Tubarao
Rockeiro

Reputação do User: -4
Vitória F.C.
|
 |
« em: Julho 04, 2008, 01:50:24 » |
|
Pelo que vi em http://www.paredesdecoura.com/chegar/Os preços são de ida e volta, os de ida começam a funcionar desde dia 28 de Julho... eu estou a pensar ir no dia 29 de Julho. Os de volta (visto os bilhetes serem de ida e volta) funcionam quando? Até que dia? é que eu tenho passe dos 4 dias e só estou a pensar voltar no dia 4... ou assim. Caso já não estejam a funcionar no dia 4, não faz sentido para mim adquirir o bilhete ida e volta. (o único disponivel)
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu estou-me a cagar... eu não preciso que me ajudem a pensar !"
|
|
|
|
pULiNg
|
 |
« Responder #1 em: Julho 04, 2008, 02:14:36 » |
|
têm que dár para dia 4 os concertos só acabam depois da meia noite, logo já é dia 4 não tinha lógica obrigar o pessoal a bazar no dia 3 e não ver os concertos da noite digo eu 
|
|
|
|
|
Registado
|
Anarquia e cerveja fria......... 
|
|
|
Tubarao
Rockeiro

Vitória F.C.
|
 |
« Responder #2 em: Julho 04, 2008, 02:18:52 » |
|
têm que dár para dia 4 os concertos só acabam depois da meia noite, logo já é dia 4 não tinha lógica obrigar o pessoal a bazar no dia 3 e não ver os concertos da noite digo eu  Sim, tambem já tinha pensado nisso... mas pronto já agora deixo aqui o "alerta" porque os horários no site estão realmente muito organizados... mas a referência que há para as "idas" a dizer "a partir de 28 de Julho"... também convem haver para as "voltas" a dizer algo tipo "até dia 5 de Agosto" Se alguém souber até que dia há (ou seja as últimas carreiras de volta).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tubarao
Rockeiro

Vitória F.C.
|
 |
« Responder #3 em: Julho 07, 2008, 06:13:43 » |
|
Já alguém sabe algo sobre a data de "fim" de funcionamento dos Autocarros da Renex PDC2008?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sofacama
|
 |
« Responder #4 em: Julho 07, 2008, 06:34:36 » |
|
acho que o melhor mesmo que tens a fazer é telefonar à renex a perguntar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jellygenie
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #5 em: Julho 18, 2008, 01:08:53 » |
|
Boas! Acabei de telefonar para a Renex do Porto e, se ainda estiverem interessados em saber, o que eles me disseram foi isto:
- só há bilhetes de ida e volta (há é sp a hipotese de comprar assim e usar num só sentido :x) - a última viagem de volta realiza-se dia 4 ao 12h!!
E pronto, é tudo! ***
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sofacama
|
 |
« Responder #6 em: Julho 18, 2008, 01:11:06 » |
|
Boas! Acabei de telefonar para a Renex do Porto e, se ainda estiverem interessados em saber, o que eles me disseram foi isto:
- só há bilhetes de ida e volta (há é sp a hipotese de comprar assim e usar num só sentido :x) - a última viagem de volta realiza-se dia 4 ao 12h!!
E pronto, é tudo! ***
bem esse autocarro deve ir cheio!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peste
Sub-Gerente do Fórum
Reputação do User: -27
|
 |
« Responder #7 em: Julho 18, 2008, 01:16:50 » |
|
ai os preços no site são de ida e volta???
realmente estava a acha-los bastante caros... tá explicado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marguerite
Caloiro do Rock
Reputação do User: 0
|
 |
« Responder #8 em: Julho 19, 2008, 01:29:15 » |
|
E pronto, é tudo! ***
como é que dia 4 às 12h pode ser a última viagem de volta ?? a não ser que haja 5 autocarros nessa viagem  aquilo vai ficar meio apertado, vai...
|
|
|
|
|
Registado
|
Choose Life. Choose a job. Choose a career. Choose your future.
|
|
|
psycho_shoelace
Caloiro do Rock
Reputação do User: 1
Kat
|
 |
« Responder #9 em: Julho 19, 2008, 02:11:43 » |
|
Eu e os meus amigos estávamos a pensar ir nestes autocarros da renex, provavelmente dia 28 (vindos de Lisboa ficava pelo tal preço de 20 e tal euros, ida e volta, parece ser razoável). O que me está a preocupar é mesmo a cena do último autocarro ser as 12h de dia 4...claro que ninguém quer perder os últimos concertos! Toda a gente vai querer ir nessa viagem  O melhor se calhar é começar a pensar em comprar os bilhetes com antecedência porque cheira-me que às tantas os de dia 4 esgotam e teremos de voltar antes...
|
|
|
|
|
Registado
|
Rock out with your cock out!
|
|
|
DriKa
Caloiro do Rock
|
 |
« Responder #10 em: Julho 20, 2008, 04:55:08 » |
|
Eu comprei o meu bilhete em Lisboa, de ida e volta, esta semana... Na terça feira... E fui a primeira pessoa a comprar tanto pro autocarro de ida como de volta! Não me parece que esteja em perigo de esgotar já! Mas convém adiantarem-se, se realmente só houver um autocarro de volta!
|
|
|
|
|
Registado
|
^DriKa^^
|
|
|
|
sofacama
|
 |
« Responder #11 em: Julho 20, 2008, 05:00:27 » |
|
bem eu vou comprar o meu amanha.... mas não me parece que haja so um autocarro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
psycho_shoelace
Caloiro do Rock
Kat
|
 |
« Responder #12 em: Julho 20, 2008, 09:03:49 » |
|
Sim, espero que haja mais do que um. Já agora, em Lisboa a Renex e na estação do Oriente, certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
Rock out with your cock out!
|
|
|
|
sofacama
|
 |
« Responder #13 em: Julho 20, 2008, 11:08:44 » |
|
Sim, espero que haja mais do que um. Já agora, em Lisboa a Renex e na estação do Oriente, certo?
sim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ishy
|
 |
« Responder #14 em: Julho 21, 2008, 12:40:31 » |
|
alguem sabe onde é que esse autocarro para em coimbra?... era menos um telefonema que eu fazia...lol
|
|
|
|
|
Registado
|
olha lá!
|
|
|
|