Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: revistas/sites de música  (Lida 8044 vezes)
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« em: Maio 19, 2008, 10:33:46 »

Quais as revistas(sites) vocês lêem acerca de avaliações de álbuns?ainda não encontrei uma jeitosinha e gostava..Gosto bastante da rollingstone mas esta sempre bastante desactualizada(o site) :s
Registado

MikieG
Monster of the Rock

Reputação do User: -16

Ver Perfil
« Responder #1 em: Maio 19, 2008, 11:35:01 »

andei no pitchfork durante um cadinho so q eles sao meio incoerentes mas ate ha umas criticas boas.

nme tambem tem umas coisas interessantes...

mas sites de musica para mim é o hypem e mais nada!  Wink
Registado
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Maio 20, 2008, 12:00:46 »

e a uncut?n tem a haver com a nme?
Registado

LoTus
Monster of the Rock

Reputação do User: 33

Do what you want, because a pirate is free!

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Maio 20, 2008, 11:22:32 »

o meu irmao mandava vir uma da america mas era de jazz..

eu uso o forum para conhecer novas bandas e ouço radio.. muita radio.. Sorridente
Registado

http://lotusounds.blogspot.com

BBRRUUUUUOOOOOOHHHHHHHH
Pita
Mestre do Rock

Reputação do User: -1

Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 20, 2008, 03:03:09 »

http://www.music-news.com/ -» tem muita merda cor-de-rosa, mas filtrado tem muita coisa boa.

E depois têm sempre o http://stage-diving.blogspot.com/  Grin
Registado

Dreia
Monster of the Rock

Reputação do User: 0

PdC =))

Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 21, 2008, 12:13:07 »

a uncut é bem fixe...
Registado

Jump! But jump with your eyes open!
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 21, 2008, 12:15:10 »

a Loud ainda existe?? eu antes gostava de ler a Loud, costumava ter artigos mais fixes que a Blitz, mas era dedicado só à rockalhada, como o título indica...
Registado

Dreia
Monster of the Rock

PdC =))

Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 21, 2008, 12:19:28 »

a Loud ainda existe?? eu antes gostava de ler a Loud, costumava ter artigos mais fixes que a Blitz, mas era dedicado só à rockalhada, como o título indica...

Eu também cheguei a comprar... e falava sempre muito bem de PdC!  Grin (como não podia deixar de ser)
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 21, 2008, 01:20:05 »

Eu também cheguei a comprar... e falava sempre muito bem de PdC!  Grin (como não podia deixar de ser)

sério?? claro, tinha de ser  Grin...mas nunca mais a via à venda aqui por perto! ainda existe?? (não que eu a vá comprar, porque imagino que hoje em dia já ande perto dos 5 euros, como a RockSound ou a Blitz =S)
Registado

Dreia
Monster of the Rock

PdC =))

Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 21, 2008, 10:12:51 »

sério?? claro, tinha de ser  Grin...mas nunca mais a via à venda aqui por perto! ainda existe?? (não que eu a vá comprar, porque imagino que hoje em dia já ande perto dos 5 euros, como a RockSound ou a Blitz =S)

A última que tenho é de Janeiro de 2005 lol e já custava 2.5€  Grin Mas também nunca mais a vi...
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #10 em: Maio 21, 2008, 11:03:45 »

A última que tenho é de Janeiro de 2005 lol e já custava 2.5€  Grin Mas também nunca mais a vi...

mas 2,5 eurekas, nessa altura, não era barato mas já começava a ser um preço comum! era metade do preço da RockSound!! (outra que não sei se ainda existe, mas tb diziam tanto disparate e tinham artigos tão desinteressantes que...)
Registado

Dreia
Monster of the Rock

PdC =))

Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 21, 2008, 11:09:48 »

mas 2,5 eurekas, nessa altura, não era barato mas já começava a ser um preço comum! era metade do preço da RockSound!! (outra que não sei se ainda existe, mas tb diziam tanto disparate e tinham artigos tão desinteressantes que...)

Acho que a versão portuguesa da RockSound acabou mas não tenho a certeza... Mas eu gostava do editor... Os dois festivais favoritos dele eram o PdC e o Ermal  Grin
Registado

Moura-Pnk
Monster of the Rock

Reputação do User: -3318

Santo Moura , padroeiro do fórum Paredes de Coura

Ver Perfil
« Responder #12 em: Maio 21, 2008, 11:12:55 »

A Loud é só metal . Sem exagerar há 4 revistas portuguesas só dedicadas a metal .
E nem é tão bom :S

Gosto muito da Guitar World .
Registado

eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #13 em: Maio 21, 2008, 11:18:21 »

Acho que a versão portuguesa da RockSound acabou mas não tenho a certeza... Mas eu gostava do editor... Os dois festivais favoritos dele eram o PdC e o Ermal  Grin

pois, é normal que tenha acabado, afinal de contas não era preço para a carteira dos portugueses  Indeciso

A Loud é só metal . Sem exagerar há 4 revistas portuguesas só dedicadas a metal .
E nem é tão bom :S

Gosto muito da Guitar World .

looollll, a guitar world é que eu não compro Grin, pagar 5 ou 6 euros para estar a ver publicidade em pai 85% da revista...Lingua Grin
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #14 em: Maio 22, 2008, 01:08:22 »

eu gosto da super jovem e da bravo!!!  Rolar os olhos

lol..

nunca fui muito dada a comprar revistas mas a unica que comprei sobre musica foi mesmo a blitz. lembro-m que quando saiu para o mercado ofereciam cds com varias musicas de artistas diferentes.. esta td guardadinho Sorridente
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  

Ir para: