|
smasher_marques
|
 |
« em: Junho 05, 2008, 10:37:02 » |
|
Boas,
no site já estão os horários e as cidades por onde vão passar os autocarros para Paredes.
Mas tenho algumas perguntas: Onde e quando se compra bilhete? Onde se apanha o autocarro, em Braga? Há limite de cenas que se pode levar?
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PDC
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #1 em: Junho 06, 2008, 07:08:11 » |
|
Eu tb vou apanhar esse autocarro em principio...
Limite de coisas pra levar penso não existir, nem tinha logica e sempre mt tralha que se leva.
A passagem por braga e pela estaçao de camionagem com certeza absoluta e quanto ao bilhete deve-se poder comprar quando entramos no autocarro..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PCDC
Rockeiro

Reputação do User: -11
- Mensagens + Vida social, certo bonina? xD
|
 |
« Responder #2 em: Junho 07, 2008, 07:14:16 » |
|
So ha autocarros Directos a partir do dia 31 ou ha antes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nimed
Rockeiro

|
 |
« Responder #3 em: Junho 07, 2008, 08:14:37 » |
|
Éstou a pensar ir de carro. logo se vê o guito. Se for de comboio tambem gostava de saber se dia 30 se se consegue ir de autocarro ate pdc e até que horas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #4 em: Junho 07, 2008, 08:39:44 » |
|
eu nunca fui de autocarro mas sei que de braga podes comprar antes na bilheteira ou depois no autocarro e sim é na estação..
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
|
Pei
|
 |
« Responder #5 em: Junho 07, 2008, 08:56:47 » |
|
Falando de autocarros, alguem sabe os horarios de Valença-Paredes e Paredes-Valença? E outra pregunta, haberá algum autocarro directo de Vigo a Paredes?
A ver se não me lio moito para chegar sano e salvo a Paredes lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joninha
Caloiro do Rock
Reputação do User: -3
|
 |
« Responder #6 em: Junho 10, 2008, 02:14:15 » |
|
Está escrito lá no horário. Autocarros para PdC a partir de dia 28 de julho. E há uns horários que só funcionam em dias específicos (1º e último dia do festival se não estou em erro). A minha dúvida é até quando estão a funcionar.. Gostava de ficar mais um ou dois dias depois do fim do festival...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #7 em: Junho 16, 2008, 12:50:04 » |
|
Se o pessoal for lá para o dia 29 há autocarros desde a estação de comboio até ao recinto (ou lá perto)? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PDC
Rockeiro

|
 |
« Responder #8 em: Junho 16, 2008, 01:20:38 » |
|
Se o pessoal for lá para o dia 29 há autocarros desde a estação de comboio até ao recinto (ou lá perto)?  Ate ao recinto?? Nao amigo, ficas na vila e tens a doloroso experiencia de descer tudo aquilo com a tralha as costas... subir ainda mais complicado e lembra.te disso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #9 em: Junho 16, 2008, 01:26:30 » |
|
Se o pessoal for lá para o dia 29 há autocarros desde a estação de comboio até ao recinto (ou lá perto)?  Ate ao recinto?? Nao amigo, ficas na vila e tens a doloroso experiencia de descer tudo aquilo com a tralha as costas... subir ainda mais complicado e lembra.te disso  Não é assim tao dificil. Eu o ano passado fui num dia q era feriado em valença e havia poucos autocarros. Apanhei la na estaçao dos comboios um taxi com uns gajos q la tavam e acabou por sair uns 2 ou 3 euros por pessoa e ficamos mm a porta do festival.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #10 em: Junho 16, 2008, 02:08:21 » |
|
há um limite de carga.. o que as tuas costas, braços e amigos consigam carregar..  transportes deve ser na boa... eu quando fui de comboio e depois apanhava o bus nunca tive dificuldade.. é normal ficares á espera uma hora ou duas pela camioneta.. e deixavam mesmo perto do recinto..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PDC
Rockeiro

|
 |
« Responder #11 em: Junho 16, 2008, 07:09:45 » |
|
E que.. Tava eu aqui a assusta-lo...  Ainda vais ver que é verdade 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LoTus
|
 |
« Responder #12 em: Junho 18, 2008, 07:47:28 » |
|
lol nunca se sabe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #13 em: Junho 18, 2008, 09:37:53 » |
|
Com ou sem autocarro lá estarei a marcar presença 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
diogolom
|
 |
« Responder #14 em: Junho 18, 2008, 09:47:30 » |
|
Com ou sem autocarro lá estarei a marcar presença  É esse o espirito! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|