Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Vocalista do Sex Pistols, John Lydon, é acusado de agredir uma mulher  (Lida 3338 vezes)
sheneider
Monster of the Rock

Reputação do User: 13

Ver Perfil
« Responder #15 em: Junho 28, 2008, 08:47:22 »

uma pessoa quer é fazer a limpeza

Adolf Hitler, és tu?!  Grin
Registado
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 190

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: Junho 28, 2008, 09:13:19 »

Faz aqui falta o P.L.N. (Partido da Limpeza Nacional).

Lingua
Registado

Batista
Monster of the Rock

Reputação do User: -2

Alternative Music lover \o/

Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 30, 2008, 07:21:34 »

pnr :p
Registado

Falta tanto tempo carago :@
Moura-Pnk
Monster of the Rock

Reputação do User: -3318

Santo Moura , padroeiro do fórum Paredes de Coura

Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 30, 2008, 11:14:22 »

pnr :p

SUCKS .|.
Registado

eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 01, 2008, 12:08:34 »

NAZI PUNKS FUCK OFF - o melhor concerto dos The Clash.
Registado
Moura-Pnk
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 01, 2008, 01:19:43 »

Ya , o nazismo tem ideias COMPLETAMENTE opostas à 'mentalidade' punk , não sei como há estúpidos a formarem badas de 'nazi punk' :S
Registado

nimed
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 01, 2008, 05:05:34 »

Diz me o nome de uma banda punk nazi ó moura...
Registado
Peste
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -27

Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 01, 2008, 05:15:51 »

mas é verdade... todo o movimento punk sempre foi associado um bocado ao nazismo...

eu tenho a ideia de que isso acontece porque o punk foi sempre suposto chocar a sociedade e não querer saber de nada nem de ninguém... depois das guerras mundiais e do nazismo, este (logicamente) começou (será que sempre foi?) a ser visto com maus olhos pela sociedade...
punks põem-se contra sociedade que não gosta de nazis, logo, vestem-se como tal... no fundo, tão-se a cagar para os ideais de nazismo, mas sempre causam má impressão...
Registado

Moura-Pnk
Monster of the Rock

Ver Perfil
« Responder #23 em: Julho 01, 2008, 09:16:35 »

o nazismo é autoritarista e o pensamento punk é absolutamente anti autoritarista , isso é muito estúpido .

Skrewdriver e , tenho muita pena em dizê-lo , mas muito provavelmente os Exploited .
Registado

seBENTA
Mestre do Rock

Reputação do User: 5

Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 31, 2008, 12:30:23 »

este tb bate em toda a gente, tenho a impressão que com os tugas dava-se mal, não sei porquê.....
Registado
nimed
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #25 em: Agosto 01, 2008, 11:12:06 »

o nazismo é autoritarista e o pensamento punk é absolutamente anti autoritarista , isso é muito estúpido .

Skrewdriver e , tenho muita pena em dizê-lo , mas muito provavelmente os Exploited .
Exploited não é nazi. Nem nada que se pareça...
Registado
Migas
Monster of the Rock

Reputação do User: 80

Ver Perfil
« Responder #26 em: Agosto 01, 2008, 11:14:55 »

looll, eu tiro-te a pena!! os exploited não são nazis!!!! (yeaaahhh!!!......como aliás, é obvio lendo letras como a i belive in anarchy, fuck the system, i hate cop cars ou a s.p.g.!)....algures nos anos 80 os exploited gravaram uma música chamada fuck the usa, onde criticavam (ou por outra, lançavam gritos e grunhidos sobre) desde o sistema eleitoral até ao sistema de saude americano, e os dead kennedys pouco depois disso gravaram a nazi punks fuck off, e no promeiro concerto em que a tocaram disseram que a queriam dedicar a musica aos exploited porque se eles gritavam fuck the usa, a grandiosa terra da liberdade, então só podiam ser nazis e deviam ir-se f&%$/r em vez de falar mal da terra deles...Rolar os olhos...entretanto houve quem levasse isso a sério e o boato foi-se propagando a larga escala! mas não, eles não são nazis Wink....e não são a unica banda injustamente acusada disso, tens por exemplo tambem os agnostic front, que são acusados de serem nazis porque o vocalista tatuou um simbolo que insinua uma suastica no braço (até aqui faz sentido achar que ele é nazi...), e nos ultimos anos passou o tempo a explicar em entrevistas que não é nazi nem nunca o foi e que para ele aquela tattoo simboliza o caos mas toda a gente continua a insistir com ele na onda do "não, tu estás confuso, tu és mesmo nazi..."(... mas agora deixou de fazer sentido Lingua), e os madball, por o vocalista desta ser irmão do vocalista de agnostic front, apesar de este ter na banda um baixista mexicano e estar farto de explicar que quem fala de nazismo em ny não faz ideia do que se passa por lá....

mas é verdade... todo o movimento punk sempre foi associado um bocado ao nazismo...

não foi sempre...acho que a ligação vem do white rock e dos skins faxos....o movimento skinhead associou-se ao movimento punk e oi! com a imigração de jamaicanos para londres na segunda metade da decada de 70's, e no inicio dos anos 80 surgiu por inglaterra um movimento nacionalista e racista muito forte que levou ao aparecimento do white rock, ou white noise, que vai muito na onda do punk mas numa versão fascista, e mais tarde em resposta aos concertos do rar apareceu o rac, que surgiu como uma forma de oi! fascista...acho que vem dai que aos poucos a cultura skinhead se começou a cruzar com a cultura fascista e o apareceu então de uma corrente de punk fascista, que hoje se distingue por nomes como o rac ou o hatecore, mas muitas vezes se confunde no meio de bandas oi! ou de hardcore, ou até de rockabilly e psichobilly...
Registado

o bidé
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 14

Ver Perfil
« Responder #27 em: Agosto 05, 2008, 07:21:35 »

até houve o célebre concerto dos clash em londres do punk nazi's fuck off
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: