Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: 1ª vez em PdC  (Lida 8040 vezes)
pm2lp
Mestre do Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« em: Março 12, 2008, 07:24:44 »

Bem.. eu tou a pensar ir a paredes de coura pela 1ª vez mas tenho algumas duvidas relativamente ao sitio onde ficar.. A minha ideia era comprar o pass pos 4 dias e ficar no parque de campismo, só que devo ir com a minha namorada e ela é um bocado esquesita e é capaz de nao axar piada ao campismo. Eu queria que me dissessem se aquilo tem condições decentes e se o ambiente é bom.. ou então se existe alguma alternativa barata e com melhores condiçoes perto do recinto.
Ja agora, quanto aos bilhetes, dá mesmo pa comprar num qualquer dos sitios referidos (Fnacs e wortens)?
Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Março 12, 2008, 07:28:04 »

o ambiente é fixe, e as condiçoes são do melhor em comparação com os outros festivais..

ah, e eu comprei o meu bilhete na worten!
Registado
Tubarao
Rockeiro
**

Reputação do User: -4

Vitória F.C.

Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 12, 2008, 07:29:35 »

Tens que a convencer ao campismo... (eu lá convenci a minha, mas também não foi dificil)

Em relação aos bilhetes sim é facil encontrares, em todas as FNAC's, Worten Mega Stores e Bliss's...

Em relação ao resto não te posso dar mais informações, porque também é a 1ªvez que vou, eu + 5pessoas, de Setúbal para PDC... é um fininho  Grin
Registado

"Eu estou-me a cagar... eu não preciso que me ajudem a pensar !"
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 12, 2008, 07:30:40 »

Boas
Eu só o ano passado é que fui a Paredes e estava um bocado receoso qt ao campismo. Tenho-te a dizer no entanto que adorei, tanto que já comprei o bilhete para os 4 dias. O ambiente é óptimo e as condições são boas dentro do possível, pelo que dizem, as melhores no nosso país. Acho que lá à volta tens umas quantas pensões e essas coisas que até estão algumas no site do festival. No entanto aconselho-te a acampares por lá e viveres o verdadeiro espírito do festival.
Registado
pm2lp
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 12, 2008, 07:33:20 »

Thks a todos pelos conselhos, vou tentar convence-la  Wink
Registado
FeuerHerz
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Aquele gajo é um rabetosauro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Março 12, 2008, 07:44:59 »

As pensões raramente tem vagas, normalmente fica la ppl da imprensa e afins, e ja estao lotadas meses antes do festival. E ainda por cima este ano as datas ja estavam confirmadas desde o ano passado.

Mas acampa que nao te arrependes, digo-te que em termos de condições é do melhor eu ja vou a PdC a 3 anos, e ja fui a kuase todos os outros e posso dizer que é dificil arranjares melhor:P
Registado

Jovem tens mais de 18 anos, és uma pessoa dinamica e energetica, pretendes uma carreira de futuro, cheia de aventura e momentos bem passados?? Atão faz-te a vida e larga o forum caralho!!!
bruno_esteves
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #6 em: Março 12, 2008, 07:47:33 »

Bem.. eu tou a pensar ir a paredes de coura pela 1ª vez mas tenho algumas duvidas relativamente ao sitio onde ficar.. A minha ideia era comprar o pass pos 4 dias e ficar no parque de campismo, só que devo ir com a minha namorada e ela é um bocado esquesita e é capaz de nao axar piada ao campismo. Eu queria que me dissessem se aquilo tem condições decentes e se o ambiente é bom.. ou então se existe alguma alternativa barata e com melhores condiçoes perto do recinto.
Ja agora, quanto aos bilhetes, dá mesmo pa comprar num qualquer dos sitios referidos (Fnacs e wortens)?

Claro que sim! Eu comprei o meu na Worten.. Pena é os bilhetes serem feios que dói xD
Quanto ao sítio onde ficar, acampar é sempre uma boa solução porque dormir em pousadas/hotéis/... tira o espírito todo da coisa! lol É só a minha opinião claro...
Registado
caomuitomau
Mestre do Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 12, 2008, 08:06:40 »

o campismo de coura é melhor q a nossa propria casa
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 12, 2008, 08:08:38 »

o campismo de coura é melhor q a nossa propria casa

Podes crer, por isso mesmo tem q ser aproveitado. Dia 28 ou 29 monto lá a minha barraca.  Grin
Registado
bruno_esteves
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 12, 2008, 08:10:00 »

Eu acho que só vou um dia antes, mas corro o risco de não apanhar nenhum lugar de jeito... Mas pronto...
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 12, 2008, 08:14:16 »

Eu o ano passado fui no dia anterior ao dia da recepção ao campista e cheguei la pelas 16h. Arranjei um lugar bem porreiro até, n tava nda a espera. Um dia antes deve dar na boa.
Registado
pm2lp
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 12, 2008, 08:18:26 »

É preciso ir 2 dias antes pa arranjar um bom lugar? Chocado Mas ha la animação e coisas pra passar o tempo certo?
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 12, 2008, 08:25:22 »

N é preciso ir mas aconselho-te a ires dia 30, ou antes,  já que começa a 31. Tens lá o rio Tabuão que dá para dar uns mergulhos e para apanhar algum sol, tens a vila que é engraçada e tens o pessoal todo que podes conhecer. Levas umas cartas e cenas assim e passas ali uns dias mt fixes.
Registado
bruno_esteves
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 12, 2008, 08:28:23 »

É isso mesmo que vou fazer...  Sorridente
Registado
pm2lp
Mestre do Rock

Ver Perfil
« Responder #14 em: Março 12, 2008, 08:32:43 »

Optimo... e se me dizem que aquilo é so malta fixe..  tou la caido no dia 29 ou 30  Grin
Só me falta convencer a minha companhia de viagem
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 12
  Imprimir  

Ir para: