Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Editors - Confirmados dia 01 de Agosto  (Lida 15050 vezes)
Latura
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

The Lost Art Of Keeping a Secret...

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Maio 23, 2008, 12:09:31 »

MUITO BOM  Grin
Registado
basofe
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 23, 2008, 03:21:17 »

Grande Confirmação  Contente
Registado
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 80

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: Maio 23, 2008, 05:04:32 »

INTERPOL Indeciso
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 23, 2008, 07:36:01 »

INTERPOL Indeciso

queres o mesmo que muito boa gente!!
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -26

Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 24, 2008, 01:26:00 »

heit... mais uns... iguais a tantos outros... mas ya, agora parece que é o tempo de serem estes os adorados... que venham e que dêem um bom concerto...

Primal scream!!!!! depois destes gajos!!!!! isto é que eu me riu... e de felicidade... não se deixam levar em cantigas das modas e embora tragam estes gajos (editors), reconhecem que os primal scream são uma banda de culto para muita gente e são, obviamente, cabeças de cartaz! muito bom!
Registado

allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12

Ver Perfil
« Responder #20 em: Maio 24, 2008, 02:51:28 »

heit... mais uns... iguais a tantos outros... mas ya, agora parece que é o tempo de serem estes os adorados... que venham e que dêem um bom concerto...

Primal scream!!!!! depois destes gajos!!!!! isto é que eu me riu... e de felicidade... não se deixam levar em cantigas das modas e embora tragam estes gajos (editors), reconhecem que os primal scream são uma banda de culto para muita gente e são, obviamente, cabeças de cartaz! muito bom!

Também  acho que temos que meter metal hip hop regaton r and b jazz rock pop calssic opera rancho folclore etc... Zangado

ó pá deixem se de ser cagões é evidente que o festival tem que seguir um certo estilo!!! nem nós queremos outra coisa! e não consigo ligar editors a mais do mesmo no cartas deste ano de paredes!!!
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #21 em: Maio 24, 2008, 03:18:42 »

Também  acho que temos que meter metal hip hop regaton r and b jazz rock pop calssic opera rancho folclore etc... Zangado

ó pá deixem se de ser cagões é evidente que o festival tem que seguir um certo estilo!!! nem nós queremos outra coisa! e não consigo ligar editors a mais do mesmo no cartas deste ano de paredes!!!

mais uns, digo eu, não por termos bandas iguais no cartaz, mas por não inovarem em nada na música que fazem... são mais uns que idolatram joy division e tentam fazer o revival desse tipo de som... eu não lhes acho grande piada, pelo que ouvi... e até curto mais interpol, embora os ache de certa forma parecidos...

e ya, o festival tem que seguir um certo estilo... é pena é ser o das bandazinhas que pegam numa guitarra num baixo e numa bateria e acham que estão a fazer música de jeito...

(claro que isto é relativo e muito subjectivo... é claro que há gente que gosta... é claro que há quem não gosta... é assim com tudo... a mim, nem me aquecem, nem me arrefecem... são mais uns, digo eu...)
Registado

Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #22 em: Maio 24, 2008, 04:36:12 »

mais uns, digo eu, não por termos bandas iguais no cartaz, mas por não inovarem em nada na música que fazem... são mais uns que idolatram joy division e tentam fazer o revival desse tipo de som... eu não lhes acho grande piada, pelo que ouvi... e até curto mais interpol, embora os ache de certa forma parecidos...

e ya, o festival tem que seguir um certo estilo... é pena é ser o das bandazinhas que pegam numa guitarra num baixo e numa bateria e acham que estão a fazer música de jeito...

(claro que isto é relativo e muito subjectivo... é claro que há gente que gosta... é claro que há quem não gosta... é assim com tudo... a mim, nem me aquecem, nem me arrefecem... são mais uns, digo eu...)

Isso de um ponto de vista em que pegar numa guitarra num baixo e numa bateria e fazer musica é fácil. certo?
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #23 em: Maio 24, 2008, 04:53:03 »

muito difícil não há de ser... vês bandas a aparecer como cogumelos...
Registado

Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #24 em: Maio 24, 2008, 04:58:07 »

Eu estava a falar de tocar, não de bater nos instrumentos. Lingua

Mas já que dizes que não é assim tão difícil, posso perguntar-te se tens alguma banda ou algo do género?
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #25 em: Maio 24, 2008, 05:04:55 »

Mas já que dizes que não é assim tão difícil, posso perguntar-te se tens alguma banda ou algo do género?

eh eh eh.. não... não tenho...

e agora vais dizer... "se é assim tão facil, porque é que não tocas? beca beca..."

no entanto, acho que percebeste perfeitamente o que quis dizer...
Registado

Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #26 em: Maio 24, 2008, 05:20:24 »

eh eh eh.. não... não tenho...

e agora vais dizer... "se é assim tão facil, porque é que não tocas? beca beca..."

no entanto, acho que percebeste perfeitamente o que quis dizer...

Como é óbvio, era isso que ia dizer a seguir  Grin

Mas sim, percebi o que querias dizer. Só que acho que não é assim tão fácil criar música, ainda por cima quando parece que já tudo foi inventado. É claro que às vezes aparecem bandas com um som completamente diferente e inovador como os battles, os animal collective e tudo isso tem um mérito acrescido. Mas também existem bandas em que se percebem claramente as suas influências, que em termos musicais não estão a fazer nada de muito inovador  que conseguem fazer coisas com qualidade. E acho que os Editors são uma dessas bandas, não considero que sejam uma das "bandazinhas que pegam numa guitarra num baixo e numa bateria e acham que estão a fazer música de jeito..." (se é que te estavas a referir a eles). E atenção que eles não são, de longe, das minhas bandas preferidas.
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #27 em: Maio 24, 2008, 05:26:44 »

estava, com isso, mais a referir-me a essas bandas no cartaz como pigeon detectives, rakes, wombats, long blonds... essas que soam todas iguais...

são como (e isto veio-me agora à cabeça...) os cantores e cantoras brasileiros da bossa nova... os mais antigos, ou pelo menos não tão recentes... cantam todos as mesmas músicas... nem se sabe de quem são os originais, porque todos as cantam...

essas bandas que referi (as dos "the") também fazem o mesmo, só que não dizem bem a mesma coisa e as músicas têm nomes diferentes...
Registado

Head on an Ashtray
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #28 em: Maio 24, 2008, 05:39:04 »

Quanto as bandas com o "the" que estão no cartaz concordo contigo, pelo menos os wombats e os rakes, que foram as únicas que eu me dei ao trabalho de ouvir.

Utilizando a comparação que fizeste, preferia ver esses cantores de bossa nova mais antigos aos "the's" com que vamos ter de levar este ano  Grin
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #29 em: Maio 24, 2008, 05:40:24 »

sim... também eu... 1000 vezes...

mas já vamos ter uns toquezinhos de samba e bossa nova no ultimo dia com os thievery... vai saber bem...
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 8
  Imprimir  

Ir para: