|
bifee de boii
|
 |
« em: Abril 09, 2008, 06:29:49 » |
|
...
|
|
|
|
|
Registado
|
go my son and rooooooock
|
|
|
|
coura_revisited
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Abril 09, 2008, 06:40:40 » |
|
pois...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #2 em: Abril 09, 2008, 06:42:31 » |
|
e eu s calhar tb...era a unica banda q m fazia n vir a paredes se financeiramente a isso obrigasse...enfim...TOU NA MERDA!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
coura_revisited
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Abril 09, 2008, 06:45:54 » |
|
bah tu ek sabs......a mim n m faz grande moça...gsto e tal mas....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #4 em: Abril 09, 2008, 06:50:34 » |
|
bah tu ek sabs......a mim n m faz grande moça...gsto e tal mas....
como ja disse noutro post...aconteceu comigo o q aconteceria com uma porrada de gente deste forum se mars volta tivesse sido anunciado para o sudoeste...o q fariam eles?!?!?
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2008, 06:58:59 por griggs »
|
Registado
|
|
|
|
|
coura_revisited
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Abril 09, 2008, 06:59:26 » |
|
eu compreendo a tua situçao, mas a unica csa k m faria n ir a paredes era um concerto de ramones e / ou joy division....cm isso e d td impossivel...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #6 em: Abril 09, 2008, 07:01:23 » |
|
eu compreendo a tua situçao, mas a unica csa k m faria n ir a paredes era um concerto de ramones e / ou joy division....cm isso e d td impossivel...
ja viste...tens mais sorte q eu!! podes marcar sempre as ferias com antecedencia que sabes q n vais ter surpresas!! LOL!! desculpa...e so mm pa descompensar ...e pa libertar a pilha de nervos!! e muito ridiculo o quanto gosto de Franz Ferdinand!! pareço uma daquelas cachopas histericas dos tokio hotel...vou-m matar ja venho!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bifee de boii
|
 |
« Responder #7 em: Abril 09, 2008, 08:06:14 » |
|
agora vinha a noticia da ritmos a dizer "não não, o unico concerto que o franz vão fazer este ano em portugal é em paredes!"
|
|
|
|
|
Registado
|
go my son and rooooooock
|
|
|
|
coura_revisited
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Abril 09, 2008, 08:10:06 » |
|
ja viste...tens mais sorte q eu!! podes marcar sempre as ferias com antecedencia que sabes q n vais ter surpresas!! LOL!! desculpa...e so mm pa descompensar ...e pa libertar a pilha de nervos!! e muito ridiculo o quanto gosto de Franz Ferdinand!! pareço uma daquelas cachopas histericas dos tokio hotel...vou-m matar ja venho!!! lol...dxa la isso...ja algma x fst ao sudas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MikieG
|
 |
« Responder #9 em: Abril 09, 2008, 08:49:39 » |
|
eu tambem queria muito...
resta wolfmother e the killers como cabeças q eu quero (e radiohead ya lol)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diprax
|
 |
« Responder #10 em: Abril 09, 2008, 08:51:39 » |
|
tambem gosto de franz ferdinand mas daí a troca-los por paredes.....ta beeeeeeeeeem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #11 em: Abril 09, 2008, 09:44:09 » |
|
ja viste...tens mais sorte q eu!! podes marcar sempre as ferias com antecedencia que sabes q n vais ter surpresas!! LOL!! desculpa...e so mm pa descompensar ...e pa libertar a pilha de nervos!! e muito ridiculo o quanto gosto de Franz Ferdinand!! pareço uma daquelas cachopas histericas dos tokio hotel...vou-m matar ja venho!!! lol...dxa la isso...ja algma x fst ao sudas? ja...e foi o primeiro festival q fui...depois de conhecer paredes n m consigo imaginar la!!! so mm pa ver Franz Ferdinand!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #12 em: Abril 09, 2008, 09:45:02 » |
|
tambem gosto de franz ferdinand mas daí a troca-los por paredes.....ta beeeeeeeeeem
gostos sao gostos!! certo?? provavelmente havera algumas bandas q t fariam trocar paredes por um concerto delas n??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
coura_revisited
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: Abril 09, 2008, 09:54:35 » |
|
ja viste...tens mais sorte q eu!! podes marcar sempre as ferias com antecedencia que sabes q n vais ter surpresas!! LOL!! desculpa...e so mm pa descompensar ...e pa libertar a pilha de nervos!! e muito ridiculo o quanto gosto de Franz Ferdinand!! pareço uma daquelas cachopas histericas dos tokio hotel...vou-m matar ja venho!!! lol...dxa la isso...ja algma x fst ao sudas? ja...e foi o primeiro festival q fui...depois de conhecer paredes n m consigo imaginar la!!! so mm pa ver Franz Ferdinand!! pois...e tens mm k escolher entre os 2? n pods ir a paredes e dps ir ver FF?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
johnnycash