|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #15 em: Junho 26, 2008, 04:43:53 » |
|
Parece-me que não...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pixle
|
 |
« Responder #16 em: Junho 26, 2008, 05:26:20 » |
|
Então e serem The Maccabees a substituir? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #17 em: Junho 26, 2008, 05:28:59 » |
|
Então e serem The Maccabees a substituir?  ou esses ou outros iguais... por mim era porem qualquer coisa que não soasse a nada disso! ponham bandas diferentes! ponham barulho em paredes! noise-rock! lo-fi! shoegaze! qualquer coisa... mais pop\rockzinho lá dos ingleses é que não...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12
|
 |
« Responder #18 em: Junho 26, 2008, 05:38:32 » |
|
Então e serem The Maccabees a substituir?  acho que só isso me fazia esquecer wombats, ou maps... Então e serem The Maccabees a substituir?  ou esses ou outros iguais... por mim era porem qualquer coisa que não soasse a nada disso! ponham bandas diferentes! ponham barulho em paredes! noise-rock! lo-fi! shoegaze! qualquer coisa... mais pop\rockzinho lá dos ingleses é que não... proque não crias uma petição para o vilar de mouros voltar? barulho em paredes não fica bem, ó olha lá para o ambiente pá....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Head on an Ashtray
|
 |
« Responder #19 em: Junho 26, 2008, 05:38:50 » |
|
Então e serem The Maccabees a substituir?  ou esses ou outros iguais... por mim era porem qualquer coisa que não soasse a nada disso! ponham bandas diferentes! ponham barulho em paredes! noise-rock! lo-fi! shoegaze! qualquer coisa... mais pop\rockzinho lá dos ingleses é que não... Tragam Battles então para o peste ficar contente! (e eu tb)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #20 em: Junho 26, 2008, 05:42:46 » |
|
porque é que barulho não fica bem em paredes? essa não percebi... tiveste lá o ano passado sonic youth! tou a falar de barulho barulho! não gritos e guitarras pesadas! não tou a falar de metal!
tou a falar de my bloody valentine! tou a falar de jesus and mary chain! tou a falar de times new viking (mais novinhos que os anteriores)! até yo la tengo traziam algum barulho a paredes!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 14
|
 |
« Responder #21 em: Junho 26, 2008, 05:44:10 » |
|
AWESOME COLOR e eu passo umas horas a trabalhar á borla numa barraca qualquer do festival!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #22 em: Junho 26, 2008, 05:45:07 » |
|
tragam o que trouxerem... se me quiserem dar trabalho numa barraca da cerveja eu não me importo... mas só à tarde! nem têm que me pagar!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 212
Artwork by pULiNg!!!
|
 |
« Responder #23 em: Junho 26, 2008, 05:50:38 » |
|
porque é que barulho não fica bem em paredes? essa não percebi... tiveste lá o ano passado sonic youth! tou a falar de barulho barulho! não gritos e guitarras pesadas! não tou a falar de metal!
tou a falar de my bloody valentine! tou a falar de jesus and mary chain! tou a falar de times new viking (mais novinhos que os anteriores)! até yo la tengo traziam algum barulho a paredes!
Siiiiim! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
allforfestivall
Mestre do Rock

Reputação do User: 12
|
 |
« Responder #24 em: Junho 26, 2008, 05:51:01 » |
|
á porra, assim aceito... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #25 em: Junho 26, 2008, 05:55:51 » |
|
na barraca de cerveja tava o caldo entornado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ExT
|
 |
« Responder #26 em: Junho 26, 2008, 05:58:44 » |
|
Peçam ao cedric e ao omar para actuarem dois dias mais cedo como at the drive-in:]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
stroke
Rockeiro

Reputação do User: -7
|
 |
« Responder #27 em: Junho 26, 2008, 06:02:41 » |
|
Desde que tragam uma destas tres ja fico contente..sao elas entao foals, vhs or beta e she wants revenge...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
o bidé
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #28 em: Junho 26, 2008, 06:04:21 » |
|
awesome color - health - menomena - kings of leon - the zutons
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
|
 |
« Responder #29 em: Junho 26, 2008, 06:06:24 » |
|
eles dizem que são tão bons como os wombats... kings of leon fica de fora por ser muito superior...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|