Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: BENICASSIM FESTIVAL  (Lida 4180 vezes)
pedrorocks
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« em: Março 30, 2008, 02:59:52 »

vou a este festival em espanha benicassim alguem vai?
Registado
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 30, 2008, 04:59:04 »

eu gostava de ir... gostava :\
Registado

Pei
Monster of the Rock

Reputação do User: 30

Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 30, 2008, 05:46:42 »

Se tivera suficiente dinheiro... mais é un festival un tanto caro. Non obstante para min é como a meca da musica alternativa, algun ano hay que ir =)
Registado

anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Março 30, 2008, 10:44:13 »

é caro Labios fechados
Registado

pedrorocks
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 31, 2008, 01:47:06 »

é caro Labios fechados
mas vale apena Wink
Registado
pedrorocks
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 02, 2008, 01:31:26 »

entao ninguem vai a um dos melhores festivais da europa?
Registado
coura_revisited
Visitante
« Responder #6 em: Abril 02, 2008, 06:53:52 »

eu vou ....xama-se paredes de coura=)
Registado
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 02, 2008, 08:52:01 »

^^
Registado

pedrorocks
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: Abril 02, 2008, 09:45:30 »

eu vou ....xama-se paredes de coura=)
Grin
Registado
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #9 em: Abril 03, 2008, 01:56:20 »

Se alguém me patrocinar a ida vou com todo o gosto e ainda pago umas jolas lá...
Não me venham falar em PAItrocinio que esse não da... Grin Grin Grin
Registado
ric_
Rockeiro
**

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #10 em: Abril 03, 2008, 04:12:15 »

o cartaz ainda nao esta nada de especial. o ano passado fui, e foi bem porreiro. pena mesmo so o preço dos bilhetes e bebidas x)
de resto, festival espectacular: gajas de toda a europa, com especial destaque para as inglesas e italianas e francesas; mar mediterraneo a 500 metros dos festival; parques de campismo baratissimos, e porreiros ( no entanto convem reservar, pois na altura do festival estao todos esgotados).

Quem tiver oportunidade de ir, faz muito bem. aconselho
Registado
pedrorocks
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #11 em: Abril 03, 2008, 06:23:02 »

o cartaz ainda nao esta nada de especial. o ano passado fui, e foi bem porreiro. pena mesmo so o preço dos bilhetes e bebidas x)
de resto, festival espectacular: gajas de toda a europa, com especial destaque para as inglesas e italianas e francesas; mar mediterraneo a 500 metros dos festival; parques de campismo baratissimos, e porreiros ( no entanto convem reservar, pois na altura do festival estao todos esgotados).

Grin vai ser uma maravilha Grin
Registado
pedrorocks
Caloiro do Rock
*

Ver Perfil
« Responder #12 em: Abril 04, 2008, 01:52:11 »

Qual a zona que me aconselhas a acampar sem ser os parques de campismo? pelo que sei a zona de acampada do festival ta dividida em 3 (camfib(q fica mais perto do festival),mercat e bonet). qual destes ficaste? ou ficaste em parque de campismo da cidade?
Registado
ric_
Rockeiro
**

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #13 em: Abril 28, 2008, 03:47:08 »

Qual a zona que me aconselhas a acampar sem ser os parques de campismo? pelo que sei a zona de acampada do festival ta dividida em 3 (camfib(q fica mais perto do festival),mercat e bonet). qual destes ficaste? ou ficaste em parque de campismo da cidade?

eu nao fiquei no parque de campismo do festival. Nao fiquei primeiro porque ja estava tudo esgotado, e ainda bem que nao fiquei. Segundo porque, a zona de campismo do festival ainda fica um pouco afastada da praia, e pelo que me apercebi a zona de campismo do festival é um FORNO: praticamente num descampado, sem arvores sem nada, e como deves saber, aquilo la é um calor dos diabos, mal esta o sol a nascer ja nao consegues dormir mais. O que te aconselho é quase nao dormires LOL. Palcos secundarios party on toda a noite, depois quando bazares vais descansar para a praia, e ficas la o dia todo a descansar, e a ver as bifas a passar x)

Se nao estou em erro, fiquei no parque de campismo chamado FLORIDA. Paguei, 28 euros por tres dias, acho eu. Acreditem, quem tiver oportunidade que vá. Aquilo é um mundo la. Qual a melhor combinaçao com: boa musica + mar mediterraneo + party on all time ? acho que nao ha melhor. O problema so mesmo os preços dos bilhetes, mas isso com um pouco de esforço ultrapassa-se!
Registado
coura_revisited
Visitante
« Responder #14 em: Abril 28, 2008, 04:21:37 »

esforço e paitrocinio....
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: