir mas é dificil...

battles e animal collective... será assim tão dificil?

De qualquer forma nao era essa a questão q eu punha. a questão é se:
1 - a organização vem aqui. Ve que as pessoas pedem muito Battles e pensam para eles "ah e tal vamos tentar arranjar Battles"
2 - tão-se é bem lixando e arranjam o q eles querem (e conseguem) sem ligar nenhum ao q o publico pede
Registado
johnnycash
Monster of the Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 10, 2008, 04:44:16 »

Lol, tu la sabes.. Eles tentam enquadrar tudo o que podem mediante a estratégia que têm para o festival que é Paredes de Coura e obviamente incluindo a questão financeira la dentro. O Pdc é um festival com uma ideologia demarcada dos de mais e ng poderá alterar isso, e muito bem quanto a mim. Os cartazes nunca me desiludiram e este ano não será excepção a olhar para a consistência inicial. Greetings.
Registado
MikieG
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 10, 2008, 04:46:57 »

Lol, tu la sabes.. Eles tentam enquadrar tudo o que podem mediante a estratégia que têm para o festival que é Paredes de Coura e obviamente incluindo a questão financeira la dentro. O Pdc é um festival com uma ideologia demarcada dos de mais e ng poderá alterar isso, e muito bem quanto a mim. Os cartazes nunca me desiludiram e este ano não será excepção a olhar para a consistência inicial. Greetings.

Ora eu não sei... por isso é que estou a perguntar...  Hein
Registado
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Março 10, 2008, 09:12:28 »

é 1 escândalo s Mars Volta n vierem a pdc este ano :|
Registado

Xapas Bar
Monster of the Rock

Reputação do User: 2

-13 the lucky number-

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Março 10, 2008, 10:10:53 »

deu-me uma tosse repentina...
Registado
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 10, 2008, 10:15:46 »

lol .. escândalo? porquê ?
Registado

anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Março 10, 2008, 10:55:16 »

lol .. escândalo? porquê ?
pq sim pah!e escândalo e uma maneira minha d dzr obrigatorio Grin
Registado

joao
Mestre do Rock

Reputação do User: 7

Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 10, 2008, 11:01:33 »

concordo com o johnnycash, a organização de certeza que toma alguma atenção aos forums, se não existiam algumas secções que nem era necessário criar, as das sugestões. Quanto a bandas, eu nunca fui muito esquesito, mas band of horses era lindo de mais se acontecesse. De qualquer das formas, lá estarei  Wink

edit: black keys era mel também !  Grin Grin
« Última modificação: Março 10, 2008, 11:05:55 por joao » Registado

Punk rock died when the first kid said
"Punk's not dead, punk's not dead"
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 10, 2008, 11:12:51 »

Eu acho que o pessoal liga ao forum.. so que temos que ter a noção que nos queremos tudo e mais alguma coisa, não temos em conta o dinheiro em jogo nem a disponibilidade das bandas e outras coisas mais que nos passam ao lado..

Ultimamente o que se tem pedido mais e radiohead, foo fighters, qotsa e coisas assim que DEVEM CUSTAR um balurdio.. Não acredito que seja com muita facilidade um festival trazer estes nomes numa só edição.. ou esta mt dinheiro em jogo e com grandes expectativas para o festival ou então e esta a enterrar-se..

ate agr nk fiquei desiludida com paredes, e este ano n vai ser (visto o alto cartaz que ja tem)
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 10, 2008, 11:15:51 »

Eu acho que o pessoal liga ao forum.. so que temos que ter a noção que nos queremos tudo e mais alguma coisa, não temos em conta o dinheiro em jogo nem a disponibilidade das bandas e outras coisas mais que nos passam ao lado..

Ultimamente o que se tem pedido mais e radiohead, foo fighters, qotsa e coisas assim que DEVEM CUSTAR um balurdio.. Não acredito que seja com muita facilidade um festival trazer estes nomes numa só edição.. ou esta mt dinheiro em jogo e com grandes expectativas para o festival ou então e esta a enterrar-se..

ate agr nk fiquei desiludida com paredes, e este ano n vai ser (visto o alto cartaz que ja tem)

Concordo ctg. E vale mais a pena termos só 2 ou 3 nomes daqueles poderosos e de resto um cartaz muito equilibrado e com qualidade, apostando em bandas novas com futuro promissor e algumas de grande qualidade com alguma carreira. Desta maneira teremos o festival durante longos anos.
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 10, 2008, 11:16:39 »

No ano passado vieram os Dinossaur Jr. depois de serem pedidos aqui no forum!!...e houve mais uma pelo menos que tb foi pedida, não me lembro já qual foi...
Registado

Nevermind
Administrator
Mestre do Rock

Reputação do User: 91

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Março 10, 2008, 11:17:37 »

a organização acompanha o fórum com atenção  Wink
Registado
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: