Neste ultimo "classico" o Bynia fez um "arremesso lateral", como sempre faz, em que acaba com 1 pe no ar... so a 27ª jornada e que um arbitro assinalou essaa irregularidade, por acaso foi contra o porto xD, e o Benfica ja marcou um golo numa jogada assim que tambem lhe deu 3 pontos.
preciosismos de uma regra que raramente é aplicada tão rigorosamente e que só começou a ser depois dessa contestação. em vez de se preocuparem com as 30 regras por jogo que são ignoradas, estão todos de olhos postos no rapaz para ver se ele levanta o pé a lançar a bola, enfim, questão de prioridades.
do Porto e do guimarães não vou falar porque apesar de me lembrar de algumas coisas desta época, como não vi os jogos todos, não quero estar a generalizar e prefiro não falar disso, quem esteja mais informado que fale.
só vou falar de 2 jogos relativamente recentes do benfica: com o paços de ferreira e com o boavista. quem os viu, sabe do que estou a falar.
(isto está um bocado off-topic, não?)
Ah, e com isto não quero dizer que o porto seja campeão por causa das arbitragens, são claramente melhor equipa, independentemente dos (possíveis) erros a seu favor. só acho que há alguma conjugação de falhas que parecem querer levar o guimarães ao 2º lugar.