Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1] 2 3 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: 5 bandas que toda a gente gosta e há consenso que são boas mas tu nao "percebes"  (Lida 23310 vezes)
MikieG
Monster of the Rock

Reputação do User: -16

Ver Perfil
« em: Maio 27, 2008, 04:44:26 »

há bandas que não há ninguém que põe em causa serem boas e que toda a gente adora mas por alguma razão tu, que até já tentaste ouvir por mais que uma vez, não percebes porque é que se considera assim tão bom porque aquilo te soa mal (mas mesmo assim tens de admitir que são uma boa banda e é simplesmente tu que não gostas)...  Wink

começo eu... ora eu não percebo (mas admito que todos tem valor):
QOTSA
Interpol
Joy Division
Nirvana
Primal Scream

(até tenho medo dos pontos negativos só que eu acho que até é um tópico interessante, até me puderiam sugerir mais músicas destas bandas a ver se eu "aprendo" a gostar... porque já tentei...)

[600 mensagens uupi se fosse no forum do festivaispt so me faltavam 400 pa ganhar um bilhete po alive. lol]
« Última modificação: Maio 27, 2008, 04:46:31 por MikieG » Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 184

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Maio 27, 2008, 10:52:20 »

Tópico interessante, em vez de pontos negativos vais levar 1 positivo!!

The Killers - se bem que o consenso neste caso não é lá muito.

Bloc Party - acredito que se deva a actuações ao vivo. Nunca vi e não acho grande piada à música.

RATM - é fixe, aliás, é altamente, mas não acho que seja o que todos fazem deles!

Interpol - ouve-se, mas é sp igual.

Amy Winehouse - ya a mulher é uma diva (e uma drogada, mas quase todos os grandes génios o foram), mas não me entra... nunca achei piada e continuo sem achar...

Registado

emilie
Mestre do Rock

Reputação do User: 1

Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 27, 2008, 01:59:25 »

Eu é White Stripes, não consigo gostar dessa banda, mas sei perfeitamente que é muito boa.

Para Interpol e Amy Whinehouse ponho "" ao que o Runcolho disse.

QOTSA
Joy Division
Nirvana
Primal Scream ... Adoro  Grin nem tenho nada a dizer

Registado
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 27, 2008, 02:34:27 »

mikieg o que é tu conheces dessas bandas?assim tlvez te pudessemos dizer algumas musicas que pudesses gostar.

-leonard cohen
-interpol
-the killers
-kings of leon
-the raconteurs
Registado
Moura-Pnk
Monster of the Rock

Reputação do User: -3317

Santo Moura , padroeiro do fórum Paredes de Coura

Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 27, 2008, 02:43:57 »

-Interpol (exceptuando a Heinrich Maneuver)
-Neil Young
-Bob Dylan
-Tom Waits (e pronto , contestação)
-Thievery Corporation
Registado

eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
PCDC
Rockeiro
**

Reputação do User: -11

- Mensagens + Vida social, certo bonina? xD

Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 27, 2008, 05:59:00 »

as bandas de que voces falam sao mesmo mas....

deviam levar os Dzrt a Paredes de Coura pa malta cOrtir o " verao azul "

" Quero o verao azul turururururu.... "  Cool
Registado

chipmix
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

Um bongo, um bongo, um bom sabor da selva xD

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Maio 27, 2008, 06:06:49 »

vamos a ver...

Primal Scream - ya é fixe, mas é coisinho
The Mars Volta - peço desculpa, eu ate gosto, mas é uma banda perfeitamente igual as outras
The Beatles - sinceramente perfiro The Kinks
Tokio Hotel - POR AMOR DE DEUS!!!! nem tentei ouvir, basta ver as reportagens, as pitas a chorar e nao sei que, e aqueles videoclipes, digam-me porque é que sao a banda do momento?!
30 Seconds to Mars - pronto, mais uma banda, que nao sei, podia ter alguma coisinha de especial, mas nada...
Registado

e esta hein?!
MikieG
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 27, 2008, 06:13:51 »

as 3 primeiras ya claro que tem valor (especialmente beatles)... mas as duas ultimas ha alguem que lhes reconheça valor??  Contente
Registado
chipmix
Rockeiro
**

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Maio 27, 2008, 06:18:42 »

lol infelizmente ainda lhe dao valor...epah the beatles, ya marcaram uma epoca, mas sei la, faz-me cocegas no ouvido, nao gosto muito...prefiro the kinks é melhor
Registado

e esta hein?!
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 27, 2008, 06:27:09 »

Interpol - pronto, é um bocado como o Runcolho disse...eu gostar gosto! e tenho pena de não ter conseguido ir aos concertos no ano passado, mas caramba, é sempre a mesma tecla!! fotocopiam-se contantemente!!

Amy Whinehouse - outra vez como o Runcolho Lingua, pronto, eu reconheço que a voz dela é interessante, e a verdade é que ainda não procurei nada por mim, só ouvi o que passa na radio, mas a avaliar por essas músicas que passam na radio, epah, não me puxa nada para ir procurar mais! Existem tantas outras vozes interessantes por aí!! Mas estea reconheço que possivelmente estou enganado, ainda não explorei isso a sério...

Nick Cave and The Bad Seeds - pronto, há umas quantas músicas que adoro dele, como a Bring It On, adoro essa (tb com um historial tão vasto e tantos albuns é impossivel que alguem que goste de música não goste de pelo menos umas quantas musicas do homem), gosto do And the Ass Saw the Angel, gosto do Abattoir Blues / The Lyre Of Orpheus (este esforçei-me por ouvir quando ele veio a paredes em 2005), e gosto muito de Grinderman...mas não percebo, por mais que tente, o miticismo que criam à volta dele, como se fosse o Deus descido à terra ou algo do género! Percebo quando vem da parte de pseudo-intelectuais e de pessoal que quer seguir um certo estereotipo, mas em geral, não percebo...

Antony and the Johnsons - e a falar na pseudo-intelectualidade que existe à volta do Nick Cave...aqui está outro que a meu ver, quem gosta ou é um pseudo-intelectual a tentar guiar-se por um esteriotipo para ser um fixe, ou então tem uma vida muita triste, sem amigos nem ninguem palem do copo de whisky para desabafar Lingua Grin....enfim, eu até já tentei ouvir, tem musicas bonitas concordo, algumas até muito bonitas mesmo, mas não consigo ouvir aquilo mais do que meia duzia de segundos sem começar a imaginar um americano gordo feio a cheirar a tabaco com um copo de whisky à frente e um pistola carregada, a choramingar pela triste vida que teve antes de mandar um tiro nos cornos e por ai adiante Indeciso

epah, e pa meter 5, epah, assim de repente não me lembro da 5ª Labios fechados...fica pa outra altura Lingua
Registado

anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 80

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Maio 27, 2008, 10:16:07 »

[600 mensagens uupi se fosse no forum do festivaispt so me faltavam 400 pa ganhar um bilhete po alive. lol]
isso é verdade?
Registado

chipmix
Rockeiro
**

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Maio 27, 2008, 10:19:07 »

esqueci-me de referir os My Chemical Romance...expliquem-me o interesse
Registado

e esta hein?!
MikieG
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #12 em: Maio 27, 2008, 10:44:02 »

isso é verdade?

é
Registado
nimed
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #13 em: Maio 27, 2008, 11:03:50 »

Não sendo bem o meu género mas os Doors também costumam reunir consenso no que toca a serem bons músicos. Creio...
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 184

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Maio 28, 2008, 09:49:42 »

Antony and the Johnsons - e a falar na pseudo-intelectualidade que existe à volta do Nick Cave...aqui está outro que a meu ver, quem gosta ou é um pseudo-intelectual a tentar guiar-se por um esteriotipo para ser um fixe, ou então tem uma vida muita triste, sem amigos nem ninguem palem do copo de whisky para desabafar Lingua Grin....enfim, eu até já tentei ouvir, tem musicas bonitas concordo, algumas até muito bonitas mesmo, mas não consigo ouvir aquilo mais do que meia duzia de segundos sem começar a imaginar um americano gordo feio a cheirar a tabaco com um copo de whisky à frente e um pistola carregada, a choramingar pela triste vida que teve antes de mandar um tiro nos cornos e por ai adiante Indeciso

A mim simplesment enerva-me a voz do gajo... ^^
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 26
  Imprimir  

Ir para: