o cartaz ainda nao esta nada de especial. o ano passado fui, e foi bem porreiro. pena mesmo so o preço dos bilhetes e bebidas x)
de resto, festival espectacular: gajas de toda a europa, com especial destaque para as inglesas e italianas e francesas; mar mediterraneo a 500 metros dos festival; parques de campismo baratissimos, e porreiros ( no entanto convem reservar, pois na altura do festival estao todos esgotados).
Quem tiver oportunidade de ir, faz muito bem. aconselho
Qual a zona que me aconselhas a acampar sem ser os parques de campismo? pelo que sei a zona de acampada do festival ta dividida em 3 (camfib(q fica mais perto do festival),mercat e bonet). qual destes ficaste? ou ficaste em parque de campismo da cidade?
eu nao fiquei no parque de campismo do festival. Nao fiquei primeiro porque ja estava tudo esgotado, e ainda bem que nao fiquei. Segundo porque, a zona de campismo do festival ainda fica um pouco afastada da praia, e pelo que me apercebi a zona de campismo do festival é um FORNO: praticamente num descampado, sem arvores sem nada, e como deves saber, aquilo la é um calor dos diabos, mal esta o sol a nascer ja nao consegues dormir mais. O que te aconselho é quase nao dormires LOL. Palcos secundarios party on toda a noite, depois quando bazares vais descansar para a praia, e ficas la o dia todo a descansar, e a ver as bifas a passar x)
Se nao estou em erro, fiquei no parque de campismo chamado FLORIDA. Paguei, 28 euros por tres dias, acho eu. Acreditem, quem tiver oportunidade que vá. Aquilo é um mundo la. Qual a melhor combinaçao com: boa musica + mar mediterraneo + party on all time ? acho que nao ha melhor. O problema so mesmo os preços dos bilhetes, mas isso com um pouco de esforço ultrapassa-se!
obrigadao