Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: 5 bandas que toda a gente gosta e há consenso que são boas mas tu nao "percebes"  (Lida 23321 vezes)
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #15 em: Maio 28, 2008, 03:18:43 »

Antony and the Johnsons - e a falar na pseudo-intelectualidade que existe à volta do Nick Cave...aqui está outro que a meu ver, quem gosta ou é um pseudo-intelectual a tentar guiar-se por um esteriotipo para ser um fixe, ou então tem uma vida muita triste, sem amigos nem ninguem palem do copo de whisky para desabafar Lingua Grin....enfim, eu até já tentei ouvir, tem musicas bonitas concordo, algumas até muito bonitas mesmo, mas não consigo ouvir aquilo mais do que meia duzia de segundos sem começar a imaginar um americano gordo feio a cheirar a tabaco com um copo de whisky à frente e um pistola carregada, a choramingar pela triste vida que teve antes de mandar um tiro nos cornos e por ai adiante Indeciso

A mim simplesment enerva-me a voz do gajo... ^^

voz de choramingas  Contente
Registado

diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 28, 2008, 04:25:28 »

The Killers - Nnq consegui gostar daquilo e acho q é um bcd exagero a qualidade q lhes é atribuída, mas pronto são opiniões...

Animal Collective - N há assim tanta gente a gostar mas, pelo menos aqui no fórum têm alguma fama. N percebo, a música deles n m entra no ouvido.

Sigur Rós - Calma! N m dêm mts pontos negativos! Sinceramente n ouvi mt deles, ou melhor, apenas ouvi umas 3 músicas q n cnsg achar nda de especial. Mas dou o benefício da dúvida pois ainda n ouvi mm com atenção.

Das q m lembro são só estas, centrando m apenas no estilo d música q oiço, excluindo portanto merdas como tokyo hotel e restantes (extremamente sobrevalorizados, na minha modesta opinião)
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 28, 2008, 07:22:33 »

The Killers - Nnq consegui gostar daquilo e acho q é um bcd exagero a qualidade q lhes é atribuída, mas pronto são opiniões...

Animal Collective - N há assim tanta gente a gostar mas, pelo menos aqui no fórum têm alguma fama. N percebo, a música deles n m entra no ouvido.

Sigur Rós - Calma! N m dêm mts pontos negativos! Sinceramente n ouvi mt deles, ou melhor, apenas ouvi umas 3 músicas q n cnsg achar nda de especial. Mas dou o benefício da dúvida pois ainda n ouvi mm com atenção.

Das q m lembro são só estas, centrando m apenas no estilo d música q oiço, excluindo portanto merdas como tokyo hotel e restantes (extremamente sobrevalorizados, na minha modesta opinião)

ha ha ha..
dessas 3 tens ai duas que eu amo..

animal ADORO..
sigur ros GOSTO MUITO
the killers GOSTO
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
chipmix
Rockeiro
**

Um bongo, um bongo, um bom sabor da selva xD

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Maio 28, 2008, 07:35:27 »

o concerto de animal collective nao foi ontem a noite?
Registado

e esta hein?!
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 28, 2008, 07:36:23 »

o concerto de animal collective nao foi ontem a noite?

no porto sim
em lisboa é logo
Registado

chipmix
Rockeiro
**

Um bongo, um bongo, um bom sabor da selva xD

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: Maio 28, 2008, 07:45:02 »

Ninguem foi ver?
Registado

e esta hein?!
MikieG
Monster of the Rock

Reputação do User: -16

Ver Perfil
« Responder #21 em: Maio 28, 2008, 08:09:07 »

nao é preciso ir ver o concerto q amanha (dps do concerto d lx) confirmam animal collective em paredes... (ya sonho mas pronto a esperança e a ultima a morrer)
Registado
diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #22 em: Maio 28, 2008, 08:14:33 »

ha ha ha..

animal ADORO..
sigur ros GOSTO MUITO
the killers GOSTO

Embaraçado n t chateis cmg! E já disse sigur rós ainda n ouvi o suficiente, animal é q n cnsg mm gostar n sei pq.
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #23 em: Maio 28, 2008, 08:18:21 »

Embaraçado n t chateis cmg! E já disse sigur rós ainda n ouvi o suficiente, animal é q n cnsg mm gostar n sei pq.

claro que nao.. eu sou da opiniao que se tds gostassem do mesmo o mundo era um tedio!!!
animal n se gosta a primeira... eu ouvi e nao gostei!! mas nao sei pk havia alguma coisa que me fazia ouvir e agr adoro..
Registado

Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #24 em: Maio 28, 2008, 08:47:41 »

ha ha ha..

animal ADORO..
sigur ros GOSTO MUITO
the killers GOSTO

Sigur Ros ADORO
Animal GOSTO MUITO
The Killers GOSTO
!!!
experimenta ouvir o Takk de Sigur diogolom!!
os the killers concordo que estão muito overrated, mas é normal, sendo uma banda de pop rock bem sucedida à sempre quem faça deles os seus pequenos deuses!
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #25 em: Maio 28, 2008, 09:01:42 »

Sigur Ros ADORO
Animal GOSTO MUITO
The Killers GOSTO
!!!
os the killers concordo que estão muito overrated, mas é normal, sendo uma banda de pop rock bem sucedida à sempre quem faça deles os seus pequenos deuses!

ja gosto mais de ti!!! llooll
Registado

diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #26 em: Maio 28, 2008, 09:14:46 »

Ok migas, vou ver s oiço esse album e dps digo alg coisa. Obrg pelo conselho=)
Ja agr...bora antecipar o festival para este fim-d-semana, assim iamos ja amanha para coura. Fg, q sdds q eu tnh daquilo...
Registado
Migas
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #27 em: Maio 28, 2008, 09:21:47 »

Sigur Ros ADORO
Animal GOSTO MUITO
The Killers GOSTO
!!!

ja gosto mais de ti!!! llooll
Contente Beijo

Ok migas, vou ver s oiço esse album e dps digo alg coisa. Obrg pelo conselho=)
Ja agr...bora antecipar o festival para este fim-d-semana, assim iamos ja amanha para coura. Fg, q sdds q eu tnh daquilo...
eu pa semana tenho um teste, mas se for no outro fds alinho  Grin
Registado

bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Ver Perfil
« Responder #28 em: Maio 28, 2008, 09:23:08 »

este fds nao pk estou de serviço nos bombeiros!!! para o proximo tb nao pk dia 6 vou ao RIR!!!!
 Rolar os olhos
Registado

diogolom
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #29 em: Maio 28, 2008, 09:50:33 »

Oh fg...eu queria ir ja amanha. Vá no máximo daqui a 2 semanas.
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 26
  Imprimir  

Ir para: