|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #135 em: Agosto 06, 2008, 08:12:40 » |
|
mas agarraram o publico desde o inicio  Fizeram uns 10310 encores, quando parecia que iam acabar recomeçavam logo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #136 em: Agosto 06, 2008, 08:16:17 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #137 em: Agosto 06, 2008, 08:17:50 » |
|
Eram cabeças de cartaz todos os dias, às tantas da manhã lá andavam eles
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #138 em: Agosto 06, 2008, 08:19:41 » |
|
não temos duvidas que foram a banda do festival todos os outros não passaram de meros principiantes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dim3nsion
|
 |
« Responder #139 em: Agosto 06, 2008, 08:21:09 » |
|
não temos duvidas que foram a banda do festival todos os outros não passaram de meros principiantes  faziam o warm-up, também não se pode entrar a frio nos ideais Al-Gore 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #140 em: Agosto 06, 2008, 08:25:39 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #141 em: Agosto 06, 2008, 08:37:16 » |
|
eu era um dos artistas convidados...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
André Ferreira
|
 |
« Responder #142 em: Agosto 06, 2008, 09:18:15 » |
|
Foi brutal...levei um foi um coice com o som, mas foi mesmo muito bom!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 212
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #143 em: Agosto 06, 2008, 10:27:10 » |
|
discordo...thievery corporation deram um concertão e os de primal scream e dEUS para mim ofuscou todos os outros....
sao opinioes. pra mim nenhum desses dois concertos entram sequer no top 5 dos melhores que vi por pdc 08. Tens a certeza de que estiveste no mesmo festival que o resto do pessoal?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #144 em: Agosto 06, 2008, 10:55:34 » |
|
pois....primal scream deixou-me mesmo.....feliz!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mr_Black Tie
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 78
|
 |
« Responder #145 em: Agosto 07, 2008, 12:24:01 » |
|
falta ai a banda do Al Gore  Al Gore? Fui eu...e tu.
|
|
|
|
|
Registado
|
AVISO LEGAL: A opinião contida neste post não constitui parecer profissional, jurídico ou de qualquer outra natureza.
|
|
|
cyaaa
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #146 em: Agosto 07, 2008, 02:54:57 » |
|
discordo...thievery corporation deram um concertão e os de primal scream e dEUS para mim ofuscou todos os outros....
sao opinioes. pra mim nenhum desses dois concertos entram sequer no top 5 dos melhores que vi por pdc 08. Posso saber qual é o top 5 ja agr? Por curiosidade.  obvio que isto é tudo muito subjectivo, mas pra mim: biffy clyro wraygunn the mars volta sex pistols editors discordo...thievery corporation deram um concertão e os de primal scream e dEUS para mim ofuscou todos os outros....
sao opinioes. pra mim nenhum desses dois concertos entram sequer no top 5 dos melhores que vi por pdc 08. Tens a certeza de que estiveste no mesmo festival que o resto do pessoal??  lol. certezinha absoluta. alem disso via-se muita gente a abandonar o recinto ou a ir comer a meio de thievery e primal scream logo nao foi assim tao unanime 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 07, 2008, 02:59:46 por cyaaa »
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #147 em: Agosto 07, 2008, 11:42:40 » |
|
sao opinioes. pra mim nenhum desses dois concertos entram sequer no top 5 dos melhores que vi por pdc 08. Posso saber qual é o top 5 ja agr? Por curiosidade.  obvio que isto é tudo muito subjectivo, mas pra mim: biffy clyro wraygunn the mars volta sex pistols editors Respeito, mas não achei Sex Pistols assim tão bom apesar de ter sido melhor do que estava à espera. E Editors apesar de ter sido muito bom dEUS deram uma lição a toda a gente. Thievery não vou falar porque acredito que muita gente n tenha gostado e tenha sentido que estavam desenquadrados (eu adorei). Primal Scream tb achei dos melhores!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|