Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 ... 10 11 [12]
  Imprimir  
Autor Tópico: The Wombats Cancelados!  (Lida 14069 vezes)
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #165 em: Julho 09, 2008, 01:05:57 »

Eu estou contento por que se cancelara este concerto, nao gosto NADA das músicas dos Wombats. Nao tenhem nada especial, so que estao de moda. Sao "cool" pq saen na NME? loooooooooooool
isso mesmo!!! Contente
Registado

fati
Caloiro do Rock
*

Reputação do User: 2

Ver Perfil
« Responder #166 em: Julho 14, 2008, 05:33:24 »

Eu estou contento por que se cancelara este concerto, nao gosto NADA das músicas dos Wombats. Nao tenhem nada especial, so que estao de moda. Sao "cool" pq saen na NME? loooooooooooool

Oh Britney cala-te!! Tu não gostas nada...paciência...há quem goste! Isso quer dizer que estou na moda?! Fantástico!
Registado

---AdEgA dA BoRrAcHa--- \0/
caoserrano
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 212

Artwork by pULiNg!!!

Ver Perfil
« Responder #167 em: Julho 14, 2008, 11:03:01 »

Fui ao site da Heineken, Portugal e não é que além de terem o cartaz incompleto, ainda lá estão anunciados os Wombats? Chocado
Isto não abona muito a favor do patrocinador principal, que aliás dá nome ao festival...

A propósito, fui lá ao site para ver umas fotos de PdC 2007 que ainda não tinha visto.
Se também ainda não as viram e estiverem interessados podem aceder a http://heineken.pt/nbsp/ParedesdeCoura/tabid/66/Default.aspx Sorridente
Registado
bonina
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 77

Ver Perfil
« Responder #168 em: Julho 16, 2008, 05:26:49 »

Oh Britney cala-te!! Tu não gostas nada...paciência...há quem goste! Isso quer dizer que estou na moda?! Fantástico!

ho fati o zero 1 e tao fofo.. nao o trates mal.. ele é um querido....
Registado

Bonina beerhouse Sorridente *
Páginas: 1 ... 10 11 [12]
  Imprimir  

Ir para: