Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #15 em: Maio 20, 2008, 09:14:14 » |
|
Opah o do ano passado estava de longe melhor ! Mesmo sendo imparcial acho que o cartaz deste ano está muito mediocre principalmente culpa do ultimo dia D: . Apesar dos primeiros 3 dias ttão muito bons
Ainda faltam, no mínimo, duas bandas para o último dia! lol e acho que não chega para dizer que o do ano passado estava melhor... fogo, aquilo sim podia ser chamado de "medíocre"... Mas pronto, opiniões são opiniões. Opah é aquela coisa... gostos tambem xD. Só acho o ultimo dia invulgarmente mal feito D: . De resto acho que os outros dias estão muito bons e vou estar sempre ali à frente do palco. Vou ser o cabeludo com ar de sono mal vestido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #16 em: Maio 20, 2008, 11:29:10 » |
|
a minha preferida das novas contrataçoes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dreia
|
 |
« Responder #17 em: Maio 20, 2008, 11:31:59 » |
|
Opah o do ano passado estava de longe melhor ! Mesmo sendo imparcial acho que o cartaz deste ano está muito mediocre principalmente culpa do ultimo dia D: . Apesar dos primeiros 3 dias ttão muito bons
Ainda faltam, no mínimo, duas bandas para o último dia! lol e acho que não chega para dizer que o do ano passado estava melhor... fogo, aquilo sim podia ser chamado de "medíocre"... Mas pronto, opiniões são opiniões. Opah é aquela coisa... gostos tambem xD. Só acho o ultimo dia invulgarmente mal feito D: . De resto acho que os outros dias estão muito bons e vou estar sempre ali à frente do palco. Vou ser o cabeludo com ar de sono mal vestido  Confia... o alinhamento deve ter alguma lógica... afinal é a RITMOS 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jump! But jump with your eyes open!
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #18 em: Maio 20, 2008, 11:33:08 » |
|
a minha preferida das novas contrataçoes  minha tb.. mas mais umas bandas para o pulo tb faziam falta 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #19 em: Maio 20, 2008, 11:34:50 » |
|
ponto pa ti tb xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MikieG
|
 |
« Responder #20 em: Maio 20, 2008, 11:50:49 » |
|
Inda metem Manu Chau e Flaming Lips no ultimo dia e calam o pessoal toda com esta de nao se saltar  ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dreia
|
 |
« Responder #21 em: Maio 20, 2008, 11:52:10 » |
|
Inda metem Manu Chau e Flaming Lips no ultimo dia e calam o pessoal toda com esta de nao se saltar  ... eh...o que eles querem sei eu! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jump! But jump with your eyes open!
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #22 em: Maio 20, 2008, 11:55:23 » |
|
Inda metem Manu Chau e Flaming Lips no ultimo dia e calam o pessoal toda com esta de nao se saltar  ... eu quero pulo.. quero ver po em coura!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -21
|
 |
« Responder #23 em: Maio 21, 2008, 07:18:36 » |
|
eu quero pulo.. quero ver po em coura!!!
Grande bonina é isso mesmo que queria ouvir  . Mas confio na ritmos para porem isto melhor tambem. Alem disso tive a pensar um pouco e vou deixar de ser cagoitas e aceitar mais as coisas e ver que o cartaz realmente ta bom apesar da discrepancia no ultimo dia e masé aproveitar o facto de ter o bilhetinho pos 4 dias e prepararme para um grau de ganzice permanente  . E um grande festival já agora
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #24 em: Maio 21, 2008, 07:22:35 » |
|
nem mais.. eu penso assim desde sempre.. o festival tb se faz com o povo que esta connosco. temos e k nos divertir  lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
codscum
Rockeiro

Reputação do User: -12
|
 |
« Responder #25 em: Maio 23, 2008, 04:46:24 » |
|
Parece confirmar-se a desconfiança de um ultimo dia de festival mais relax. Caribou, Au Revoir Simone e Thievery Corporation.  Eu diria que parece confirmar-se uma banhada de festival no último dia, mesmo a pedir que um gajo baze logo de manhã.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #26 em: Maio 24, 2008, 01:48:17 » |
|
Parece confirmar-se a desconfiança de um ultimo dia de festival mais relax. Caribou, Au Revoir Simone e Thievery Corporation.  Eu diria que parece confirmar-se uma banhada de festival no último dia, mesmo a pedir que um gajo baze logo de manhã. eu vou lá ficar... e vou curtir milhões... mas ya, são gostos... e ainda tou a contar com flaming lips neste dia... caía que nem uma luva...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
espargo~~
Rockeiro

Reputação do User: -1
|
 |
« Responder #27 em: Junho 10, 2008, 08:46:13 » |
|
adeussimone.. nao podia ser mais perfeito. vá até podia.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
those dancing days.
|
|
|
|