Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 16
  Imprimir  
Autor Tópico: Adivinha-se um Festival maquilhado.  (Lida 11126 vezes)
joseandrade
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« em: Março 28, 2008, 05:35:59 »

Reparem, Sex Pistols apesar de ser uma boa banda, não deixa de ser uma banda q se está a vender. Tocam em PDC e no Porto. Quanto a Kusturica PDC ñ terá de modo algum exclusividade, o que de certa forma, perde algum valor. Primal Scream são uma boa banda, mas NUNCA poderão ser cabeça de cartaz. Quanto ao resto, abstenho-me porque o único conhecimenmto que tenho é q são indies e com poucos anos de estrada.E poucos me sabem dizer mais sobre estes !
O que eu quero com isto dizer é q mais uma vez arriscamo-nos a ter um festival repleto de indies e com cabeças de cartaz que noutros anos nunca teriam tido hipotsse. A organização ou consegue 4 nomes sonantes ou estão somente a tentar "atirar areia para os olhos", já q neste momento e comparativamente com outros anos, ainda não existem cabeças de cartaz, ou, pelo menos, para alguns existe apenas um(Sex Pistols).
VEjam os line ups de outros anos e digam se tenh ou ñ tenho razão!
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Março 28, 2008, 05:38:27 »

Opps I did it again...

*sigh*
Registado

Neith
Monster of the Rock

Reputação do User: 144

Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 28, 2008, 05:39:09 »

ou podes sempre esperar como todos os anos por mais alguns nomes..e no fim ter uma grande supresa...

se bem que ha muita concorrencia por ai em concertos e festivais =|
Registado

IF YOU CAN READ THIS
I'm not impressed. Most people can read...
griggs
Monster of the Rock

Reputação do User: 9

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Março 28, 2008, 05:43:14 »

sex pistols no porto desde quando??? e depois...sera sempre melhor q o do ano passado...tenho a certeza...e depois...ainda ta um dia inteiro sem banda nenhuma...pode ser uma grande surpresa!! eu acredito!!!
Registado
drb
Monster of the Rock

Reputação do User: 27

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Março 28, 2008, 05:47:47 »

Chocado não sei o que fazer hoje para o jantar!
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 28, 2008, 05:53:41 »

Chocado não sei o que fazer hoje para o jantar!

Somos dois, tnh q pensar bem para ir às compras
Registado
drb
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Março 28, 2008, 05:58:11 »

se calhar podiamos usar este tópico para partilhar receitas...
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Março 28, 2008, 06:05:30 »

De momento não serve pra nada...

Podiamos implementar a "reciclagem de tópicos" a começar aqui.
Registado

diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 28, 2008, 06:07:53 »

Olha q boa ideia. Toca aí a darem ideias para o meu jantar.
Registado
cr1st0
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: -9

Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 28, 2008, 06:12:34 »

Yah por mim sem ser sex pistols e a orquestra mais valia porem uns cd's lá a tocar e saia mais barato.
Registado

Troco Mando Diao, The Wombats, Primal Scream,  The Rakes, The Long Blondes, Two Gallants, The Mars Volta, dEUS e Thievery Corporation por uma cerveja.
drb
Monster of the Rock

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Março 28, 2008, 06:23:02 »

Bacalhau à braz:

Ingredientes:
500 g de bacalhau
2 cebolas picadas
2/3 de xícara de azeite de oliva
6 ovos
500 g de batatas ou 200 g de batata palha pronta
3 colheres (sopa) de salsinha
sal e pimenta-do-reino
óleo para fritura

Preparação:
Lave bem o bacalhau, desfie grosseiramente eliminando a pele e as espinhas. Coloque de molho em água gelada por 24 horas, trocando a água por 3 vezes. Descasque as batatas e rale-as em um ralo grosso. Para fazer palitos, coloque em uma peneira e lave bem até que a água saia transparente. Seque bem com papel absorvente e frite em bastante óleo quente até estarem douradas e crocantes. Escorra e coloque em papel absorvente. Reserve. Bata levemente os ovos e temperar com sal e pimenta-do-reino. Coloque o azeite de oliva em uma frigideira ou panela grande e acrescente a cebolas picadas. Refogue em fogo baixo até que as cebolas estejam levemente douradas. Acrescente o bacalhau escorrido e refogue por cerca de 4 minutos. Acrescente metade da batata palha e misture bem. Tempere com sal e pimenta-do-reino. Coloque os ovos e misture como se fossem ovos mexidos. Assim que os ovos firmarem, acrescente a salsinha e a batata palha restante. Sirva com pão italiano ou arroz branco.
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Março 28, 2008, 06:27:07 »

Realmente ha gente que so sabe mandar vir. Como se um festival tivesse sempre a ver com "nomes sonantes". Por amor de deus gostas comes nao gostas nao comes ponto final.
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 28, 2008, 06:29:55 »

Bacalhau à braz já dá algum trabalho e comi hoje ao almoço. Fica aqui um prato fácil de fazer e q sabe bem, especialmente hoje.

Massa de Sexta Feira

Ingredientes:
Bacon às tirinhas: 1 embalagem
Fiambre aos cubinhos: 1 embalagem
Cogumelo condimentado modelo: 1 lata grande
Molho bechamel: 1 embalagem grande
Nata para culinária: 1 pacote
Massa: q.b
Pão ralado: qb

Preparação:
Aquecer uma frigideira anti-aderente e deixar estalar o bacon até se libertar a sua gordura natural. Juntar o fiambre e fritar um bocadinho. Depois de escorridos os cogumelos, juntá-los ao fiambre e ao bacon e deixar fritar. Temperar a gosto com sal e pimenta. Incorporar as natas e o molho bechamel.
Depois de cozida a massa, juntá-la ao preparado anterior e envolver bem. Deixar cozinhar um pouco.
Colocar tudo num tabuleiro que possa ir ao forno pré aquecido. Polvilhar com pão ralado e deixar tostar em forno forte.
Registado
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Março 28, 2008, 08:02:55 »

Pistols no Porto??
Registado

Tubarao
Rockeiro
**

Reputação do User: -4

Vitória F.C.

Ver Perfil
« Responder #14 em: Março 28, 2008, 08:43:45 »

Reparem, Sex Pistols apesar de ser uma boa banda, não deixa de ser uma banda q se está a vender. Tocam em PDC e no Porto. Quanto a Kusturica PDC ñ terá de modo algum exclusividade, o que de certa forma, perde algum valor. Primal Scream são uma boa banda, mas NUNCA poderão ser cabeça de cartaz. Quanto ao resto, abstenho-me porque o único conhecimenmto que tenho é q são indies e com poucos anos de estrada.E poucos me sabem dizer mais sobre estes !
O que eu quero com isto dizer é q mais uma vez arriscamo-nos a ter um festival repleto de indies e com cabeças de cartaz que noutros anos nunca teriam tido hipotsse. A organização ou consegue 4 nomes sonantes ou estão somente a tentar "atirar areia para os olhos", já q neste momento e comparativamente com outros anos, ainda não existem cabeças de cartaz, ou, pelo menos, para alguns existe apenas um(Sex Pistols).
VEjam os line ups de outros anos e digam se tenh ou ñ tenho razão!

Tens toda a razão, o cartaz até agora está fraco... Sex Pistols é sem dúvida a verdadeira referência

Não ligues a quem preferiu desconversar do inicio do tópico porque não querem por o dedo na ferida e preferem continuar como muita da nossa sociedade, uns lambe-botas.

Organização de PDC 08, estamos á espera de verdadeiros nomes ou então vão desiludir muita gente e o prestigio do festival pode ficar manchado.
Registado

"Eu estou-me a cagar... eu não preciso que me ajudem a pensar !"
Páginas: [1] 2 3 ... 16
  Imprimir  

Ir para: