Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 ... 4 5 [6]
  Imprimir  
Autor Tópico: Emir Kusturika cancelado?!?!?!?  (Lida 5505 vezes)
johnnycash
Monster of the Rock

Reputação do User: -6

Ver Perfil
« Responder #75 em: Março 27, 2008, 09:16:54 »

Mesmo. Fod*-se.
Registado
jack sparow
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #76 em: Março 27, 2008, 09:36:10 »

não é uma banda que me atraia muito mas se for verdade mostra uma falta de caracter de varias entidaddes....e aquelas pessoas que ja compraram bilhete por emir estarem la!!!não gostei do boato
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #77 em: Março 27, 2008, 11:28:40 »

A mim por exemplo foi grande desilusão porque eram das principais razões para ir a PDC. Mas enfim. So acho esquisito que nao os tenham retirado do site mas  ok D:
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #78 em: Março 28, 2008, 01:56:39 »

então mas eles não tavam já confirmados? quando se confirma uma banda é porque supostamente já se tem um contracto assinado... eles dizem no mail que não assinaram contracto nenhum... mas são confirmados na mesma? eu realmente não percebo isto muito bem, há qualquer coisa que me está a escapar...

de qualquer das formas, se os TNSO fossem um bocado mais inteligentes viam perfeitamente que trocar paredes pelo sagre é uma completa idiotice... se fosse pelo sudoeste, ya, são os dois festivais maiores de Portugal, agora pelo sagres... são um bocado burros eles...
Registado

diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #79 em: Março 28, 2008, 02:48:16 »

pois.. é estúpido trocar paredes de coura.. por uma amostra de festival :|
Registado

Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #80 em: Março 28, 2008, 03:59:12 »

então mas eles não tavam já confirmados? quando se confirma uma banda é porque supostamente já se tem um contracto assinado... eles dizem no mail que não assinaram contracto nenhum... mas são confirmados na mesma? eu realmente não percebo isto muito bem, há qualquer coisa que me está a escapar..

Eu concordo!! Acho que uma promotora, qualquer que seja, não é estúpida ao ponto de confirmar uma banda oficialmente sem o contrato estar efectivado.

O mesmo se passa com a banda ao anunciar o concerto na pagina oficial sem estar tudo definido.

Mas eu não sei como funcionam as coisas nesse meio portanto... ... ... mas que cheira mal cheira! Penso que esse e-mail não conta toda a verdade.
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #81 em: Março 28, 2008, 05:01:52 »

aaaaaiiiiiiiii caral***...

isto é dar uma mao sem ter um dedo..

porra..
era das bandas que mais keria ver este ano em paredes.  Zangado
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
mightyduck
Rockeiro
**

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #82 em: Março 29, 2008, 04:43:23 »

aaaaaiiiiiiiii caral***...

isto é dar uma mao sem ter um dedo..

porra..
era das bandas que mais keria ver este ano em paredes.  Zangado

epa subscrevo e muito este post. Fiquei tao f*dido quando soube que nao iam, epa, caiu-me tudo mesmo  Chorar Chorar
Registado
jambalaika
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Ver Perfil WWW
« Responder #83 em: Março 29, 2008, 10:44:49 »

não é uma banda que me atraia muito mas se for verdade mostra uma falta de caracter de varias entidaddes....e aquelas pessoas que ja compraram bilhete por emir estarem la!!!não gostei do boato

verdadissima! um dos motivos de eu ter comprado o bilhete já com tanta antecipação foi a certeza d ver kusturicka, mas agora estou bem lixada com isto. nao consigo mesmo é compreender porque é que nao retiram a confirmaçao deles do site do festival, será mesmo só um rumor? tambem ja vi o site oficial de kusturicka e n aparece paredes, aparece o sagres, mas é grande estupidez da parte deles, ja estive em sagres e não achei grande piada à "imitaçao" de festival:x enfim...
Registado

.we're all in the gutter, but some of us are looking at the stars - mr.wilde.
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #84 em: Março 29, 2008, 02:53:00 »

so nos resta esperar para ver se vem ou nao, mas ja n estou com esperança de os ver por paredes  Chorar
Registado

Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #85 em: Março 29, 2008, 07:29:52 »

Uma coisa que tenho achado esquisito é que o unico meio de comunicaçao que falou nos TNSO cancelados foram os marmanjos da blitz porque por exemplo, a sic radical ainda diz que eles vao a paredes de coura e vao tambem a sagres. Ha algo aqui muito esquisito. Ou nos sabemos demais ou sabemos errado D:
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #86 em: Março 29, 2008, 09:44:32 »

espero que eles venham..a paredes ao sagres a tudo e mais alguma coisa.. desde que venham a paredes ta-se bem Sorridente
Registado

halfast
Mestre do Rock

Reputação do User: -12

Ver Perfil
« Responder #87 em: Março 30, 2008, 05:33:31 »

antes de mais, existe uma diferença de quase 2 semanas entre as duas datas. se ouve algum problema, pode ter sido algo bastante razoavel.

por outro lado, te-los no paredes este ano teria ate um significado bastante especial, tendo em conta a situação actual no Kosovo, que esta praticamente numa nova guerra civil. esta banda transporta mais uma vez uma mensagem politica muito forte, e não sei ate que ponto a estão dispostos a usar. lembro-me do concerto deles a 10 anos no castelo de santa maria da feira, muito poderoso e com constantes alusões a situação do seu pais natal, que naquele momento ainda estava em guerra. alguém já tinha pensado nisto?
Registado

"No one no one hears your calling|
Falling everything is falling"BRMC
Páginas: 1 ... 4 5 [6]
  Imprimir  

Ir para: