Festival Paredes de Coura - Fórum

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: RTP - Televisão Oficial do HEINEKEN PAREDES DE COURA  (Lida 15976 vezes)
diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #30 em: Julho 01, 2008, 08:27:05 »

Porra, tava todo contente q agr com o ZON ia gravar o festival todo e fazem-me isto. Bah
Registado
SparksTMV
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

dérive

Ver Perfil
« Responder #31 em: Julho 01, 2008, 08:35:18 »

E bom nao passarem os concertos, faz com que a malta levante o rabo do sofa e va ate  paredes e sim tendo em conta ganancia pessoal eu gostava de ver os concertos novamente na tv ou no youtube mas opa se vamos la estar todos acho que isso e td uma valente parvoice! Grin
Registado

diogolom
Monster of the Rock

Reputação do User: 3

Ver Perfil
« Responder #32 em: Julho 01, 2008, 08:36:01 »

É bom recordar os concertos e os bons momentos.
Registado
diprax
Monster of the Rock

Reputação do User: 8

Ver Perfil
« Responder #33 em: Julho 01, 2008, 08:47:41 »

recordar é pa velhos !
Registado

anfilofio
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: 79

Ver Perfil WWW
« Responder #34 em: Julho 01, 2008, 08:48:52 »

olha o canal do eng. socrates Grin

ao nao ser transmitido ira levar mais gente ao tabuao..axo uma boa estrategia..
so espero q gravem isto na mesma..o q tera d ser pa transmitir nos ecras gigantes do palco
Registado

autch
Rockeiro
**

Reputação do User: -7

Paredes de Coura sou eu, és tu, é ela, é ...

Ver Perfil
« Responder #35 em: Julho 01, 2008, 09:22:53 »

falo por mim : nao e o facto de dar na tv q ja nao se vai ver ao vivo! ou passa pela cabeça de alguem este dialogo?: -Olá bernardo!
-Olá Ramahla.
-entao este ano vens a paredes?
-Nah pá, entao se tenho a possibilidade de meter o meu rabo no sofá pa q é q ia po monte ver bandas ao vivo e ainda por cima pagar?
-yah tens razao.

por isso  o facto de nao ser transmitido mais gente nao traz, antes pelo contrario porque eu por acaso vou a PDC este ano pela 1ºx pq segui desde ha bue pela radical e dizia para mim" Um dia qd tiver op vou concerteza a pdc" claro q o facto de conhecer povo q ja foi tmb conta mas acreditem q a radical é uma mais valia em PDC-era...-
Registado

FAVAIOS COM CERVEJA
Native
Rockeiro
**

Reputação do User: 0

Ver Perfil
« Responder #36 em: Julho 01, 2008, 09:29:00 »

acho que voces se estão a esquecer do mais importante... o Top + é apresentado pela Isabel Figueira...  Rolar os olhos
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #37 em: Julho 01, 2008, 09:31:35 »

Tenho mesmo muita pena que a Sic Radical nao va transmitir os concertos ao vivo. Era so uma mais valia para promover o festival e todo o seu ambiente e esplendor. Espero e tambem que o CC esteja la e isso quem saiba talvez apareça mesmo.
A organizaçao devia usar um canal como a Sic Radical que faz uma excelente cobertura a este tipo de eventos, para promover tudo o que este festival tem para dar desde o ambiente ate os concertos. So tinha a ganhar.

Alem disso acho que a cobertura da RTP vai ser uma grande chachada e nao vai ter toda aquela dinamica que a Sic Radical tem
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

Reputação do User: 4

FA!

Ver Perfil
« Responder #38 em: Julho 01, 2008, 09:37:14 »

acho que voces se estão a esquecer do mais importante... o Top + é apresentado pela Isabel Figueira...  Rolar os olhos

Sónia Araújo Rolar os olhos
Registado
SparksTMV
Rockeiro
**

Reputação do User: 2

dérive

Ver Perfil
« Responder #39 em: Julho 01, 2008, 09:38:31 »

falo por mim : nao e o facto de dar na tv q ja nao se vai ver ao vivo! ou passa pela cabeça de alguem este dialogo?: -Olá bernardo!
-Olá Ramahla.
-entao este ano vens a paredes?
-Nah pá, entao se tenho a possibilidade de meter o meu rabo no sofá pa q é q ia po monte ver bandas ao vivo e ainda por cima pagar?
-yah tens razao.

por isso  o facto de nao ser transmitido mais gente nao traz, antes pelo contrario porque eu por acaso vou a PDC este ano pela 1ºx pq segui desde ha bue pela radical e dizia para mim" Um dia qd tiver op vou concerteza a pdc" claro q o facto de conhecer povo q ja foi tmb conta mas acreditem q a radical é uma mais valia em PDC-era...-

pois é mas infelizmente muitas pessoas nao pensam como tu e tendo a possibilidade de ficar em casa e dispensar encargos financeiros pderá ser um cenario muito mais apelativo. Em relaçao a radical ser uma mais valia, pelo menos no ano passado( para alem de transmitir os concertos ideia da qual nao discordo totalmente) foi vergonhoso e tendo em conta que basicamente e a equipa do CC que esta presente neste tipo de eventos e neste momento essa equipa de reporteres pessoalmente mete-me nojo acho completamente desnecessaria a participaçao da radical no festival.

Mas atençao se dessa equipa fizesse parte Bruno Nogueira, Alvim e o mitico Rui Unas ai assim teria a minha maxima aprovaçao!
« Última modificação: Julho 01, 2008, 09:41:33 por SparksTMV » Registado

Native
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #40 em: Julho 01, 2008, 09:40:34 »

Ou então.... Marta Leite de Castro e a Dália Madruga  Rolar os olhos
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #41 em: Julho 01, 2008, 09:41:19 »

Grin
Registado
Davidjorge
Sub-Gerente do Fórum
*

Reputação do User: -21

Ver Perfil WWW
« Responder #42 em: Julho 01, 2008, 09:42:11 »

Sinceramente essa ideia de um gajo nao ir a um festival pk passa na televisao e um bocado irreal porque nenhum tipo nao vai a um festival porque passa na Tv.
Olhem o RiR. Passou na TV teve cobertura da maioria dos concertos. Acham mesmo que alguem dispenso de ir la porque o festival passava na tv? Nao.

Eu acho e que a organizaçao precisava de se conseguir promover melhor. Das vezes ke vejo tv quase que nao oiço uma palavra sobre PDC. A unica que vi foi no Megaphone da Sic Radical nada mais .

Registado
Native
Rockeiro
**

Ver Perfil
« Responder #43 em: Julho 01, 2008, 09:49:15 »

Pronto... e para as meninas pode ir o grande Fernando Mendes...
Registado
Dim3nsion
Monster of the Rock

FA!

Ver Perfil
« Responder #44 em: Julho 01, 2008, 09:51:03 »

E já agora trazer as duas acompanhantes  Rolar os olhos
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 11
  Imprimir  

Ir para: