Biluu
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« em: Junho 08, 2008, 03:59:37 » |
|
Oh vala!!  ca concerto mundial no rock in rio! os gajos nem tocando mal e porcamente tiram a loucura em músicas tao loucas  ah, kaiser chiefs sao uns senhores 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
PeTeRmC
Rockeiro

Reputação do User: -20
|
 |
« Responder #1 em: Junho 08, 2008, 05:16:04 » |
|
Tb estive lá!! Muse tb deram um bom concerto mas pequenino.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bonina
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 77
|
 |
« Responder #2 em: Junho 08, 2008, 11:13:39 » |
|
eu nao acho muita piada aos offspring, mas kaiser ja tinha dito que curtia em paredes.. mas desse dia do rir queria muse sem duvida!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Bonina beerhouse  *
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #3 em: Junho 08, 2008, 11:15:48 » |
|
acho que muse é a única banda de jeito no rir... eles e vá, os metallica, embora não seja bem a minha onda...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #4 em: Junho 08, 2008, 06:29:51 » |
|
Kaiser Chiefs foi brutal, Muse foi ainda mais brutal e Offspring foi TUDO!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #5 em: Junho 08, 2008, 06:37:43 » |
|
coisas novas.. ja vi isso td na tv 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
codscum
Rockeiro

Reputação do User: -12
|
 |
« Responder #6 em: Junho 08, 2008, 09:44:00 » |
|
coisas novas.. ja vi isso td na tv  Também acho que PdC não deve ir repescar bandas do RIR até porque este "festival" (RIR) é o mais kitsh de todos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
(un)lucky
Rockeiro

|
 |
« Responder #7 em: Junho 09, 2008, 10:38:05 » |
|
coisas novas.. ja vi isso td na tv  Também acho que PdC não deve ir repescar bandas do RIR até porque este "festival" (RIR) é o mais kitsh de todos... yeah! mas offspring deram um concertão =D foi excelente! bateu muse sem margem para dúvidas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MikieG
|
 |
« Responder #8 em: Junho 09, 2008, 10:45:04 » |
|
MUSE fodass mas nao ha quem respeite estes senhores e os meta a cabeça de cartaz? po caralho com os concertos de meia hora em portugal. metam os gjos a fechar paredes com um concerto de mais de duas horas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #9 em: Junho 09, 2008, 11:17:57 » |
|
eu não queria isso...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Moura-Pnk
|
 |
« Responder #10 em: Junho 10, 2008, 02:15:14 » |
|
MUSE fodass mas nao ha quem respeite estes senhores e os meta a cabeça de cartaz? po caralho com os concertos de meia hora em portugal. metam os gjos a fechar paredes com um concerto de mais de duas horas  OK , pagas ? Os gajos é só dinheiro pah , e tu aí todo chateado porque não são confirmados , é um bocado estúpido da tua parte . A mim esses gajos eram-me indiferentes .
|
|
|
|
|
Registado
|
eu e a windyhorse não mantivemos relações sexuais .
|
|
|
|
Joana17
|
 |
« Responder #11 em: Junho 11, 2008, 01:38:21 » |
|
Um concerto deles de meia hora chega pra bater 80% dos concertos de paredes este ano! Mas ya não vale a pena pedir sequer porque a dimensão/preço das bandas que vêm este ano e vieram o ano passado a Paredes é inferior! E por isso dúvido que bandas como QOTSA venham a Paredes... espero estar enganada!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Music is everywhere, all you have to do is listen"
|
|
|
|
smasher_marques
|
 |
« Responder #12 em: Junho 11, 2008, 03:26:43 » |
|
Kaiser Chiefs era bom bom bom bom bom mas mesmo bom!  Muse era indescritivel. Eles com duas músicas já conseguem dar um grande concerto!  São absolutamente fantasticos ao vivo e não só. Era sem dúvida excelente te-los como cabeças de cartaz. Duas horas de concerto sempre a "rasgar"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #13 em: Junho 14, 2008, 12:09:53 » |
|
oh pah, eu sou fa de muse... os ultimos meses e so muse... fui la no dia 6 e... meio extase meio desilusao  pode ser que os gajos nao tenham tido mais tempo, pode ser que a musica prescinda de dialogo que ja por si e de outro mundo... mas "aquela" banda que me fez ir la nao me cativou como devia... ag offspring  jasus o pessoal nao parava um minuto tirando nas novas que so eu e que conhecia prai! ah velhos tempos de smash e americana e eu puto de 10 anos  Americana foi o fim do mundo  Kaiser nem falo muito  quem os viu em 2005 como eu so tem razoes pra sorrir, os gajos ainda tao melhores 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
|
sokota25
|
 |
« Responder #14 em: Junho 14, 2008, 09:57:33 » |
|
bem muse foi mt mauzinho kaiser muito bom mas kurti mais o concerto em paredes....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|