Biluu
Rockeiro

Reputação do User: 0
|
 |
« em: Junho 30, 2008, 09:10:29 » |
|
vi no site o anuncio a publicitar o festival, ate aqui tudo bem... mas... se ja estao a publicitar ainda faltando 3 bandas no minimo a anunciar ao que parece, nao é de realçar que nao vai haver mais nenhum bom nome que agrade no minimo metade dos fieis de paredes? pois, se houvesse, mais valia esperar e coloca-la no anuncio com as outras para ainda chamar mais pessoal nao? nao seria agora confirmarem uns qotsa ou assim e nao estarem no anuncio, o que era no minimo estupido... eu ja perdi as esperanças por "aquela" banda pra completar o cartaz, apesar de achar o cartaz bem bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
|
paulorhcp
|
 |
« Responder #1 em: Junho 30, 2008, 10:23:17 » |
|
Muitas vezes não tendo a banda certa ou estando em negociações é complicado esperar para fazer esses spots. Se não me engano em 2005 aconteceu isso a uma banda e nem nas t-shirts ficou. Isso aconteceu algumas vezes em Vilar de Mouros. Pelo menos num dos anos um cabeça de cartaz ficou de fora das t-shirts. É verdade que a ver aquilo ficamos logo com a ideia que é só aquilo e mais nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
Onde estavas no dia 17 de Agosto de 2005 ?
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #2 em: Junho 30, 2008, 10:59:08 » |
|
acho q n tem nada a ver ...eles têm prazos a cumprir no q diz respeito a lançar a publicidade cá para fora...e têm de o fazer com nomes confirmadissimos...que é para deixar tempo e espaço pa chegar ao target q pretendem...as novidades essas depois são passadas através dos meios de comunicação social...s forem boas como nós esperamos estes encarregam-se de publicitá-las!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #3 em: Junho 30, 2008, 11:34:26 » |
|
será?
mas acho estranho... quem fica a perder é a organizaçao com a falta dessa tal "banda" anunciada ou nos porque nao vem e a que vem nao tem estatuto pra fazer muita mais gente vir...
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
|
|
|
bifee de boii
|
 |
« Responder #5 em: Junho 30, 2008, 12:31:59 » |
|
axo que voçe não estão a fazer o minimo sentido... tipo, enkanto que as imagens tão porreiras o som do spot não ta muito bem conseguido... xeira que o anuncio não está acabado!
|
|
|
|
|
Registado
|
go my son and rooooooock
|
|
|
autch
Rockeiro

Reputação do User: -7
Paredes de Coura sou eu, és tu, é ela, é ...
|
 |
« Responder #6 em: Junho 30, 2008, 12:40:23 » |
|
tmb sou da op q se viesse 1 tubarao eles aguentavam mais um bocado para dps aparecer esse nome
|
|
|
|
|
Registado
|
FAVAIOS COM CERVEJA
|
|
|
Biluu
Rockeiro

|
 |
« Responder #7 em: Junho 30, 2008, 01:26:38 » |
|
tmb sou da op q se viesse 1 tubarao eles aguentavam mais um bocado para dps aparecer esse nome
pois, tem mais logica nao tem? babyshambles?! isso chamou alguem? lol
|
|
|
|
|
Registado
|
oh biluuuuuuuuuuuuuuu xD
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #8 em: Junho 30, 2008, 01:33:48 » |
|
pois... são um bocado fraquinhos os babyshambles... era só porque era o pete doherty, que é alto agarrado e então podia ser que lhe desse um fanico no palco...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andrewashere
Mestre do Rock

|
 |
« Responder #9 em: Junho 30, 2008, 01:48:08 » |
|
Parecendo que não os Babyshambles levaram muito gente ao Paredes o ano passado... Eu na primeira noite foi mesmo lá para a frente e as duas primeiras "filas" estavam preenchidas marioritariamente com os fãs deles. E pelo que eu percebi das poucas palavras que troquei com eles só lá tinham ido para os ver, depois bazavam... Para alem disso o Doherty é agora mais figura publica do que musico, por isso, eles tinham o seu destaque. Alias, quem foi ao PdC o ano passado pode perceber pelo estilo predomimante que haviam lá muitos fãs, lol. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Runcolho
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 190
|
 |
« Responder #10 em: Junho 30, 2008, 01:55:11 » |
|
Parecendo que não os Babyshambles levaram muito gente ao Paredes o ano passado... Eu na primeira noite foi mesmo lá para a frente e as duas primeiras "filas" estavam preenchidas marioritariamente com os fãs deles. E pelo que eu percebi das poucas palavras que troquei com eles só lá tinham ido para os ver, depois bazavam... Para alem disso o Doherty é agora mais figura publica do que musico, por isso, eles tinham o seu destaque. Alias, quem foi ao PdC o ano passado pode perceber pelo estilo predomimante que haviam lá muitos fãs, lol.  Muitos chapeus no público.  Ainda assim foi um cabeça de cartaz fraco... aquilo pareceu-me nitidamente "tapa-furos".
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
griggs
|
 |
« Responder #11 em: Junho 30, 2008, 01:57:38 » |
|
a questão é q acredito piamente q a organização esta em negociações com boas bandas, optimas bandas...cabeças de cartaz...mas nos dias de hoje ate s ver a banda em cima do palco n s sabe onde vai parar...por isso é natural q a organizaçao tenha preferido n arriscar q a promoçao do festival fosse mal feita e dái vai e lança o anuncio...se houver mais nomes a posteriori se saberão...e forem grandes nomes...o q acredito mm...toda a gente saberá!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: 79
|
 |
« Responder #12 em: Julho 01, 2008, 08:24:45 » |
|
Parecendo que não os Babyshambles levaram muito gente ao Paredes o ano passado... Eu na primeira noite foi mesmo lá para a frente e as duas primeiras "filas" estavam preenchidas marioritariamente com os fãs deles. E pelo que eu percebi das poucas palavras que troquei com eles só lá tinham ido para os ver, depois bazavam... Para alem disso o Doherty é agora mais figura publica do que musico, por isso, eles tinham o seu destaque. Alias, quem foi ao PdC o ano passado pode perceber pelo estilo predomimante que haviam lá muitos fãs, lol.  eu tava la lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batista
|
 |
« Responder #13 em: Julho 01, 2008, 08:26:59 » |
|
tao pessoa? foi um concerto exclusivo.. o unico k eles deram fora d uk...
e o peter n é um bom musico? :O
o gajo toca pa crl !! mesmo drogado
|
|
|
|
|
Registado
|
Falta tanto tempo carago :@
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #14 em: Julho 04, 2008, 04:20:48 » |
|
outra duvida pertinente... afinal o concerto das au revoir simone é quando e em que palco?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|